HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

VENDO Capacetes AGV k3, Luvas Dainese e Viseiras K3

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rubens_cbs

Inscrito : 25/04/2013

VENDO Capacetes AGV k3, Luvas Dainese e Viseiras K3 Empty
MensagemAssunto: VENDO Capacetes AGV k3, Luvas Dainese e Viseiras K3   VENDO Capacetes AGV k3, Luvas Dainese e Viseiras K3 EmptyQui 02 maio 2013, 10:45

Pessoal,
estou vendendo os produtos recém-chegados da Europa. Estou com esses 05 capacetes da AGV K3, sendo: 02 Ghotic Black, 02 Dreamtime e 01 05 Continent. Todos tamanho M (57-58). O valor dos capacetes são R$ 720,00 cada.

Também estou com dois pares de luvas Dainese Pro Carbon, sendo uma tamanho L e a outra M. O preço dessas luvas é R$ 400,00.
Temos também duas viseiras para o capacete k3, sendo uma fumê e a outra rainbow. A fumê custa R$ 180,00 e a Rainbow R$ 190,00. São de extrema qualidade e os preços são os melhores do mercado.

Obs: Os produtos estão novos e zerados ainda no plastico-bolha. Estão comigo em Brasília-DF, caso tenham interesse posso mandar as fotos e quem for daqui podemos combinar para ver os produtos pessoalmente.

Abraço,

Rubens
Ir para o topo Ir para baixo
Steinaugust

Steinaugust

Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 16/04/2012

VENDO Capacetes AGV k3, Luvas Dainese e Viseiras K3 Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO Capacetes AGV k3, Luvas Dainese e Viseiras K3   VENDO Capacetes AGV k3, Luvas Dainese e Viseiras K3 EmptyQui 02 maio 2013, 11:15

MP
Ir para o topo Ir para baixo

VENDO Capacetes AGV k3, Luvas Dainese e Viseiras K3
Ir para o topo 
Página 1 de 1