HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Loja Cafe Speed de BH

Ir para baixo 
+68
vigano
RG67
DanSegovia
Dawidson Fraga
Vando
ZuelaAM
andrew.moj
Soraggi
Poko Loko
Alexbh
LLS
gabrielkikker
RoiteX
Sr.Prime
cícero
renato2845
Alainxf
rklicht
rogermf
diney
Jason Bourne
MarlonRV
Brunetti
claudiofcorrea
jcapreti
AuaTT
fwrmigao
ramongoncalves
Tulyo
kbidao
tiosso
nandohleve
anselmovitor
jubf
Psicose
gbruschi
Matley
manoelnetosw
Fs.
Ale R
Jack Sparrow
andersonCtomasz
rafaelcor7
eduardo_bh
Mateus Ribeiro
gscordeiro
tiago.motor
Shops
dirf
Brmarchesan
ziller
jhonnyz750
korran
celiosinigalia
Acastro
AlphaMike
Koski
MarcoAbreu
FabioBogo
bendrath
NoturnoN
saulinhossa
[BOE|Advanced]
Alex Madalosso
Ale.CBR600F
Scherr
frytec
Steinaugust
72 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26
AutorMensagem
kbidao

Inscrito : 27/05/2013

Loja Cafe Speed de BH - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Cafe Speed de BH   Loja Cafe Speed de BH - Página 26 EmptySex 04 Jul 2014, 09:49

Olha eu de volta ao tóxico  :gay: 

Alguém que conheça poderia me dizer se o Arai RX-Q é bom???

De Shark e shoei eu entendo, arai não Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
vigano

Moto : Cbr 1000rr HRC
Inscrito : 07/03/2013

MensagemAssunto: Re: Loja Cafe Speed de BH   Loja Cafe Speed de BH - Página 26 EmptyTer 08 Jul 2014, 22:53

fala galera estou vendo todos muito felizes com as compras na cafespeed alguem tem o contato desse tal de Rafael? como q funciona o esquema ?vcs compram pelo site mesmo e pagam boleto e so esperar?ou outro metodo?
saulinhossa

saulinhossa

Moto : CBR 1000RR
Inscrito : 20/02/2012

MensagemAssunto: Re: Loja Cafe Speed de BH   Loja Cafe Speed de BH - Página 26 EmptyQua 09 Jul 2014, 12:37

Vigano, é muito simples como qualquer outra compra, a diferença é que se for taxado vc vai nos correios paga a taxa e envia para eles por e-mail o comprovante da Receita Federal pago que eles te reebolsam!

E-mail de Raphael: raphaelfreitas@live.com
E-mail café speed shop: atendimento@cafespeedshop.com
contato whatsapp: 02164292276

Eu paguei via boleto, 2 dias depois eles enviaram, já é a terceira vez que compro com eles!!!
vigano

MensagemAssunto: Re: Loja Cafe Speed de BH   Loja Cafe Speed de BH - Página 26 EmptyQua 09 Jul 2014, 17:48

valeu obg
vigano

MensagemAssunto: Re: Loja Cafe Speed de BH   Loja Cafe Speed de BH - Página 26 EmptyQua 09 Jul 2014, 18:34

galera ajuda aew estou com uma duvida entre esses dois modelos

CAPACETE SHARK RACE-R PRO CARBON
file:///C:/Users/Vivi/Desktop/CAPACETE%20SHARK%20RACE-R%20PRO%20CARBON%20-%20CAFE%20SPEED.htm

ou 

CAPACETE SHOEI GT-AIR JOURNEY
file:///C:/Users/Vivi/Desktop/CAPACETE%20SHOEI%20GT-AIR%20JOURNEY%20-%20CAFE%20SPEED.htm
kbidao

Inscrito : 27/05/2013

MensagemAssunto: Re: Loja Cafe Speed de BH   Loja Cafe Speed de BH - Página 26 EmptySeg 14 Jul 2014, 15:12

Vou comprar o arai rx-q...

Vi o de um amigo, deixa meus cascos no chinelo.... tenho 2 shoei e 1 shark...

Loja Cafe Speed de BH - Página 26 41137
ScsMcd

Inscrito : 09/07/2014

MensagemAssunto: Re: Loja Cafe Speed de BH   Loja Cafe Speed de BH - Página 26 EmptyQua 30 Jul 2014, 21:02

Realmente a loja é de confiança.

Acabo de comprar uma bota, já tive a confirmação de pagamento e todo o suporte.
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: Loja Cafe Speed de BH   Loja Cafe Speed de BH - Página 26 EmptyQua 03 Set 2014, 19:02

Cafespeed é de confiança. 
Comprei Shoei X12 com eles e foi taxado, reembolsaram o imposto na hora.
Meu próximo capacete será um Shark Carbono por ser o mais leve de todos. 
Na boa , grafismos dos Arai são top mas o design dele é muito feio.
saulinhossa

saulinhossa

MensagemAssunto: Re: Loja Cafe Speed de BH   Loja Cafe Speed de BH - Página 26 EmptyTer 11 Nov 2014, 16:47

Verdade Renato 2845!!! design show só o AGV ...
jeneves

Inscrito : 13/11/2014

MensagemAssunto: Re: Loja Cafe Speed de BH   Loja Cafe Speed de BH - Página 26 EmptyQui 13 Nov 2014, 13:17

Pessoal, muito legal a dica da loja. Porém fico com a duvida: Como fica com relação ao selo do inmetro, já que os capacetes estão vindo de fora?
diney

Inscrito : 26/04/2013

MensagemAssunto: Re: Loja Cafe Speed de BH   Loja Cafe Speed de BH - Página 26 EmptyQui 13 Nov 2014, 14:26

Que selo Jeneves???

nao tem selo nao!!!! anda sem!

Abs
deep

deep

Moto : manca fumace cbr 1000
Inscrito : 14/12/2013

MensagemAssunto: Re: Loja Cafe Speed de BH   Loja Cafe Speed de BH - Página 26 EmptyQua 25 Fev 2015, 11:13

esse renato ja ta fazeno hora extra
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: Loja Cafe Speed de BH   Loja Cafe Speed de BH - Página 26 EmptySex 10 Abr 2015, 15:26

deep escreveu:
esse renato ja ta fazeno hora extra
icon_eek.gif icon_eek.gif icon_eek.gif icon_eek.gif
É nós na fita
gmantovani

gmantovani

Inscrito : 08/09/2015

MensagemAssunto: Re: Loja Cafe Speed de BH   Loja Cafe Speed de BH - Página 26 EmptyTer 08 Set 2015, 21:50

boa noite pessoal, estive olhando sobre as compras no site do cafe speed shop, o vendedor rafhael, e vi que vcs fizeram compras e alguns com medo de efetuar a compra, mas depois deu tudo certo mesmo ate na demora mas acabou que concluiu tudo nos conformes, e eu gostaria de tirar uma duvida com voces, tbm estou com receio de comprar e as vezes nao vir, e ja acabei um pouco do medo com os posts de voces, agora so me resta uma duvida ainda, referente ao paypal, alguem comprou com eles pelo paypal e seguro mesmo referente ao pagamento, pq eu vi em outras pesquisas alguns reclamam, e ate mesmo naquele site reclameaqi sobre eles, e gostaria se alguem pudesse me ajuda. obrigado
saulinhossa

saulinhossa

MensagemAssunto: Re: Loja Cafe Speed de BH   Loja Cafe Speed de BH - Página 26 EmptySeg 26 Out 2015, 23:50

Boa... galerinha...
Já comprei 3 vezes na cafe speed, completou a 4º vez recentemente, efim, dessa vez deu errado, comprei uma macacão Alpinestars Atem 2 pç 2015 o modelo top da Alpinestars, segunda vez que usei o macacão o friso que é um detalhe na cor branca e o nome Alpinestars que tem ao lado da calça começou a soltar, descascar... passei o problema pra o Tal do Raphael e o Tal do Leonardo que fica responsável pelo site aqui no Brasil, Raphael me informou que Alpinestars ñ da garantia a esse tipo de problema e que ele ñ pode se responsabilizar efim, empurrou pra ALPINESTARS, e o tal do Leonardo empurrou pra Raphael, como eles ñ tem loja física aqui no Brasil fica tudo mais difícil de ser resolvido! eu mais nunca compro com eles, e nem indico mais ninguém, as vezes é melhor pagar mais caro em um site que tenha loja física do que correr esse risco... fiquem ciente que se der qualquer B.O eles vão empurrar pra ALPINESTARS e ñ vão resolver nada!

[img]Loja Cafe Speed de BH - Página 26 6zn8uq[/img]
[img]Loja Cafe Speed de BH - Página 26 29x6ht[/img]
[img]Loja Cafe Speed de BH - Página 26 30sbn08[/img]
[img]Loja Cafe Speed de BH - Página 26 2n1sznl[/img]
diney

MensagemAssunto: Re: Loja Cafe Speed de BH   Loja Cafe Speed de BH - Página 26 EmptyTer 27 Out 2015, 10:12

Mas eles estao certos, esse e problema da AlpineStar, que produziu o macacao foi a Apline e nao a CafeSpeed, no caso de compra do mesmo modelo de macacao aqui dentro do Brasil voce tem ate 7 dias para devolver o produto para a loja que lhe vendeu e trocar por outro ou pegar o dinheiro de volta, apos esse prazo voce so pode reclamar para o representante da AlpineStar no Brasil que é a Star Racer, site www.staracer.com.br.

Como o macacao e comprado no exterior pela cafe, voce nao tem a Nota Fiscal, entao teria que devolver o macacao para a CafeSpeed para que eles tentasse a troca la nos EUA onde foi comprado.

Comprado aqui no Brasil com certeza voce teria que entrar em contato direto com a Star Racer e mostra a nota de compra e o defeito para ser ressarcido ou ter o produto trocado.

Mas pode ter certeza, se esse macaco deu problema, os comprados no Brasil tambem vao dar problemas, entao fiquem atentos!

Se voce quiser fazer uma restauracao em cima disso entre em contado com o ED que trabalha com recupecao e consertos de qualquer tipo de macacao.

Segue o face dele:

https://www.facebook.com/ED49-Recupera%C3%A7%C3%A3o-Lavagem-Manuten%C3%A7%C3%A3o-de-Macac%C3%B5es-de-Couro-pMOTOCICLISTAS-667920269933100/
saulinhossa

saulinhossa

MensagemAssunto: Re: Loja Cafe Speed de BH   Loja Cafe Speed de BH - Página 26 EmptyTer 27 Out 2015, 18:44

Meu amigo, como escrevi logo acima, ele me informou que a Alpinestars não da garantia nesse tipo de problema, e a parti do momento que vc vende um determinado produto vc também é responsável por ele! obrigado pela dica... mas vou resolver de outra forma!
saulinhossa

saulinhossa

MensagemAssunto: Re: Loja Cafe Speed de BH   Loja Cafe Speed de BH - Página 26 EmptyDom 01 Nov 2015, 18:54

Raphael da Motor Cafe(EUA), mesmo grupo da loja cafe speed, o pagamento que fiz foi pela Cafe Speed Shop, me informou que esse macacão já teve 4 reclamações sobre o ocorrido, isso mostra que é um defeito... sendo assim, o correto seria eles arcarem com todas as depesas...Tratamento que a cafe speed shop me deu, eu pague o frete pra enviar o macacão pra eles!

Valor aproximadamente do Frete R$= 350,00
diney

MensagemAssunto: Re: Loja Cafe Speed de BH   Loja Cafe Speed de BH - Página 26 EmptyTer 03 Nov 2015, 07:49

Normal pagar o frete!

Se fosse aqui em qualquer loja de SP ou eu teria que levar ate eles ou mandar pelo correio pagando o frete!

Ja comprei mais de 13 mil reais em equipamentos com eles ao longo de 3 anos, sempre me senti seguro quanto a negociar com eles, bem diferente de lojas fisicas onde eu fui pessoalmente.
saulinhossa

saulinhossa

MensagemAssunto: Re: Loja Cafe Speed de BH   Loja Cafe Speed de BH - Página 26 EmptySex 13 Nov 2015, 09:52

diney escreveu:
Normal pagar o frete!

Se fosse aqui em qualquer loja de SP ou eu teria que levar ate eles ou mandar pelo correio pagando o frete!

Ja comprei mais de 13 mil reais em equipamentos com eles ao longo de 3 anos, sempre me senti seguro quanto a negociar com eles, bem diferente de lojas fisicas onde eu fui pessoalmente.
Pra vc pode ser normal pagar o frete diney, pra mim não é... o que ocorreu com o macacão é um DEFEITO RECONHECIDO POR ELES e já aconteceu com outras 4 pessoas segundo o próprio, se fosse ocasionado por MIM TIPO MAL USO e eu quisesse corrigir aí concordo que seria NORMAL pagar o frete! e mais, ñ estou me relacionando a ficar seguro em negociar, o primeiro equipamento que comprei com eles foi em 2012, 2012 até 2015 renovei meus equipamentos 4 vezes e fora os que indiquei e compraram, estou me referindo ao suporte!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Loja Cafe Speed de BH   Loja Cafe Speed de BH - Página 26 Empty

Loja Cafe Speed de BH
Ir para o topo 
Página 26 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26