HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

cabo acelerador quebrou ..resolvido

Ir para baixo 
+4
Flaviao
renato2845
cícero
silvanob
8 participantes
AutorMensagem
silvanob

silvanob

Moto : cbr 600rr
Inscrito : 08/02/2013

cabo acelerador quebrou ..resolvido Empty
MensagemAssunto: cabo acelerador quebrou ..resolvido    cabo acelerador quebrou ..resolvido EmptySeg 20 maio 2013, 12:03

cbr 600 rr 2008 cabo acelerador trocado
Neim ficou tão caro 90,00 pelo cabo acelerado mais 80,00 mão de obra .acelera de novo.......

Última edição por silvanob em Sáb 01 Jun 2013, 15:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
cícero

cícero

Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

MensagemAssunto: Re: cabo acelerador quebrou ..resolvido    cabo acelerador quebrou ..resolvido EmptySeg 20 maio 2013, 12:10

kkkk eh que voce nao viu a mao de obra que eh para trocar isso!
tem de desmontar a moto inteira . pode preparar uns 500 de mao de obra . vai dois mecanicos e quase um dia inteiro ! nem adianta tentar fazer em casa q nao consegue ! esses dias trocou de uma 600rr na minha loja ! pqp o trabalho q deu !
silvanob

silvanob

MensagemAssunto: Re: cabo acelerador quebrou ..resolvido    cabo acelerador quebrou ..resolvido EmptySeg 20 maio 2013, 12:19

cícero escreveu:
kkkk eh que voce nao viu a mao de obra que eh para trocar isso!
tem de desmontar a moto inteira . pode preparar uns 500 de mao de obra . vai dois mecanicos e quase um dia inteiro ! nem adianta tentar fazer em casa q nao consegue ! esses dias trocou de uma 600rr na minha loja ! pqp o trabalho q deu !

Sèrio é muito complicado mesmo ....tava pensando em compra e trocar eu mesmo .num fica debaixo to tank
cícero

cícero

MensagemAssunto: Re: cabo acelerador quebrou ..resolvido    cabo acelerador quebrou ..resolvido EmptySeg 20 maio 2013, 12:28

serio cara , desmonta carenagens , tanque , sistema de injecao , na 600 rr tem ateh de soltar o amortecedor de direcao q tem umas chaves especiais . vai por mim eh muito dificil! dessas motos todas , hornet , cbmil , 600rr
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: cabo acelerador quebrou ..resolvido    cabo acelerador quebrou ..resolvido EmptySeg 20 maio 2013, 13:22

Tira o cabo do lugar e leva em mãos pra ver se não existe em estoque algum semelhante de outra moto.Honda costuma reusar o projeto de peça a ser usada em vários modelos.Me fez lembrar de tirar e lubrificar da minha que andou em chuva endurece pra usar.

silvanob escreveu:
cbr 600 rr 2008 cabo acelerador quebrou .. alguem sabe onde encontrar pra comprar na Honda da minha região só por encomenda .demora um mês pra chega fica sem andar de moto por causa de um cabo kkk
Flaviao

Moto : CBR600RR
Inscrito : 26/02/2013

MensagemAssunto: Re: cabo acelerador quebrou ..resolvido    cabo acelerador quebrou ..resolvido EmptySeg 20 maio 2013, 13:58

e ai parceiro.. a 3 semanas atras aconteceu isso cmg tbm.. no meu caso estorou só o cabo A.. pois tem o A e o B .. infelzimente so achei na Honda msm.. só que gastei só $50 com a mao de obra e $90 do cabo .. fica sussegado q nao vai fica tao caro nao hehe
Doug 1000

Doug 1000

Moto : fazer 250*wheeling/fire blade 1000rr pra dá rolê cusamigo
Inscrito : 28/03/2012

MensagemAssunto: Re: cabo acelerador quebrou ..resolvido    cabo acelerador quebrou ..resolvido EmptySeg 20 maio 2013, 14:17

caracoles,500 pila pra trocar o cabo? Shocked
jhonnyz750

jhonnyz750

Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

MensagemAssunto: Re: cabo acelerador quebrou ..resolvido    cabo acelerador quebrou ..resolvido EmptySeg 20 maio 2013, 14:22

Doug 1000 escreveu:
caracoles,500 pila pra trocar o cabo? Shocked

Não quero nem pensar da bmw kkkkkkkk se honda já ta nesse valorkkkkkkkkkkkkk icon_asneira
cícero

cícero

MensagemAssunto: Re: cabo acelerador quebrou ..resolvido    cabo acelerador quebrou ..resolvido EmptySeg 20 maio 2013, 15:01

Flaviao escreveu:
e ai parceiro.. a 3 semanas atras aconteceu isso cmg tbm.. no meu caso estorou só o cabo A.. pois tem o A e o B .. infelzimente so achei na Honda msm.. só que gastei só $50 com a mao de obra e $90 do cabo .. fica sussegado q nao vai fica tao caro nao hehe
ja vi muito mecanico tendo q ingolir seco o servico pq passou preco errado ! esses dias colega meu cobrou 20 reais para trocar cabo do acelerador da burgmam , kkk ele falou q se arrependimento matasse !
silvanob

silvanob

MensagemAssunto: Re: cabo acelerador quebrou ..resolvido    cabo acelerador quebrou ..resolvido EmptySeg 20 maio 2013, 18:03

renato2845 escreveu:
Tira o cabo do lugar e leva em mãos pra ver se não existe em estoque algum semelhante de outra moto.Honda costuma reusar o projeto de peça a ser usada em vários modelos.Me fez lembrar de tirar e lubrificar da minha que andou em chuva endurece pra usar.

silvanob escreveu:
cbr 600 rr 2008 cabo acelerador quebrou .. alguem sabe onde encontrar pra comprar na Honda da minha região só por encomenda .demora um mês pra chega fica sem andar de moto por causa de um cabo kkk

é vou fazer isso valew
silvanob

silvanob

MensagemAssunto: Re: cabo acelerador quebrou ..resolvido    cabo acelerador quebrou ..resolvido EmptySeg 20 maio 2013, 18:04

Flaviao escreveu:

tomara que não fique tão caro mesmo
valew
silvanob

silvanob

MensagemAssunto: Re: cabo acelerador quebrou ..resolvido    cabo acelerador quebrou ..resolvido EmptySeg 20 maio 2013, 18:07

cícero escreveu:
serio cara , desmonta carenagens , tanque , sistema de injecao , na 600 rr tem ateh de soltar o amortecedor de direcao q tem umas chaves especiais . vai por mim eh muito dificil! dessas motos todas , hornet , cbmil , 600rr

Se é tão dificil assim acho que vou levar pra trocar ..valew pelo toque
coyote.mal

coyote.mal

Moto : cbr 1000 rr HRC
Inscrito : 25/07/2011

MensagemAssunto: Re: cabo acelerador quebrou ..resolvido    cabo acelerador quebrou ..resolvido EmptySeg 20 maio 2013, 19:24

silvanob escreveu:

UM CABO?? RAPAZ, VC PODERIA TER MORRIDO por causa de um CABO, se quebra em uma curva vc vai parar em baixo de um caminhão, é uma peça fundamental, isso é importante avisar pois todos devem lubrificar os cabos e trocalos na kilometragem correta.
renato2845

renato2845

MensagemAssunto: Re: cabo acelerador quebrou ..resolvido    cabo acelerador quebrou ..resolvido EmptySeg 20 maio 2013, 19:36

Ai vc apelou Coyote, km pra trocar o cabo vai depender da pilotagem, se for roda presa e lubrificar 2 x por ano vai guentar uns 2 seculos , já sangue no zóio deve trocar 1 vez por ano.Mas só o cabo que puxa , o que empurra dura mais.

coyote.mal escreveu:
silvanob escreveu:

UM CABO?? RAPAZ, VC PODERIA TER MORRIDO por causa de um CABO, se quebra em uma curva vc vai parar em baixo de um caminhão, é uma peça fundamental, isso é importante avisar pois todos devem lubrificar os cabos e trocalos na kilometragem correta.
renato2845

renato2845

MensagemAssunto: Re: cabo acelerador quebrou ..resolvido    cabo acelerador quebrou ..resolvido EmptySeg 20 maio 2013, 19:48

Já ví situações semelhantes com colegas mecânicos de caminhões.Maneira justa é cobrar hora-trabalhada e o cliente pode assistir ao serviço se quiser.Existe muita diferença em hora de trabalho por conta de ferramental não especifico.CC honda não são icone de ferramental completo,maquinas pneumáticas muitas nem usam,paquímetro digital pra regulagem de válvulas medindo os calços nem isso sabem usar, multímetro mal os caras sabem medir voltagem.Infelizmente na minha cidade não é dream que acredito que NELAS tenha pessoal+equipamentos mais qualificados.

cícero escreveu:
Flaviao escreveu:
ja vi muito mecanico tendo q ingolir seco o servico pq passou preco errado ! esses dias colega meu cobrou 20 reais para trocar cabo do acelerador da burgmam , kkk ele falou q se arrependimento matasse !
TIMÃO

TIMÃO

Moto : cbr 1000rr/10 Preta/Dourada
Inscrito : 21/06/2010

MensagemAssunto: Re: cabo acelerador quebrou ..resolvido    cabo acelerador quebrou ..resolvido EmptySeg 20 maio 2013, 20:19

O meu quebrou tem um mês, 100 reais o A, aproveitei e mandei logo trocar o B tbem, vai saber... Mão de obra o cara cobrou 100 reais, mas ainda lavou, e fez uma mini revisão, apertou carenagens e peças, lubrificou e etc... Troquei os dois logo, sei lá como tava o outro...
silvanob

silvanob

MensagemAssunto: Re: cabo acelerador quebrou ..resolvido    cabo acelerador quebrou ..resolvido EmptySeg 20 maio 2013, 20:28

TIMÃO escreveu:
O meu quebrou tem um mês, 100 reais o A, aproveitei e mandei logo trocar o B tbem, vai saber... Mão de obra o cara cobrou 100 reais, mas ainda lavou, e fez uma mini revisão, apertou carenagens e peças, lubrificou e etc... Troquei os dois logo, sei lá como tava o outro...

bem lembrado vou manda trocar os dois
silvanob

silvanob

MensagemAssunto: Re: cabo acelerador quebrou ..resolvido    cabo acelerador quebrou ..resolvido EmptySeg 20 maio 2013, 20:30

coyote.mal escreveu:
silvanob escreveu:

verdade poderia ser pior ..ainda que foi numa reta
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: cabo acelerador quebrou ..resolvido    cabo acelerador quebrou ..resolvido Empty

cabo acelerador quebrou ..resolvido
Ir para o topo 
Página 1 de 1