HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

[VENDO] Macacão Spyke Cyber 2.0 tamanho 50

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
bessa27

bessa27

Inscrito : 25/03/2010

[VENDO] Macacão Spyke Cyber 2.0 tamanho 50 Empty
MensagemAssunto: [VENDO] Macacão Spyke Cyber 2.0 tamanho 50   [VENDO] Macacão Spyke Cyber 2.0 tamanho 50 EmptyDom 17 Fev 2013, 17:32

Galera, vendo meu macacão Spyke Cyber 2.0 Fabricado na Italia tamanho 50 (eu tenho 1,78 m e me serve feito luva)

Macacão extremamente confortável e quando comprei, era o modelo top de linha da Spyke.

Feito em couro de vaca junto de couro de canguru, proteções em fibra de magnésio e todo revestido de lycra.

Na época eu paguei R$2.650,00, tenho nota dele.

Os raspadores estão pouco usados, mas eu realmente gostava de raspar eles nas curvas, mas repito, ainda estão bons!

Segue uma descrição dele:

MACACÃO SPYKE CYBER 2.0 1 peça

Os modelos de macacão SPYKE são resultado de avançada proteção aliada a tecnologia de ponta.
- Os protetores de ombros são patenteados e aprovados pela CE.
- Estrutura anti impacto

Reforços:
- Nos joelhos e costas, novo sistema CCl ( lâminas termoplásticas, cortadas a laser e pré moldadas com inclusão de poliuretano. Este processo de produção é amigo da natureza, tendo em vista que o resultado é totalmente reciclável.
Este produto contém TEPEX ( consiste em fibras modernas e polimeros modificados geneticamente, resultando numa força superior e propriedades favoráveis á absorção de impactos. A formulação do tepex neste produto é único, reduzindo peso e optimizando a performance do produto que você está adquirindo ).
Uma pesquisa direcionada foi concluída trazendo até você o novo sistema de ventilação no tórax e ombros, proporcionando assim total conforto.
A nova proteção multicamadas nos ombros e o mecanismo de absorção de impactos nas costas que auxilia a circulação livre do ar. No caso de chuva, a água não penetra com a proteção CCL que permite apenas a saída de ar através de suas micro perfurações.

Tecnologia dos materiais:
Couro bovino e de canguru, aqua-repelente com espessura de 1.1 / 1.2 mm, áreas com lycra nas panturrilhas, forro em 100% polyester. Reforços ARMOTEX, áreas elásticas reforçadas com Kevlar e TENSE-TEX com resistência comprovada.

Tecnologia em soluções:
- Forro removível em polyester respirável.
- Área nas costas para inclusão de material anti impacto.
- Protetores com material para absorção de impacto na clavícula e omoplata.
- Protetores CE nos cotovelos e joelhos, removível nos joelhos.
- Protetores anti impacto reforçadores nas pernas.
- Áreas expansíveis abaixo dos joelhos.
- Sistema de trava de zíper nos pulsos, para sua total segurança.

Preço pra tirar do armario:

R$500,00

Fotos (Obs = nem limpei ele, faz 1 ano que não tenho mais speedy)

[VENDO] Macacão Spyke Cyber 2.0 tamanho 50 IMG_9531

[VENDO] Macacão Spyke Cyber 2.0 tamanho 50 IMG_9533

[VENDO] Macacão Spyke Cyber 2.0 tamanho 50 IMG_9534

[VENDO] Macacão Spyke Cyber 2.0 tamanho 50 IMG_9536

[VENDO] Macacão Spyke Cyber 2.0 tamanho 50 IMG_9537

[VENDO] Macacão Spyke Cyber 2.0 tamanho 50 IMG_9538

[VENDO] Macacão Spyke Cyber 2.0 tamanho 50 IMG_9539

[VENDO] Macacão Spyke Cyber 2.0 tamanho 50 IMG_9542
Ir para o topo Ir para baixo
bessa27

bessa27

Inscrito : 25/03/2010

MensagemAssunto: Re: [VENDO] Macacão Spyke Cyber 2.0 tamanho 50   [VENDO] Macacão Spyke Cyber 2.0 tamanho 50 EmptyDom 17 Fev 2013, 17:35

Meu email é tiago@addens.com.br
TrickZ

TrickZ

Inscrito : 18/01/2012

MensagemAssunto: Re: [VENDO] Macacão Spyke Cyber 2.0 tamanho 50   [VENDO] Macacão Spyke Cyber 2.0 tamanho 50 EmptyQui 21 Fev 2013, 13:26

vc eh de onde de SP ?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [VENDO] Macacão Spyke Cyber 2.0 tamanho 50   [VENDO] Macacão Spyke Cyber 2.0 tamanho 50 Empty

[VENDO] Macacão Spyke Cyber 2.0 tamanho 50
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: CLASSIFICADOS :: VESTUÁRIO, CAPACETES E ACESSÓRIOS-
Ir para: