HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

"Descascamento"do tanque

Ir para baixo 
+3
renato2845
Soraggi
RodrigoAGM
7 participantes
AutorMensagem
RodrigoAGM

RodrigoAGM

Moto : CBR600F
Inscrito : 15/08/2012

"Descascamento"do tanque Empty
MensagemAssunto: "Descascamento"do tanque   "Descascamento"do tanque EmptySáb 04 maio 2013, 12:00

Bom dia pessoal,

Venho compartilhar uma experiência, porque pode ter acontecido com outros proprietários da CRBR600F. Pois bem, adquiri a moto zero, há aproximadamente 05 meses. No mês passado verifiquei um ponto de descascamento na parte da frente do tanque. É um ponto bem pequeno e parece aqueles causados quando uma "pedrinha" atinge a lataria. Não tinha amassados e a posição que estava indicava a impossibilidade de ter sido causado por pedras ou resíduos de asfalto, porque estava localizado na parte da frente do tanque, atrás da carenagem, sendo que a carenagem estava íntegra.

Antes disso eu também tinha verificado um ponto de "amarelamento"na parte baixa da carenagem esquerda. E não sabia a origem desse problema também, porque nunca caí ou esbarrei a moto em lugar algum.

Levei a moto na cc da minha cidade e fui muito bem atendido. Logo eles tiraram fotos das avarias e encaminharam para a Honda. No mesmo dia tive a reposta, as peças seriam trocadas por outras novas...

Hoje me ligaram da cc e falaram que eu já podia levar a moto para trocarem o tanque e a carenagem esquerda. O atendimento foi muito bom e só tenho a agradecer, por isso estou compartilhando a experiência, para aqueles que possam ter os mesmos problemas e para parabenizar as pessoas que realizaram o atendimento, pois respeitaram o consumidor e acredito que os bons exemplos devem ser compartilhados..

Destarte, gostaria de deixar claro que não tenho qualquer vínculo com a concessionária e esse tópico tem a única finalidade de compartilhar a experiência.
Ir para o topo Ir para baixo
Soraggi

Soraggi

Moto : CBR 600f
Inscrito : 01/07/2012

MensagemAssunto: Re: "Descascamento"do tanque   "Descascamento"do tanque EmptySáb 04 maio 2013, 13:01

Aqui tb aconteceu parecido, só q a peça é outra. Os parafusos q fixam os retrovisores na carenagem estavam enferrujando com 3 meses de uso e pedi pra trocar os parafusos. Tiraram fotos e na outra semana me ligaram. Não só trocaram os parafusos como trocaram tb os 2 retrovisores. Fiquei na vantagem pq um dos retrovisores tinha um leve arranhão.
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: "Descascamento"do tanque   "Descascamento"do tanque EmptySáb 04 maio 2013, 16:52

Posta o nome da CC , afinal elogiar é bom e dar nomes melhor ainda.
David Mb

David Mb

Moto : Honda cb 300r 09/10
Inscrito : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: "Descascamento"do tanque   "Descascamento"do tanque EmptySáb 04 maio 2013, 17:05

ja vi outro caso disso nessa área se não me engano
https://www.facebook.com/UmaMotoUmaPaixao
pinkfloyd

pinkfloyd

Moto : CBR600f C-ABS
Inscrito : 24/12/2011

MensagemAssunto: Re: "Descascamento"do tanque   "Descascamento"do tanque EmptySáb 04 maio 2013, 18:46

bom saber...

na minha não aconteceu nada disso, ainda bem.

também quero deixar claro que o atendimento da Fuji-Moto de Umuarama sempre foi nota 10! e isso que nem comprei a moto lá Smile
Isaias Cunha

Isaias Cunha

Moto : BROS 150-2012 E CBR 600F-2012
Inscrito : 05/02/2012

MensagemAssunto: Re: "Descascamento"do tanque   "Descascamento"do tanque EmptySáb 04 maio 2013, 22:09

AQUI NA MINHA CIDADE TROCARAM NA CC, O AMORTECEDOR TRASEIRO E A BOMBA DE GASOLINA.... ENTÃO NEM TUDO ESTAR PERDIDO PRA HONDA....KKKKKKK
Jack Sparrow

Jack Sparrow

Inscrito : 13/02/2013

MensagemAssunto: Re: "Descascamento"do tanque   "Descascamento"do tanque EmptySáb 04 maio 2013, 22:51

na minha antiga cbrzinha trocaram sem problema o prolink. Atendimento de excelência na Felicitá motos
RodrigoAGM

RodrigoAGM

Moto : CBR600F
Inscrito : 15/08/2012

MensagemAssunto: Re: "Descascamento"do tanque   "Descascamento"do tanque EmptyDom 05 maio 2013, 00:04

renato2845 escreveu:
Posta o nome da CC , afinal elogiar é bom e dar nomes melhor ainda.

Foi na Antares de Montes Claros/MG.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "Descascamento"do tanque   "Descascamento"do tanque Empty

"Descascamento"do tanque
Ir para o topo 
Página 1 de 1