| Loja Cafe Speed de BH | |
|
+68vigano RG67 DanSegovia Dawidson Fraga Vando ZuelaAM andrew.moj Soraggi Poko Loko Alexbh LLS gabrielkikker RoiteX Sr.Prime cícero renato2845 Alainxf rklicht rogermf diney Jason Bourne MarlonRV Brunetti claudiofcorrea jcapreti AuaTT fwrmigao ramongoncalves Tulyo kbidao tiosso nandohleve anselmovitor jubf Psicose gbruschi Matley manoelnetosw Fs. Ale R Jack Sparrow andersonCtomasz rafaelcor7 eduardo_bh Mateus Ribeiro gscordeiro tiago.motor Shops dirf Brmarchesan ziller jhonnyz750 korran celiosinigalia Acastro AlphaMike Koski MarcoAbreu FabioBogo bendrath NoturnoN saulinhossa [BOE|Advanced] Alex Madalosso Ale.CBR600F Scherr frytec Steinaugust 72 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
kbidao
Idade : 38 Mensagens : 47 Localização : Jacarezinho/PR Inscrito : 27/05/2013
| Assunto: Re: Loja Cafe Speed de BH Sex 04 Jul 2014, 09:49 | |
| Olha eu de volta ao tóxico Alguém que conheça poderia me dizer se o Arai RX-Q é bom??? De Shark e shoei eu entendo, arai não | |
|
| |
vigano
Idade : 33 Mensagens : 8 Localização : Pato Branco,PR Moto : Cbr 1000rr HRC Inscrito : 07/03/2013
| Assunto: Re: Loja Cafe Speed de BH Ter 08 Jul 2014, 22:53 | |
| fala galera estou vendo todos muito felizes com as compras na cafespeed alguem tem o contato desse tal de Rafael? como q funciona o esquema ?vcs compram pelo site mesmo e pagam boleto e so esperar?ou outro metodo? | |
|
| |
saulinhossa
Idade : 43 Mensagens : 192 Localização : Aracaju-Se Moto : CBR 1000RR Inscrito : 20/02/2012
| Assunto: Re: Loja Cafe Speed de BH Qua 09 Jul 2014, 12:37 | |
| Vigano, é muito simples como qualquer outra compra, a diferença é que se for taxado vc vai nos correios paga a taxa e envia para eles por e-mail o comprovante da Receita Federal pago que eles te reebolsam!
E-mail de Raphael: raphaelfreitas@live.com E-mail café speed shop: atendimento@cafespeedshop.com contato whatsapp: 02164292276
Eu paguei via boleto, 2 dias depois eles enviaram, já é a terceira vez que compro com eles!!! | |
|
| |
vigano
Idade : 33 Mensagens : 8 Localização : Pato Branco,PR Moto : Cbr 1000rr HRC Inscrito : 07/03/2013
| Assunto: Re: Loja Cafe Speed de BH Qua 09 Jul 2014, 17:48 | |
| | |
|
| |
vigano
| Assunto: Re: Loja Cafe Speed de BH Qua 09 Jul 2014, 18:34 | |
| galera ajuda aew estou com uma duvida entre esses dois modelos
CAPACETE SHARK RACE-R PRO CARBON file:///C:/Users/Vivi/Desktop/CAPACETE%20SHARK%20RACE-R%20PRO%20CARBON%20-%20CAFE%20SPEED.htm
ou CAPACETE SHOEI GT-AIR JOURNEY file:///C:/Users/Vivi/Desktop/CAPACETE%20SHOEI%20GT-AIR%20JOURNEY%20-%20CAFE%20SPEED.htm
| |
|
| |
kbidao
Idade : 38 Mensagens : 47 Localização : Jacarezinho/PR Inscrito : 27/05/2013
| Assunto: Re: Loja Cafe Speed de BH Seg 14 Jul 2014, 15:12 | |
| Vou comprar o arai rx-q... Vi o de um amigo, deixa meus cascos no chinelo.... tenho 2 shoei e 1 shark... | |
|
| |
ScsMcd
Idade : 104 Mensagens : 16 Localização : BRASILIA Inscrito : 09/07/2014
| Assunto: Re: Loja Cafe Speed de BH Qua 30 Jul 2014, 21:02 | |
| Realmente a loja é de confiança.
Acabo de comprar uma bota, já tive a confirmação de pagamento e todo o suporte. | |
|
| |
renato2845
Idade : 56 Mensagens : 4849 Localização : TANGARA DA SERRA - MT Moto : S1000RR Inscrito : 15/01/2012
| Assunto: Re: Loja Cafe Speed de BH Qua 03 Set 2014, 19:02 | |
| Cafespeed é de confiança. Comprei Shoei X12 com eles e foi taxado, reembolsaram o imposto na hora. Meu próximo capacete será um Shark Carbono por ser o mais leve de todos. Na boa , grafismos dos Arai são top mas o design dele é muito feio. | |
|
| |
saulinhossa
Idade : 43 Mensagens : 192 Localização : Aracaju-Se Moto : CBR 1000RR Inscrito : 20/02/2012
| Assunto: Re: Loja Cafe Speed de BH Ter 11 Nov 2014, 16:47 | |
| Verdade Renato 2845!!! design show só o AGV ... | |
|
| |
jeneves
Idade : 36 Mensagens : 1 Localização : sp Inscrito : 13/11/2014
| Assunto: Re: Loja Cafe Speed de BH Qui 13 Nov 2014, 13:17 | |
| Pessoal, muito legal a dica da loja. Porém fico com a duvida: Como fica com relação ao selo do inmetro, já que os capacetes estão vindo de fora? | |
|
| |
diney
Idade : 59 Mensagens : 299 Localização : sao paulo Inscrito : 26/04/2013
| Assunto: Re: Loja Cafe Speed de BH Qui 13 Nov 2014, 14:26 | |
| Que selo Jeneves???
nao tem selo nao!!!! anda sem!
Abs | |
|
| |
deep
Idade : 45 Mensagens : 37 Localização : sea Moto : manca fumace cbr 1000 Inscrito : 14/12/2013
| Assunto: Re: Loja Cafe Speed de BH Qua 25 Fev 2015, 11:13 | |
| esse renato ja ta fazeno hora extra | |
|
| |
renato2845
Idade : 56 Mensagens : 4849 Localização : TANGARA DA SERRA - MT Moto : S1000RR Inscrito : 15/01/2012
| Assunto: Re: Loja Cafe Speed de BH Sex 10 Abr 2015, 15:26 | |
| | |
|
| |
gmantovani
Idade : 35 Mensagens : 1 Localização : sorriso mato grosso Inscrito : 08/09/2015
| Assunto: Re: Loja Cafe Speed de BH Ter 08 Set 2015, 21:50 | |
| boa noite pessoal, estive olhando sobre as compras no site do cafe speed shop, o vendedor rafhael, e vi que vcs fizeram compras e alguns com medo de efetuar a compra, mas depois deu tudo certo mesmo ate na demora mas acabou que concluiu tudo nos conformes, e eu gostaria de tirar uma duvida com voces, tbm estou com receio de comprar e as vezes nao vir, e ja acabei um pouco do medo com os posts de voces, agora so me resta uma duvida ainda, referente ao paypal, alguem comprou com eles pelo paypal e seguro mesmo referente ao pagamento, pq eu vi em outras pesquisas alguns reclamam, e ate mesmo naquele site reclameaqi sobre eles, e gostaria se alguem pudesse me ajuda. obrigado | |
|
| |
saulinhossa
| Assunto: Re: Loja Cafe Speed de BH Seg 26 Out 2015, 23:50 | |
| Boa... galerinha... Já comprei 3 vezes na cafe speed, completou a 4º vez recentemente, efim, dessa vez deu errado, comprei uma macacão Alpinestars Atem 2 pç 2015 o modelo top da Alpinestars, segunda vez que usei o macacão o friso que é um detalhe na cor branca e o nome Alpinestars que tem ao lado da calça começou a soltar, descascar... passei o problema pra o Tal do Raphael e o Tal do Leonardo que fica responsável pelo site aqui no Brasil, Raphael me informou que Alpinestars ñ da garantia a esse tipo de problema e que ele ñ pode se responsabilizar efim, empurrou pra ALPINESTARS, e o tal do Leonardo empurrou pra Raphael, como eles ñ tem loja física aqui no Brasil fica tudo mais difícil de ser resolvido! eu mais nunca compro com eles, e nem indico mais ninguém, as vezes é melhor pagar mais caro em um site que tenha loja física do que correr esse risco... fiquem ciente que se der qualquer B.O eles vão empurrar pra ALPINESTARS e ñ vão resolver nada! [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] | |
|
| |
diney
| Assunto: Re: Loja Cafe Speed de BH Ter 27 Out 2015, 10:12 | |
| Mas eles estao certos, esse e problema da AlpineStar, que produziu o macacao foi a Apline e nao a CafeSpeed, no caso de compra do mesmo modelo de macacao aqui dentro do Brasil voce tem ate 7 dias para devolver o produto para a loja que lhe vendeu e trocar por outro ou pegar o dinheiro de volta, apos esse prazo voce so pode reclamar para o representante da AlpineStar no Brasil que é a Star Racer, site www.staracer.com.br.
Como o macacao e comprado no exterior pela cafe, voce nao tem a Nota Fiscal, entao teria que devolver o macacao para a CafeSpeed para que eles tentasse a troca la nos EUA onde foi comprado.
Comprado aqui no Brasil com certeza voce teria que entrar em contato direto com a Star Racer e mostra a nota de compra e o defeito para ser ressarcido ou ter o produto trocado.
Mas pode ter certeza, se esse macaco deu problema, os comprados no Brasil tambem vao dar problemas, entao fiquem atentos!
Se voce quiser fazer uma restauracao em cima disso entre em contado com o ED que trabalha com recupecao e consertos de qualquer tipo de macacao.
Segue o face dele:
https://www.facebook.com/ED49-Recupera%C3%A7%C3%A3o-Lavagem-Manuten%C3%A7%C3%A3o-de-Macac%C3%B5es-de-Couro-pMOTOCICLISTAS-667920269933100/ | |
|
| |
saulinhossa
| Assunto: Re: Loja Cafe Speed de BH Ter 27 Out 2015, 18:44 | |
| Meu amigo, como escrevi logo acima, ele me informou que a Alpinestars não da garantia nesse tipo de problema, e a parti do momento que vc vende um determinado produto vc também é responsável por ele! obrigado pela dica... mas vou resolver de outra forma! | |
|
| |
saulinhossa
| Assunto: Re: Loja Cafe Speed de BH Dom 01 Nov 2015, 18:54 | |
| Raphael da Motor Cafe(EUA), mesmo grupo da loja cafe speed, o pagamento que fiz foi pela Cafe Speed Shop, me informou que esse macacão já teve 4 reclamações sobre o ocorrido, isso mostra que é um defeito... sendo assim, o correto seria eles arcarem com todas as depesas...Tratamento que a cafe speed shop me deu, eu pague o frete pra enviar o macacão pra eles!
Valor aproximadamente do Frete R$= 350,00 | |
|
| |
diney
| Assunto: Re: Loja Cafe Speed de BH Ter 03 Nov 2015, 07:49 | |
| Normal pagar o frete!
Se fosse aqui em qualquer loja de SP ou eu teria que levar ate eles ou mandar pelo correio pagando o frete!
Ja comprei mais de 13 mil reais em equipamentos com eles ao longo de 3 anos, sempre me senti seguro quanto a negociar com eles, bem diferente de lojas fisicas onde eu fui pessoalmente. | |
|
| |
saulinhossa
| Assunto: Re: Loja Cafe Speed de BH Sex 13 Nov 2015, 09:52 | |
| - diney escreveu:
- Normal pagar o frete!
Se fosse aqui em qualquer loja de SP ou eu teria que levar ate eles ou mandar pelo correio pagando o frete!
Ja comprei mais de 13 mil reais em equipamentos com eles ao longo de 3 anos, sempre me senti seguro quanto a negociar com eles, bem diferente de lojas fisicas onde eu fui pessoalmente. Pra vc pode ser normal pagar o frete diney, pra mim não é... o que ocorreu com o macacão é um DEFEITO RECONHECIDO POR ELES e já aconteceu com outras 4 pessoas segundo o próprio, se fosse ocasionado por MIM TIPO MAL USO e eu quisesse corrigir aí concordo que seria NORMAL pagar o frete! e mais, ñ estou me relacionando a ficar seguro em negociar, o primeiro equipamento que comprei com eles foi em 2012, 2012 até 2015 renovei meus equipamentos 4 vezes e fora os que indiquei e compraram, estou me referindo ao suporte! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Loja Cafe Speed de BH | |
| |
|
| |
| Loja Cafe Speed de BH | |
|