HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Voltando a Ativa, depois de longos meses!

Ir para baixo 
+9
dirf
renato2845
Soraggi
FKrelling
Isaias Cunha
pinkfloyd
Ale.CBR600F
RaulFreire
pedro gyn
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
pedro gyn

pedro gyn

Inscrito : 09/07/2012

Voltando a Ativa, depois de longos meses!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando a Ativa, depois de longos meses!    Voltando a Ativa, depois de longos meses!  - Página 2 EmptySáb 26 Jan 2013, 23:18

FKrelling escreveu:
Cade o video kkkkk

Vc mesmo que limpou a ponteira? Passe mais detalhes...

o vídeo nao ficou legal, mas vou postá-lo mesmo assim, pode ter certeza que o som é magnifico!
Ir para o topo Ir para baixo
pedro gyn

pedro gyn

MensagemAssunto: Re: Voltando a Ativa, depois de longos meses!    Voltando a Ativa, depois de longos meses!  - Página 2 EmptySáb 26 Jan 2013, 23:21

Cacique escreveu:
pedro gyn escreveu:
imortalfonseca escreveu:
Com rodas brancas ficou mais top ainda!!!!!

obg kra, quando pedi p pintar achei que nao ia gostar, mas depois achei muito legal.

Na minha opinião se vc jogasse uns frisos de roda vermelho, ia ficar mto mas mto bacana...

Abço!

pronto cacique
https://2img.net/r/ihimg/photo/photo/834/20130126140059.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/photo/577/20130126140158.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/photo/138/20130126140149.jpg/
dirf

dirf

Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

MensagemAssunto: Re: Voltando a Ativa, depois de longos meses!    Voltando a Ativa, depois de longos meses!  - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2013, 01:34

cara, ficou show o ronco. achei que pelo design do escape e essa saída pequena, ia ficar ronco tipo de uno véio saka? (peidado) hehehehe, mas ficou animal heim, na quinta se não chover, tu me mostra lah no posto! vai pela placa 0750, tem erro não. abrass
Ylson

Ylson

Moto : CBR600F
Inscrito : 23/01/2013

MensagemAssunto: Re: Voltando a Ativa, depois de longos meses!    Voltando a Ativa, depois de longos meses!  - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2013, 12:29

Cara passa passo a passo o que vc fez na sua ponteira pra nós! Pois o som ficou animal! Vc teve que tirar o catalizador? Ou só tirou o miloda da ponteira?

Abraço e sucesso!
pedro gyn

pedro gyn

MensagemAssunto: Re: Voltando a Ativa, depois de longos meses!    Voltando a Ativa, depois de longos meses!  - Página 2 EmptySeg 28 Jan 2013, 19:40

Ylson escreveu:
Cara passa passo a passo o que vc fez na sua ponteira pra nós! Pois o som ficou animal! Vc teve que tirar o catalizador? Ou só tirou o miloda da ponteira?

Abraço e sucesso!

Ylson, vou descrever passo a passo o que fiz:

- primeiramente eu retirei o catalizador, aqui mesmo em gyn, cortei-o e coloquei a famosa curva para voltar com a ponteira original. Valor 250 paus.

Resultado: o barulho sem catalizador com a ponteira original ficava legal em alta, mas até 6 mil parecia uma "enceradeira", apelido que ganhei carinhosamente dos amigos motociclistas aqui da minha cidade kkk.

- Ai eu cai, e decidi fazer um upgrade, levei a ponteira ao mesmo do catalizador (garagem custom, caso alguém seja de gyn), ele abriu a ponteira e a limpou, cortou o cano que a transpassava e tirou as lãs. mais 200 paus.

Em suma: ficou outro nível, o vídeo não mostra 50% do que o som ficou realmente, encorpado, grosso, e em alta, digno de uma 600, e posso afirmar, nao há nenhuma ponteira que fique com o som mais delicioso que esse.

Ah lembrei e não ficou estralado... pode fazer sem medo.
FKrelling

FKrelling

Inscrito : 05/06/2012

MensagemAssunto: Re: Voltando a Ativa, depois de longos meses!    Voltando a Ativa, depois de longos meses!  - Página 2 EmptySeg 28 Jan 2013, 22:14

valeu pelos detalhes! acho que vou fazer isso no meu também.
Ylson

Ylson

Moto : CBR600F
Inscrito : 23/01/2013

MensagemAssunto: Re: Voltando a Ativa, depois de longos meses!    Voltando a Ativa, depois de longos meses!  - Página 2 EmptyTer 29 Jan 2013, 07:14

Pedro,

Muito obrigado pelas dicas, quem sabe é uma excelente dica para deixar as nossas CBr's mais nervosas, pois pra quem tá na dúvida como eu de que escapamento por na moto, se coloco FULL ou ponteira, é uma idéia boa.

Valeu cara!

Vê se vc consegue fazer um video mais de longe pra poder captar bem o som do escapamento!

Abração
Cacique

Cacique

Moto : CBR600FA 2013
Inscrito : 08/12/2012

MensagemAssunto: Re: Voltando a Ativa, depois de longos meses!    Voltando a Ativa, depois de longos meses!  - Página 2 EmptyTer 29 Jan 2013, 10:47

pedro gyn escreveu:
Cacique escreveu:
pedro gyn escreveu:
imortalfonseca escreveu:
Com rodas brancas ficou mais top ainda!!!!!

obg kra, quando pedi p pintar achei que nao ia gostar, mas depois achei muito legal.

Na minha opinião se vc jogasse uns frisos de roda vermelho, ia ficar mto mas mto bacana...

Abço!

pronto cacique
https://2img.net/r/ihimg/photo/photo/834/20130126140059.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/photo/577/20130126140158.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/photo/138/20130126140149.jpg/

Isso ae cara, show de bola a motoka!!!
pedro gyn

pedro gyn

MensagemAssunto: Re: Voltando a Ativa, depois de longos meses!    Voltando a Ativa, depois de longos meses!  - Página 2 EmptyTer 29 Jan 2013, 17:13

Ylson escreveu:
Pedro,

Muito obrigado pelas dicas, quem sabe é uma excelente dica para deixar as nossas CBr's mais nervosas, pois pra quem tá na dúvida como eu de que escapamento por na moto, se coloco FULL ou ponteira, é uma idéia boa.

Valeu cara!

Vê se vc consegue fazer um video mais de longe pra poder captar bem o som do escapamento!

Abração

amanha vou pedir para alguém filmar ela em movimento, pode deixar!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Voltando a Ativa, depois de longos meses!    Voltando a Ativa, depois de longos meses!  - Página 2 Empty

Voltando a Ativa, depois de longos meses!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2