HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Desligou rodando e não pega mais. ( F1 não liga)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Fernando Chaves

Fernando Chaves


Idade : 36
Mensagens : 45
Localização : Porto Alegre
Moto : Cbr 600RR 2005
Inscrito : 30/01/2013

Desligou rodando e não pega mais. ( F1 não liga) Empty
MensagemAssunto: Desligou rodando e não pega mais. ( F1 não liga)   Desligou rodando e não pega mais. ( F1 não liga) EmptySeg 18 Mar 2013, 18:06

Olá galera to com o seguinte problema, estava rodando normalmente com minha moto dai um certo dia ao cair em um '' buraco'' a moto logou o dois leds do painel e apagou mas como estava rodando logo ja desligou e a moto ligou novamente, dai em diante aconteceu isso novamente umas 3 vezes, estão logo essa semana que ia levar no eletricista pra ver o que estava acontecendo, quando estava dirigindo ela apagou e não pegou mais. Obs: Ao ligar a chave e a ignição não indica no Painel o F1.

Ja desmontei o botão vermelho de ignição e não tive nenhum resultado.

O que pode ser? alguem pode me dar uma luz pra não ser enrolado na oficina

vlww

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Ale R

Ale R


Idade : 53
Mensagens : 1143
Localização : Atibaia
Moto : Italianinha MarVada
Inscrito : 26/06/2012

Desligou rodando e não pega mais. ( F1 não liga) Empty
MensagemAssunto: Re: Desligou rodando e não pega mais. ( F1 não liga)   Desligou rodando e não pega mais. ( F1 não liga) EmptySeg 18 Mar 2013, 18:23

Quase certeza que é algum conector que se soltou...
Ir para o topo Ir para baixo
dschenkel

dschenkel


Idade : 54
Mensagens : 925
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : CBR600RR/Daytona 675 na pista
Inscrito : 11/11/2010

Desligou rodando e não pega mais. ( F1 não liga) Empty
MensagemAssunto: Re: Desligou rodando e não pega mais. ( F1 não liga)   Desligou rodando e não pega mais. ( F1 não liga) EmptySeg 18 Mar 2013, 19:55

Tem que testar o HISS.
Melhor rezar pra nao ser isso. Tem que trocar ate o modulo de injeção qdo pifa o HISS.
Esse eh o calcanhar de aquiles das CBR.

Agora que vi que tu eh de POA.
Conhece o Renato (asinha) da Spacebikes?
Leva la pra ele dar uma olhada. Eletrecista de carro nao manja dessas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogerio-RR

Rogerio-RR


Idade : 39
Mensagens : 7
Localização : Dias Davila-BA
Inscrito : 27/12/2012

Desligou rodando e não pega mais. ( F1 não liga) Empty
MensagemAssunto: Re: Desligou rodando e não pega mais. ( F1 não liga)   Desligou rodando e não pega mais. ( F1 não liga) EmptyDom 24 Mar 2013, 20:06

A minha e uma 2004, apagou a noite e para piorar estava viajando sozinho. Estava como a sua, o FI não indicava no painel. Futuquei e resolvi o problema, um soquete estava com mal contato.
Então é quase certeza de ser isso.

Quando resolver fala pra gente o que foi blz
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Chaves

Fernando Chaves


Idade : 36
Mensagens : 45
Localização : Porto Alegre
Moto : Cbr 600RR 2005
Inscrito : 30/01/2013

Desligou rodando e não pega mais. ( F1 não liga) Empty
MensagemAssunto: Re: Desligou rodando e não pega mais. ( F1 não liga)   Desligou rodando e não pega mais. ( F1 não liga) EmptySeg 01 Abr 2013, 01:18

Bom Galera resolvi mue problema.

Agradeço a indicação da spacebikes ( dschenkel ) mas ja tinha deixado a moto na Jet Bikes loja de eletrica de motos e Jets que fica na Av. ceara.

Bom, foi identificado o seguinte na minha moto, deu pau nos reles da Ventoinha e bomba de combustivel, ela tinha alarme antes dai tiraram a central e deixaram só o chicote pedi pra retirar a fiação tbm depois de tdo trocado descobrimos que o CDI deu defeito tbm dai foi necessário fazer um reparo na placa, deve ter troca algum componente eletronico. Tbm Estava com dois fios rompidos no chicote que vai pro painel, foi refeito várias coisas na elétrica tinha até uma direta ligando o farol.

Minha nota para a loja Jet Bikes é razoavel, me cobrou R$400,00 peos serviços incluindo 3 reles novos ( paralelo pq original é 250,00 cada e demora 30 dias pra chegar). Como sou eletricista Predial tenho uma boa noção em eletrica e eletrônica, lá na loja não senti a seriedade que esperava, pq eu passo para meus clientes como profissional.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
tiago.motor

tiago.motor


Idade : 40
Mensagens : 164
Localização : Ribeirão preto
Moto : cbr 600rr
Inscrito : 01/02/2013

Desligou rodando e não pega mais. ( F1 não liga) Empty
MensagemAssunto: Re: Desligou rodando e não pega mais. ( F1 não liga)   Desligou rodando e não pega mais. ( F1 não liga) EmptySeg 01 Abr 2013, 10:35

Ola amigo , onde comprou essa carenagem da sua moto ? tem fotu dela ? abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Chaves

Fernando Chaves


Idade : 36
Mensagens : 45
Localização : Porto Alegre
Moto : Cbr 600RR 2005
Inscrito : 30/01/2013

Desligou rodando e não pega mais. ( F1 não liga) Empty
MensagemAssunto: Re: Desligou rodando e não pega mais. ( F1 não liga)   Desligou rodando e não pega mais. ( F1 não liga) EmptySeg 01 Abr 2013, 11:04

tiago.motor escreveu:
Ola amigo , onde comprou essa carenagem da sua moto ? tem fotu dela ? abraço

Já comprei ela com essa carenagem mas acho que é chinesa..kkk o verniz rachou estou pintando novamente logo posto as fotos dela pronta, segue uma foto ai

Desligou rodando e não pega mais. ( F1 não liga) 20130331170821


Esse site tem umas de boa qualidade.

www.superfairings.com

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desligou rodando e não pega mais. ( F1 não liga) Empty
MensagemAssunto: Re: Desligou rodando e não pega mais. ( F1 não liga)   Desligou rodando e não pega mais. ( F1 não liga) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desligou rodando e não pega mais. ( F1 não liga)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» cbr 1000rr nao liga farois e nao pega!!
» CBR QUANDO ACIMA DOS 90º NÂO PEGA OU PEGA COM DIFICULDADES.
» Policia pega 4 fazendo "pega" a 288km/h
» Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!!
» rodando no MS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-
Ir para: