HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 É hora de trocar o kit relação ( original muinto cara)

Ir para baixo 
+14
renato2845
RafaelBiasi
Fernando Chaves
J.
dschenkel
RG67
bidamen
garcia 500
dirf
ziller
coyote.mal
Doug 1000
santosbrum
808state
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fernando Chaves

Fernando Chaves


Idade : 36
Mensagens : 45
Localização : Porto Alegre
Moto : Cbr 600RR 2005
Inscrito : 30/01/2013

É hora de trocar o kit relação ( original muinto cara) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É hora de trocar o kit relação ( original muinto cara)   É hora de trocar o kit relação ( original muinto cara) - Página 2 EmptySeg 01 Abr 2013, 01:43

Eu tbm uso esse óleo de caixa, indicação do meu Vô que usava na Harley dele nos anos 90 e tenho um amigo que é mec Diesel me dise que é o melhor ólea pra relação e rolamentos, eu uso no meu Kart tbm.



garcia 500 escreveu:
eu uso na minha relaçao óleo de caixa. 90 muito bom. bem viscoso
Ir para o topo Ir para baixo
808state

808state


Idade : 47
Mensagens : 72
Localização : Seabra
Moto : Rindo atoa com 08/600RR Rothmans
Inscrito : 16/08/2012

É hora de trocar o kit relação ( original muinto cara) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É hora de trocar o kit relação ( original muinto cara)   É hora de trocar o kit relação ( original muinto cara) - Página 2 EmptyQui 18 Abr 2013, 15:13

Qual media de kms dura a relaçao de vcs? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Chaves

Fernando Chaves


Idade : 36
Mensagens : 45
Localização : Porto Alegre
Moto : Cbr 600RR 2005
Inscrito : 30/01/2013

É hora de trocar o kit relação ( original muinto cara) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É hora de trocar o kit relação ( original muinto cara)   É hora de trocar o kit relação ( original muinto cara) - Página 2 EmptyQui 18 Abr 2013, 16:17

eu pelo menos Ainda não precisei trocar, cuido comose fosse de ouro..kk com muito óleo


808state escreveu:
Qual media de kms dura a relaçao de vcs? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelBiasi

RafaelBiasi


Idade : 39
Mensagens : 22
Localização : Erechim - RS
Moto : CBR 1000RR / CBR 600RR pista
Inscrito : 29/08/2011

É hora de trocar o kit relação ( original muinto cara) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É hora de trocar o kit relação ( original muinto cara)   É hora de trocar o kit relação ( original muinto cara) - Página 2 EmptyQua 22 maio 2013, 10:17

Pessoal, pelo que vocês falaram então o kit de relação ideal pra performance em pista seria o 520, com 15 dentes no pinhao e 43 na coroa?

Stg, RK ou DID?
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

É hora de trocar o kit relação ( original muinto cara) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É hora de trocar o kit relação ( original muinto cara)   É hora de trocar o kit relação ( original muinto cara) - Página 2 EmptyQua 22 maio 2013, 12:50

DID ou DAIDO seria a melhor indicada mas o problema são as falsificações.

RafaelBiasi escreveu:
Pessoal, pelo que vocês falaram então o kit de relação ideal pra performance em pista seria o 520, com 15 dentes no pinhao e 43 na coroa?

Stg, RK ou DID?
Ir para o topo Ir para baixo
lucas agustini

lucas agustini


Idade : 34
Mensagens : 21
Localização : pouso redondo - sc
Moto : cbr 600 rr
Inscrito : 21/05/2013

É hora de trocar o kit relação ( original muinto cara) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É hora de trocar o kit relação ( original muinto cara)   É hora de trocar o kit relação ( original muinto cara) - Página 2 EmptyQua 22 maio 2013, 15:36

Parcero, acabei de passar por esta situação faz um mes.. fiz a troca completa do kit relação.. usei coroa e pinhao riffel, e corrente kmc 525 com retentor.. to usando só motul chain lube, ta tudo 100%, nao chega nem a sujar corrente, ta douradinha ainda, ja fiz mais de mil km e ainda nem sinal de froxar ou desgaste do kit.. gastei 500 reais no kit e mais 18 reais na graxa spray..
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

É hora de trocar o kit relação ( original muinto cara) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É hora de trocar o kit relação ( original muinto cara)   É hora de trocar o kit relação ( original muinto cara) - Página 2 EmptySáb 25 maio 2013, 16:35

a minha acabou agora, com 35.000 km, mas uso constantemente MOTUL CHAIN CLEAN + CHAIN LUBE FACTORY, não abro mão desses produtos.
Ir para o topo Ir para baixo
Calandrini

Calandrini


Idade : 42
Mensagens : 116
Localização : Rio de Janeiro
Inscrito : 09/12/2011

É hora de trocar o kit relação ( original muinto cara) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É hora de trocar o kit relação ( original muinto cara)   É hora de trocar o kit relação ( original muinto cara) - Página 2 EmptyTer 05 Ago 2014, 05:31

O topico ja é antigo mas vou postar,
Minha moto esta com 42 mil KM e so vou trocar agora, aparentemente a relacao ta zero ainda, mas ela esta estalando muito.
Riefel e vaz, esquece. Nao vai durar nada.
A marca original é sunstar, muita gente usa tambem AFAM que é uma marca francesa e dizem ser muito boa, a quem diga ser melhor que a original, foi a que eu comprei.
Sobre falsificações eu nao sei falar, espero que a minha seja original. Comprei no ML por 600 e poucos reais. Procurei no EBAY, mas estava saindo +- por esse preço, a original e as outras grandes marcas.
Ir para o topo Ir para baixo
Véio Mussa

Véio Mussa


Idade : 70
Mensagens : 596
Localização : Rio Grande do Sul
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 27/11/2007

É hora de trocar o kit relação ( original muinto cara) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É hora de trocar o kit relação ( original muinto cara)   É hora de trocar o kit relação ( original muinto cara) - Página 2 EmptyTer 05 Ago 2014, 13:07

Na minha, usei a coroa e o pinhão original mas a corrente comprei da marca EK...posso garantir que é melhor que a original, só que o preço, pelo menos aqui na minha cidade, não tem muta diferença...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





É hora de trocar o kit relação ( original muinto cara) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É hora de trocar o kit relação ( original muinto cara)   É hora de trocar o kit relação ( original muinto cara) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
É hora de trocar o kit relação ( original muinto cara)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-
Ir para: