HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

CABEÇOTE - JUNTA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Wallid

Moto : CBR 900 RR / 98 - vermelha
Inscrito : 05/02/2013

CABEÇOTE - JUNTA Empty
MensagemAssunto: CABEÇOTE - JUNTA   CABEÇOTE - JUNTA EmptySeg 11 Mar 2013, 11:37

alguém ai tem alguma marca de junta de cabeçote, que encontra no brasil, que pode recomendar por ja conhecer??

a minha 919, ano 98, ta jogando toda a pressão do motor pro radiador... não tem tampa de radiador que resista na hora que aumenta o giro da moto...
o mecanico disse que é problema no cabeçote, e já me mandou rezar pra ser somente a junta ou preparar o bolso pra mexer no cabeçote...

A moto esta funcionando muito bem, só ta com muita pressão no radiador (o óleo da moto nao tem sinal de mistura com água)... quando dou a partida ela ja joga agua fora a cada volta do motor... enquanto eu ando ela vai jogando agua até secar o radiador e eu tenho que parar pra temperatura baixar...

alguem ja passou por isso? tem razão o mecânico?
Ir para o topo Ir para baixo
lexus21

lexus21

Moto : TENHO OLEO MOTUL BARATO!
Inscrito : 21/07/2008

CABEÇOTE - JUNTA Empty
MensagemAssunto: Re: CABEÇOTE - JUNTA   CABEÇOTE - JUNTA EmptyTer 12 Mar 2013, 10:25

ta sem logica isso ai!!
Ir para o topo Ir para baixo

CABEÇOTE - JUNTA
Ir para o topo 
Página 1 de 1