HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 ESCAPAMENTO TAYLORMADE ALGUEM JÁ INSTALOU?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ylson

Ylson


Idade : 48
Mensagens : 54
Localização : FLORIANÓPOLIS
Moto : CBR600F
Inscrito : 23/01/2013

ESCAPAMENTO TAYLORMADE ALGUEM JÁ INSTALOU? Empty
MensagemAssunto: ESCAPAMENTO TAYLORMADE ALGUEM JÁ INSTALOU?   ESCAPAMENTO TAYLORMADE ALGUEM JÁ INSTALOU? EmptyQua 23 Jan 2013, 14:38

ESCAPAMENTO TAYLORMADE ALGUEM JÁ INSTALOU? Taylormade

Olá, estou criando este tópico porque quero colocar na minha branquinha um escapamento modelo TayloMade, e queria saber se alguém já instalou e se recomendam.

Fiquem na Paz!!


Última edição por Ylson em Qua 23 Jan 2013, 16:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Isaias Cunha

Isaias Cunha


Idade : 55
Mensagens : 633
Localização : Caxias-MA
Moto : BROS 150-2012 E CBR 600F-2012
Inscrito : 05/02/2012

ESCAPAMENTO TAYLORMADE ALGUEM JÁ INSTALOU? Empty
MensagemAssunto: Re: ESCAPAMENTO TAYLORMADE ALGUEM JÁ INSTALOU?   ESCAPAMENTO TAYLORMADE ALGUEM JÁ INSTALOU? EmptyQua 23 Jan 2013, 16:04

VEJA ESTE TÓPICO, MUDA SÓ O NOME, MAIS OS DOIS MODELOS SÃO BEM PARECIDOS
http://www.hondacbrbrasil.com/t12039-escapamento-cs-racing?highlight=ESCAPAMENTO
Ir para o topo Ir para baixo
Ale.CBR600F

Ale.CBR600F


Idade : 33
Mensagens : 986
Moto : CBR 600F
Inscrito : 13/10/2012

ESCAPAMENTO TAYLORMADE ALGUEM JÁ INSTALOU? Empty
MensagemAssunto: Re: ESCAPAMENTO TAYLORMADE ALGUEM JÁ INSTALOU?   ESCAPAMENTO TAYLORMADE ALGUEM JÁ INSTALOU? EmptyQua 23 Jan 2013, 19:06

E ai Ylson, sou de floripa tbm, aparece la nas quintas de noite no trapiche! Abs
Ir para o topo Ir para baixo
andrew.moj

andrew.moj


Idade : 38
Mensagens : 561
Localização : SP
Inscrito : 12/01/2012

ESCAPAMENTO TAYLORMADE ALGUEM JÁ INSTALOU? Empty
MensagemAssunto: Re: ESCAPAMENTO TAYLORMADE ALGUEM JÁ INSTALOU?   ESCAPAMENTO TAYLORMADE ALGUEM JÁ INSTALOU? EmptyQua 23 Jan 2013, 22:23

Eu não sei onde eu vi, não me lembro, mas havia um certo "torcimento de nariz" pro Taylormade por conta do acabamento em carbono, que acabava por dar uma zuada com o tempo e calor, sendo que as fibras logo logo apareciam desfiadas!

Eu pessoalmente já vi acontecer, mas não sei dizer se foi um ato isolado!
Ir para o topo Ir para baixo
Ylson

Ylson


Idade : 48
Mensagens : 54
Localização : FLORIANÓPOLIS
Moto : CBR600F
Inscrito : 23/01/2013

ESCAPAMENTO TAYLORMADE ALGUEM JÁ INSTALOU? Empty
MensagemAssunto: Re: ESCAPAMENTO TAYLORMADE ALGUEM JÁ INSTALOU?   ESCAPAMENTO TAYLORMADE ALGUEM JÁ INSTALOU? EmptyQui 24 Jan 2013, 06:51

Ale.CBR600F escreveu:
E ai Ylson, sou de floripa tbm, aparece la nas quintas de noite no trapiche! Abs

Opa, claro, assim que der uma folguinha pra mim apareço sim, aí podemos bater um papo sobre as branquelas, rsrsrsrsrsr

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
JMarinho

JMarinho


Idade : 43
Mensagens : 89
Localização : Rio das Ostras - RJ
Moto : CBR600F
Inscrito : 24/10/2012

ESCAPAMENTO TAYLORMADE ALGUEM JÁ INSTALOU? Empty
MensagemAssunto: Re: ESCAPAMENTO TAYLORMADE ALGUEM JÁ INSTALOU?   ESCAPAMENTO TAYLORMADE ALGUEM JÁ INSTALOU? EmptyQui 24 Jan 2013, 07:31

Olha eu tenho vontade de botar um made tb.

O mais proximo que achei a meu gosto, precisa serrar o escapamento original, retirando o catalisador.
O cs racing tb seria uma boa opção se não fosse full.
Gostaria de manter o catalizador e alterar só a ponteira e ter um acabamento ali nesse estilo, mantendo o catalizador.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ESCAPAMENTO TAYLORMADE ALGUEM JÁ INSTALOU? Empty
MensagemAssunto: Re: ESCAPAMENTO TAYLORMADE ALGUEM JÁ INSTALOU?   ESCAPAMENTO TAYLORMADE ALGUEM JÁ INSTALOU? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ESCAPAMENTO TAYLORMADE ALGUEM JÁ INSTALOU?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600F-
Ir para: