HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M

Ir para baixo 
+8
Guila Bulhões
cmb_go
guigoerl
neymestre
Geham
cícero
Alainxf
MarlonRV
12 participantes
AutorMensagem
MarlonRV

MarlonRV


Idade : 43
Mensagens : 163
Localização : Toledo
Moto : CBR 1000rr REPSOL
Inscrito : 13/02/2013

[Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  Empty
MensagemAssunto: [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M    [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  EmptyDom 17 Mar 2013, 22:53

GALERA, AGORA SIM.. CHEGOU MEU NOVO CASCO E ESTE ESTÁ A VENDA... POUCO USO, IMPECÁVEL!

1.600 REAIS COM VISEIRA, SILICONE E TAL!

[Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  Fotoknk



[Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  Foto1nb


Última edição por MarlonRV em Ter 20 Ago 2013, 08:46, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alainxf

Alainxf


Idade : 46
Mensagens : 648
Localização : Goiania - GO
Moto : R6 Silver
Inscrito : 17/10/2012

[Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M    [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  EmptySeg 18 Mar 2013, 08:58

PReço?
Ir para o topo Ir para baixo
MarlonRV

MarlonRV


Idade : 43
Mensagens : 163
Localização : Toledo
Moto : CBR 1000rr REPSOL
Inscrito : 13/02/2013

[Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M    [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  EmptySeg 18 Mar 2013, 09:15

Alainxf escreveu:
PReço?

Então, como eu disse, foi usado apenas 3 vezes, tem aqueles silicone que vem junto, capa e 2 viseiras, sendo uma cristal (que veio junto e nunca usei) e a fumê (que está na foto).

Faço tudo por 2.100,00 reais
Ir para o topo Ir para baixo
cícero

cícero


Idade : 39
Mensagens : 1735
Localização : poços de caldas MG
Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

[Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M    [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  EmptySeg 18 Mar 2013, 10:09

cara eu não sou fan de arai , mas este sim é MUITO bonito .
mas para o formato da minha cabeça shoei serve perfeito tbm
Ir para o topo Ir para baixo
MarlonRV

MarlonRV


Idade : 43
Mensagens : 163
Localização : Toledo
Moto : CBR 1000rr REPSOL
Inscrito : 13/02/2013

[Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M    [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  EmptySeg 18 Mar 2013, 10:25

Pois é! não tive paciencia de esperar lançarem o X12 do Daijiro Kato... Não tive oportunidade ainda de usar o GP tech... outro que nunca usei e hj acho um dos desenhos mais bonitos é o novo Ra-pha HJC do Lorenzo!
To bem perdido com capacete viu! rss.. próxima andada vou tentar por um protetor de ouvido pra ver se melhora, sei lá, tbm não quero ficar "surdo" dentro do capa!
Ir para o topo Ir para baixo
Geham

Geham


Idade : 38
Mensagens : 50
Localização : Passo Fundo-RS
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 25/11/2011

[Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M    [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  EmptyQui 04 Abr 2013, 20:41

Lindo o capacete, eu também já to enjoado do meu AGV GP Tech 5 continents, nós podia troca né? Quanto quer de volta? É muito barulhento mesmo? Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
MarlonRV

MarlonRV


Idade : 43
Mensagens : 163
Localização : Toledo
Moto : CBR 1000rr REPSOL
Inscrito : 13/02/2013

[Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M    [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  EmptyQui 04 Abr 2013, 22:25

Geham escreveu:
Lindo o capacete, eu também já to enjoado do meu AGV GP Tech 5 continents, nós podia troca né? Quanto quer de volta? É muito barulhento mesmo? Abraço

Então amigo, o Tinho da Rio racing me disse que esse barulho é devido a turbulencia que o vento gera quando chega na nuca, e que isso varia pra cada cabeça, inclusive ele usa Arai corsair 5 e pra ele tem que ser esse... pra mim ele nao fecha legal na nuca e por isso faz esse "barulho", não entra nada de vento e ele é mais estável que o shoei acima de 250km... mas me encomoda nao tem jeito... to começando me acostumar rss..

Quanto ao Gp tech, fuiz um test drive fds passado e 2 coisas me encomodaram. Quando coloco ele minha orelha dobra e nao desdobra... e o campo de visão achei muito pequeno... se for pra trocar quero um shoei mesmo! vlw icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
neymestre

neymestre


Idade : 38
Mensagens : 310
Localização : Caxias do Sul/RS
Moto : Kawasaki Ninja 250R
Inscrito : 28/08/2011

[Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M    [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  EmptySex 05 Abr 2013, 06:48

Geham escreveu:
Lindo o capacete, eu também já to enjoado do meu AGV GP Tech 5 continents, nós podia troca né? Quanto quer de volta? É muito barulhento mesmo? Abraço

Queria o five continents,se saisse um precinho BEM camarada de repente dava pra pensar em talvez ficar com ele. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.golturbo.com.br/forum/viewtopic.php?f=63&t=25306
guigoerl

guigoerl


Idade : 44
Mensagens : 1726
Localização : Canoas - RS
Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA
Inscrito : 03/06/2010

[Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M    [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  EmptySex 05 Abr 2013, 08:14

O problema é o tal do selinho, mas aqui no Sul acho que as pulicia nem tao ligada nisso....AINDA

Qual o tamanho, eu uso um 60, sera que esse ia ficar legal.
Ir para o topo Ir para baixo
MarlonRV

MarlonRV


Idade : 43
Mensagens : 163
Localização : Toledo
Moto : CBR 1000rr REPSOL
Inscrito : 13/02/2013

[Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M    [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  EmptySex 05 Abr 2013, 09:02

Cara, eu moro no PR e nunca ouvi alguém falar de alguém que se incomodou com essa de selinho... Aqui ngm usa casca arai, shoei, agv gp-teck com selo!

Qual a medida da sua cabeça? teria que provar, pega de alguem aí um arai M e veja oq dá! o shoei é mais apertado que o arai...
Ir para o topo Ir para baixo
cmb_go

cmb_go


Idade : 45
Mensagens : 142
Localização : Goiania-GO
Moto : CBR 1000 - 2011
Inscrito : 15/09/2011

[Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M    [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  EmptySex 05 Abr 2013, 09:18

Te mandei uma MP, por favor me responda
Ir para o topo Ir para baixo
MarlonRV

MarlonRV


Idade : 43
Mensagens : 163
Localização : Toledo
Moto : CBR 1000rr REPSOL
Inscrito : 13/02/2013

[Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M    [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  EmptySex 05 Abr 2013, 09:20

cmb_go escreveu:
Te mandei uma MP, por favor me responda

amigo não consigo mandar MP, aparece uma msg dizendo quem não postei mensagens suficientes... tente por mrvaras@gmail.com

abss
Ir para o topo Ir para baixo
Guila Bulhões

Guila Bulhões


Idade : 50
Mensagens : 1
Localização : MACEIÓ - ALAGOAS
Moto : Yamaha YZF-R6
Inscrito : 28/04/2013

[Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M    [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  EmptyDom 28 Abr 2013, 09:22

MarlonRV,o capacete já foi vendido? Amigo,para ter uma base do tamanho,você já teve capacetes AGV ou de outras marcas,em caso de positivo,qual o tamanho que utilizava nesses capacetes?
Ir para o topo Ir para baixo
MarlonRV

MarlonRV


Idade : 43
Mensagens : 163
Localização : Toledo
Moto : CBR 1000rr REPSOL
Inscrito : 13/02/2013

[Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M    [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  EmptyDom 28 Abr 2013, 10:28

Guila Bulhões escreveu:
MarlonRV,o capacete já foi vendido? Amigo,para ter uma base do tamanho,você já teve capacetes AGV ou de outras marcas,em caso de positivo,qual o tamanho que utilizava nesses capacetes?

Sempre usei M, o mais apertado é o shoei, depois arai e o mais folgado é o Agv! só que meu agv era um K3...
Ir para o topo Ir para baixo
Lenex

Lenex


Idade : 40
Mensagens : 33
Localização : Curitiba PR
Moto : CBR 1000 rr Fireblade
Inscrito : 27/09/2011

[Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M    [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  EmptySex 10 maio 2013, 19:34

Se conseguir parcelar fico com ele. Uso 58 será que serve? Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
lucasmayer80




Idade : 43
Mensagens : 23
Localização : Estrela- rs
Inscrito : 16/02/2013

[Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M    [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  EmptySex 10 maio 2013, 22:55

Boa noite fera, Me interesso no capacete . se ainda estiver ele
Ir para o topo Ir para baixo
MarlonRV

MarlonRV


Idade : 43
Mensagens : 163
Localização : Toledo
Moto : CBR 1000rr REPSOL
Inscrito : 13/02/2013

[Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M    [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  EmptySáb 11 maio 2013, 11:22

Vlw galera, mas ja negociei ele!
Ir para o topo Ir para baixo
celiosinigalia

celiosinigalia


Idade : 44
Mensagens : 107
Localização : São Paulo capital
Moto : CBR 1000rr Ano 2004
Inscrito : 08/11/2012

[Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M    [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  EmptyDom 02 Jun 2013, 23:45

amigo tenho um skoei rf 1000 interessa ?
Ir para o topo Ir para baixo
MarlonRV

MarlonRV


Idade : 43
Mensagens : 163
Localização : Toledo
Moto : CBR 1000rr REPSOL
Inscrito : 13/02/2013

[Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M    [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  EmptySeg 03 Jun 2013, 08:50

celiosinigalia escreveu:
amigo tenho um skoei rf 1000 interessa ?

Não amigo vlw... na verdade desisti de vender... depois de várias esticadas me acostumei com ele... o barulho varia de acordo com o angulo da cabeça.... achei o jeito que faz menos turbulencia e como ele bonito pakarai vo ficar com ele msm.... chega de gastar! kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Edilson_ra




Idade : 62
Mensagens : 30
Localização : Jequié (BA)
Moto : CBR 1000 RR.
Inscrito : 16/07/2012

[Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M    [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  EmptyTer 20 Ago 2013, 00:46

Vendeu o casco?
Ir para o topo Ir para baixo
MarlonRV

MarlonRV


Idade : 43
Mensagens : 163
Localização : Toledo
Moto : CBR 1000rr REPSOL
Inscrito : 13/02/2013

[Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M    [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  EmptyTer 20 Ago 2013, 08:45

Edilson_ra escreveu:
Vendeu o casco?
Opa, vendi sim amigo... vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M    [Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Vendido] Vendo Arai Corsair V Disalvo M
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [VENDIDO] Arai Corsair V Haga Monza Branco + Viseira Fumê
» VENDO Capacete Arai Corsair-v
» (VENDO) Capacete Arai Corsair Rx7 GP
» Vendo Capacete Arai Corsair V (Seminovo)
» Vendo Capacete Arai Corsair V Monster *** Baixei ***

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: CLASSIFICADOS :: VESTUÁRIO, CAPACETES E ACESSÓRIOS-
Ir para: