HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Vendo Luva Alpinestars Gp-Plus Tamanho L

Ir para baixo 
AutorMensagem
neymestre

neymestre


Idade : 38
Mensagens : 310
Localização : Caxias do Sul/RS
Moto : Kawasaki Ninja 250R
Inscrito : 28/08/2011

Vendo Luva Alpinestars Gp-Plus Tamanho L Empty
MensagemAssunto: Vendo Luva Alpinestars Gp-Plus Tamanho L   Vendo Luva Alpinestars Gp-Plus Tamanho L EmptySex 04 Jan 2013, 11:09

Dae galera to vendendo minhas luvas da "alpinestars" pq não vo mais comprar moto,vou trocar de carro.A luva nunca foi usada,muito linda e cheia de detalhes.Eu tenho minhas duvidas quanto a originalidade dela,ja olhei uma original na loja e comparei com a minha,praticamente são iguais,passa impressão de muita segurança,vendo outras luvas orginais de marcas inferiores tive a nitida impressao que essa,mesmo sendo "falsa" é muito superior.Mas é melhor dizer pra ter reclamações depois.Apesar de ser G ela só serve se tiver a mão bem magra,em mim fica otima,tenho 1,75 e peso 62 kg(bem magrão mesmo).A luva esta em caxias do sul,quem tiver por aqui e quiser ver ta tranquilo.Comprei ela fazem uns 4 meses,paguei 300 + frete direto dos EUA,peço 270 + frete.Se tiver alguma coisa muito interessante posso aceitar na troca.Não tem mais aquela etiqueta que aparece na foto,não sei onde foi parar.Qualquer duvida tamo ae..

Vendo Luva Alpinestars Gp-Plus Tamanho L Dsc00009is
Vendo Luva Alpinestars Gp-Plus Tamanho L Dsc00007ni
Vendo Luva Alpinestars Gp-Plus Tamanho L Dsc00006ag
Vendo Luva Alpinestars Gp-Plus Tamanho L Dsc00008lg
Vendo Luva Alpinestars Gp-Plus Tamanho L Dsc00001uy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.golturbo.com.br/forum/viewtopic.php?f=63&t=25306
neymestre

neymestre


Idade : 38
Mensagens : 310
Localização : Caxias do Sul/RS
Moto : Kawasaki Ninja 250R
Inscrito : 28/08/2011

Vendo Luva Alpinestars Gp-Plus Tamanho L Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Luva Alpinestars Gp-Plus Tamanho L   Vendo Luva Alpinestars Gp-Plus Tamanho L EmptyDom 06 Jan 2013, 23:01

Ninguem precisa de uma luva nova?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.golturbo.com.br/forum/viewtopic.php?f=63&t=25306
 
Vendo Luva Alpinestars Gp-Plus Tamanho L
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VENDO - Luva Alpinestars SP2 - Masculina - Tamanho L (G)
» VENDIDO Vendo/Troco Luva Alpinestars GP Tech Tamanho L
» [VENDO] Bota Alpinestars SMX Plus tamanho BR 44
» Vendo - Luva Alpinestars - GP PRO - R$ 400,00
» VENDO - Jaqueta Alpinestars Argon - Tamanho 2XL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: CLASSIFICADOS :: VESTUÁRIO, CAPACETES E ACESSÓRIOS-
Ir para: