HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL

Ir para baixo 
+12
Acastro
RG67
Maikel
Geham
fwrmigao
rafael marcilio
Imortal_de_Gremio
dimi2
diogo_albiero
#357
[BOE|Advanced]
RafaelBiasi
16 participantes
AutorMensagem
RafaelBiasi

RafaelBiasi


Idade : 39
Mensagens : 22
Localização : Erechim - RS
Moto : CBR 1000RR / CBR 600RR pista
Inscrito : 29/08/2011

COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL Empty
MensagemAssunto: COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL   COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL EmptySex 12 Abr 2013, 18:11

To procurando uma moto de pista, que esteja com a baixa certa, nota do leilão e tudo o que precisar corretamente.

CBR600, CBR1000, SRAD750, R6.. 2005 pra cima, com preço compatível com a realidade..

To no RS, então não adianta proposta de muito longe, a não ser que me traga até aqui..

Pode ser por email, undersetsfire@bol.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
[BOE|Advanced]

[BOE|Advanced]


Idade : 44
Mensagens : 1525
Localização : Porto Alegre
Moto : lindona
Inscrito : 24/04/2010

COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL   COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL EmptySex 12 Abr 2013, 18:57

Tche o Darlan ta vendendo a daytona dele , ta certinha tanto a moto como os doc ... darlan_eng@msn.com , aqui de porto alegre , ele tem uma transportadora, a TRANS CANIÇO te entrega a moto em casa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.psrclub.com.br
#357

#357


Idade : 52
Mensagens : 51
Localização : Rio Grande/RS
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 07/08/2012

COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL   COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL EmptySeg 22 Abr 2013, 16:11

[BOE|Advanced] escreveu:
Tche o Darlan ta vendendo a daytona dele , ta certinha tanto a moto como os doc ... darlan_eng@msn.com , aqui de porto alegre , ele tem uma transportadora, a TRANS CANIÇO te entrega a moto em casa!

A moto do Darlan tá muito boa, nada para fazer e com acessórios...
O documento, 100% de confiança.
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
diogo_albiero




Idade : 41
Mensagens : 188
Localização : sdfsdf
Moto : sdfsdf
Inscrito : 14/02/2011

COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL   COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL EmptyQua 24 Abr 2013, 18:15

Pessoal, mais alguém sabe de alguma moto de pista aqui para o RS? A Daytona fica mto pequena para mim...

Mas não é nada para competição, só por hobby mesmo. Tem maluco querendo vender moto 2010 com baixa no detran mais caro que uma sem baixa, só pq tem um escape full, amortecedor e meia dúzia de acessórios que não valem R$ 1.000,00.

Tá complicado o negócio ehuehue.
Ir para o topo Ir para baixo
dimi2




Idade : 48
Mensagens : 113
Localização : garuva sc
Inscrito : 09/11/2011

COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL   COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL EmptyQui 25 Abr 2013, 13:03

amigo! compra uma srad 750,ou uma cbr 600,uma roupa de pista e pronto! não tá compenssando as motos baixadas tão muito caras comparado com as de rua, sem contar que na de pista ja vem com altos tombos, bem torta,e de rua vai encontrar uma mais bem cuidada.
Ir para o topo Ir para baixo
diogo_albiero




Idade : 41
Mensagens : 188
Localização : sdfsdf
Moto : sdfsdf
Inscrito : 14/02/2011

COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL   COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL EmptyQui 25 Abr 2013, 13:11

dimi2 escreveu:
amigo! compra uma srad 750,ou uma cbr 600,uma roupa de pista e pronto! não tá compenssando as motos baixadas tão muito caras comparado com as de rua, sem contar que na de pista ja vem com altos tombos, bem torta,e de rua vai encontrar uma mais bem cuidada.

dimi2, poisé, acho que o caminho é esse mesmo. Me oferecem uma SRAD 750 2008 inteira por R$ 27.500,00 - dae querem uma uns R$ 30.000,00 por uma baixada ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
dimi2




Idade : 48
Mensagens : 113
Localização : garuva sc
Inscrito : 09/11/2011

COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL   COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL EmptyQui 25 Abr 2013, 17:50

sem contar que voce tem duas opções: andar na pista e andar na rua,moto legalmente documentada, aqui em joinville tinha uma srad 750 de pista pra vender,tavan pedindo:22.000.00,tava na loja; casa das maquinas,ainda sim achei caro, acho que só vale uns;18.000.00 mans! cada um cada um.
Ir para o topo Ir para baixo
Imortal_de_Gremio

Imortal_de_Gremio


Idade : 47
Mensagens : 349
Localização : Passo Fundo RS
Moto : SRAD 750
Inscrito : 13/07/2011

COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL   COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL EmptyQui 25 Abr 2013, 17:57

moto de rua + IPVA + seg obrigatório + transferência e emplacamento + roupa de pista + escapamento (nao vai querer ralar o da original) + aerokip + amortecedor de direção (itens de segurança) + pneu para pista.

Isso é o básico para colocar uma moto de rua na pista.
Ir para o topo Ir para baixo
rafael marcilio




Idade : 43
Mensagens : 1
Localização : parana
Inscrito : 26/05/2013

COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL   COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL EmptyDom 26 maio 2013, 21:18

[quote="RafaelBiasi"]To procurando uma moto de pista, que esteja com a baixa certa, nota do leilão e tudo o que precisar corretamente.

CBR600, CBR1000, SRAD750, R6.. 2005 pra cima, com preço compatível com a realidade..

To no RS, então não adianta proposta de muito longe, a não ser que me traga até aqui..

Pode ser por email,

opa cara tudo bem sou rafael do parana tenho uma r6 2006 2007 lindissima toda oringinal para ser usada somente para pista ou desmanche não é roubada ela tem documentação extrageira toda certinha c vc c interessar emntre em contato via email ok ou telefone 45 99681157
valew
Ir para o topo Ir para baixo
fwrmigao




Idade : 104
Mensagens : 1002
Localização : MG
Moto : MANCA RR
Inscrito : 18/05/2013

COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL   COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL EmptySeg 03 Jun 2013, 22:50

diogo_albiero escreveu:
dimi2 escreveu:
amigo! compra uma srad 750,ou uma cbr 600,uma roupa de pista e pronto! não tá compenssando as motos baixadas tão muito caras comparado com as de rua, sem contar que na de pista ja vem com altos tombos, bem torta,e de rua vai encontrar uma mais bem cuidada.

dimi2, poisé, acho que o caminho é esse mesmo. Me oferecem uma SRAD 750 2008 inteira por R$ 27.500,00 - dae querem uma uns R$ 30.000,00 por uma baixada ¬¬

ESSA SRAD EH BAIXADA OU NAO?
AINDA ESTA A VENDA?
Ir para o topo Ir para baixo
Geham

Geham


Idade : 38
Mensagens : 50
Localização : Passo Fundo-RS
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 25/11/2011

COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL   COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL EmptySeg 10 Jun 2013, 17:54

Amigo quer uma sugestão, se você está mesmo procurando uma moto de pista entra no facebook e procure por Carlos Barcelos, o cara conhece simplesmente todos os pilotos de pista aqui do RS, ele pode lhe ajudar, conheço também a moto do Darlan, recomendo, porém vi que você acha ela muito pequena, procura que você acha, R$ 27.000 em uma Srad 2008 é muito, eu tenho uma de pista e posso te dizer que ta meio salgado, quando comprar da um toque e vamos andar junto. Boa sorte Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maikel

Maikel


Idade : 42
Mensagens : 43
Localização : Panambi - RS
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 22/06/2013

COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL   COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL EmptySáb 22 Jun 2013, 21:08

Olá amigo !

Se lhe interessa, estou vendendo uma CBR 600 RR 2011, 12mil Km branca/azul
Tive uma colisão frontal, onde recebi uma carta do detran classificando os danos como de média monta, onde tenho a opção de consertar e voltar a rodar após inspeção veicular, ou se não, deverá ser dado baixa do registro nacional de veiculos automotores.
Bom os danos são os seguintes:
Entortou a roda dianteira, quebrou as duas bengalas, quebrou o radiador, amaçou e furou a saída do escapamento proximo ao motor, (painel de instrumentos esta intacto) , a carenagem frontal esta  danificada, as laterais riscadas, o chassis não entortou.
Qualquer coisa me manda o e-mail por mp, que te mando as fotos.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67


Idade : 47
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL   COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL EmptySex 05 Jul 2013, 04:09

http://www.bomnegocio.com/rio_grande_do_sul/regioes_de_porto_alegre__torres_e_santa_cruz_do_sul/srad_750_para_pista_18375483.htm?
Ir para o topo Ir para baixo
[BOE|Advanced]

[BOE|Advanced]


Idade : 44
Mensagens : 1525
Localização : Porto Alegre
Moto : lindona
Inscrito : 24/04/2010

COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL   COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL EmptySex 05 Jul 2013, 07:13

RG67 escreveu:
http://www.bomnegocio.com/rio_grande_do_sul/regioes_de_porto_alegre__torres_e_santa_cruz_do_sul/srad_750_para_pista_18375483.htm?

 
Eu e o Darlan fomos olhar essa moto a umas 2 semanas ....

ESSA MOTA É QUENTE "quenem" iceberg  hauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.psrclub.com.br
#357

#357


Idade : 52
Mensagens : 51
Localização : Rio Grande/RS
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 07/08/2012

COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL   COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL EmptySex 05 Jul 2013, 07:52

[BOE|Advanced] escreveu:

RG67 escreveu:
http://www.bomnegocio.com/rio_grande_do_sul/regioes_de_porto_alegre__torres_e_santa_cruz_do_sul/srad_750_para_pista_18375483.htm?

 
Eu e o Darlan fomos olhar essa moto a umas 2 semanas ....

ESSA MOTA É QUENTE "quenem" iceberg  hauhauha

Ia falar justamente isso.... Todo cuidado é pouco para comprar uma moto baixada... Muuuito cuidado pessoal!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Acastro

Acastro


Idade : 46
Mensagens : 517
Localização : Interior - Sp
Moto : Srad 750 2013
Inscrito : 20/11/2012

COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL   COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL EmptySex 05 Jul 2013, 07:55

[quote="rafael marcilio"]
RafaelBiasi escreveu:
To procurando uma moto de pista, que esteja com a baixa certa, nota do leilão e tudo o que precisar corretamente.

CBR600, CBR1000, SRAD750, R6.. 2005 pra cima, com preço compatível com a realidade..

To no RS, então não adianta proposta de muito longe, a não ser que me traga até aqui..

Pode ser por email,

opa cara tudo bem sou rafael do parana tenho uma r6 2006 2007 lindissima toda oringinal para ser usada somente para pista ou desmanche não é roubada ela tem documentação extrageira toda certinha c vc c interessar emntre em contato via email ok ou telefone 45 99681157
valew
Amigão, me passa o seu email.
Ir para o topo Ir para baixo
Humberto Basso




Idade : 46
Mensagens : 7
Localização : São Paulo
Inscrito : 27/09/2012

COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL   COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL EmptyQua 24 Jul 2013, 16:04

Boa tarde Caro amigo, tenho uma Honda CBR 600rr de 2008 de Pista ( Nota de Leilão)
 
Jogo de pneus novos Pirelli Supercorsa
Jogo de pastilhas novas
Aeroquip dianteiro e traseiro
Sliders( Dianteiro, traseiro e da Balança)
Bocal do tanque com abertura rápida
Guidon Racing
Manopla Rizoma
Manetes de freio e embreagem com regulagem
Pedaleira esportiva/ cambio invertido
Indicador de marcha
Ponteira de fibra de carbono Yoshimura
Motor original ( nunca aberto) com 19.000km
 
Valor 23.000,00
Ir para o topo Ir para baixo
X-Racer

X-Racer


Idade : 50
Mensagens : 49
Localização : Brasília
Inscrito : 05/07/2012

COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL   COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL EmptySex 09 Ago 2013, 16:06

Tenho uma Srad 750 / 08 a venda, pois comprei uma BMW e por isso estou vendendo a Srad. Documentação toda ok e a moto está excelente. Segue o link http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-500610453-moto-de-pista-srad-750-2008-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
andrew.moj

andrew.moj


Idade : 38
Mensagens : 561
Localização : SP
Inscrito : 12/01/2012

COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL   COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL EmptySex 09 Ago 2013, 16:14

Pessoal,

Se comprar uma moto baixada com a doc ok, ela ainda assim precisa estar no seu nome pra rodar!? Ou só com a NF mesmo?

Para fins legais, uma moto de fora, por exemplo, que nunca foi emplacada aqui pode rodar em pista??
Ir para o topo Ir para baixo
Humberto Basso




Idade : 46
Mensagens : 7
Localização : São Paulo
Inscrito : 27/09/2012

COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL   COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL EmptySex 09 Ago 2013, 16:38

Boa tarde Caros amigos, tenho uma Honda CBR 600rr de 2008 de Pista ( Nota de Leilão)
 
Jogo de pneus novos Pirelli Supercorsa
Jogo de pastilhas novas
Aeroquip dianteiro e traseiro
Sliders( Dianteiro, traseiro e da Balança)
Bocal do tanque com abertura rápida
Guidon Racing
Manopla Rizoma
Manetes de freio e embreagem com regulagem
Pedaleira esportiva/ cambio invertido
Indicador de marcha
Ponteira de fibra de carbono Yoshimura
Motor original ( nunca aberto) com 19.000km
 hbasso1@hotmail.com ou (19) 9385-0906
Valor 23.000,00

fotos solicitar por e-mail
Ir para o topo Ir para baixo
dschenkel

dschenkel


Idade : 54
Mensagens : 925
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : CBR600RR/Daytona 675 na pista
Inscrito : 11/11/2010

COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL   COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL EmptySex 09 Ago 2013, 17:44

andrew.moj escreveu:
Pessoal,

Se comprar uma moto baixada com a doc ok, ela ainda assim precisa estar no seu nome pra rodar!? Ou só com a NF mesmo?

Para fins legais, uma moto de fora, por exemplo, que nunca foi emplacada aqui pode rodar em pista??

Uma moto baixada nao tem como colocar no nome, a menos que vc compre de uma empresa (tipo um desmanche).
Nao existe moto de fora do pais que possa estar no pais, entende?
Se essa moto for identificada em alguma fiscalização, sera apreendida.
Essas motos que o pessoal diz que veio de fora e talz... tudo cabrita.
Ir para o topo Ir para baixo
dimi2




Idade : 48
Mensagens : 113
Localização : garuva sc
Inscrito : 09/11/2011

COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL   COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL EmptySáb 10 Ago 2013, 16:09

tenque tomar cuidado com moto de pista importação independente; pois o cidadão baixa uma moto documentada, fica com a baixa do detran ok, dai tudo que vier importação independente,cabrito,usa esse documento é só fazer a remarcação igual a da primeira e porai vai...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL   COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
COMPRO MOTO DE PISTA - Região SUL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro Moto de pista
» compro moto pa pista
» compro moto de pista
» compro moto de pista
» Compro moto pista ou sucata

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: CLASSIFICADOS :: MOTOS-
Ir para: