HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Loja em Londres

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MarlonRV

MarlonRV

Moto : CBR 1000rr REPSOL
Inscrito : 13/02/2013

Loja em Londres Empty
MensagemAssunto: Loja em Londres   Loja em Londres EmptyQui 18 Abr 2013, 13:30

Alguem sabe de algum site da Inglaterra, ou loja em Londres que de pra comprar pela net?
Ir para o topo Ir para baixo
Steinaugust

Steinaugust

Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 16/04/2012

Loja em Londres Empty
MensagemAssunto: Re: Loja em Londres   Loja em Londres EmptyQui 18 Abr 2013, 15:22

Cara,

Meu irmão volto de Londres semana passada. Ele passou 5 meses lá e eu incomodando ele pra trazer muamba pra mim.

Pelo que ele me passou é muito difícil achar bagulhada de motociclismo, e quando tem, 99% é relacionada ao estilo "cafe racer" (tipo aquelas motos feias da Triumph).

Acho mais facil achar coisas na Itália.

Na Alemanha estive há um ano atras e até achei coisas legais, mas o preço não compensa.
MarlonRV

MarlonRV

Moto : CBR 1000rr REPSOL
Inscrito : 13/02/2013

Loja em Londres Empty
MensagemAssunto: Re: Loja em Londres   Loja em Londres EmptyQui 18 Abr 2013, 16:25

Então, achei a bota Alpinestars smx plus 2013 num site alemao por 250 euros... achei barato! Mas meu amigo que mora em Londres não tem os esquemas de comprar lá pela net... e também não sabe se é tarifado de alguma forma por ser de outro país o envio (ele mora em Londres) por isso to procurando bem e queria achar preço legal em Londres... até estou achando sites, mas ta saindo na faixa de 250 Libras.... aí ja não tá tão barato.... achei a smx plus 2012 por 149 libras... pelo ebay.uk...

Meu amigo mora na mesma cidade que eu e está vindo mes que vem.... achei muito linda a Smx plus 2013 branco/vermelho. Ficaria top com meu macacao dainese laguna seco branco!
Morungaba

Morungaba

Inscrito : 28/01/2009

Loja em Londres Empty
MensagemAssunto: Re: Loja em Londres   Loja em Londres EmptySáb 08 Jun 2013, 18:13

Em Londres é muito fraco para fazer comprinhas !
Conteúdo patrocinado

Loja em Londres Empty
MensagemAssunto: Re: Loja em Londres   Loja em Londres Empty

Loja em Londres
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: OFICINAS, LOJAS E REVENDAS-
Ir para: