| cabo acelerador quebrou ..resolvido | |
|
+4Flaviao renato2845 cícero silvanob 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
silvanob
Idade : 48 Mensagens : 42 Localização : Rondon- parana Moto : cbr 600rr Inscrito : 08/02/2013
| Assunto: cabo acelerador quebrou ..resolvido Seg 20 maio 2013, 12:03 | |
| cbr 600 rr 2008 cabo acelerador trocado Neim ficou tão caro 90,00 pelo cabo acelerado mais 80,00 mão de obra .acelera de novo.......
Última edição por silvanob em Sáb 01 Jun 2013, 15:55, editado 1 vez(es) | |
|
| |
cícero
Idade : 39 Mensagens : 1735 Localização : poços de caldas MG Moto : cbr1000rr c-abs 2012 Inscrito : 19/05/2009
| Assunto: Re: cabo acelerador quebrou ..resolvido Seg 20 maio 2013, 12:10 | |
| kkkk eh que voce nao viu a mao de obra que eh para trocar isso! tem de desmontar a moto inteira . pode preparar uns 500 de mao de obra . vai dois mecanicos e quase um dia inteiro ! nem adianta tentar fazer em casa q nao consegue ! esses dias trocou de uma 600rr na minha loja ! pqp o trabalho q deu ! | |
|
| |
silvanob
Idade : 48 Mensagens : 42 Localização : Rondon- parana Moto : cbr 600rr Inscrito : 08/02/2013
| Assunto: Re: cabo acelerador quebrou ..resolvido Seg 20 maio 2013, 12:19 | |
| - cícero escreveu:
- kkkk eh que voce nao viu a mao de obra que eh para trocar isso!
tem de desmontar a moto inteira . pode preparar uns 500 de mao de obra . vai dois mecanicos e quase um dia inteiro ! nem adianta tentar fazer em casa q nao consegue ! esses dias trocou de uma 600rr na minha loja ! pqp o trabalho q deu ! Sèrio é muito complicado mesmo ....tava pensando em compra e trocar eu mesmo .num fica debaixo to tank | |
|
| |
cícero
Idade : 39 Mensagens : 1735 Localização : poços de caldas MG Moto : cbr1000rr c-abs 2012 Inscrito : 19/05/2009
| Assunto: Re: cabo acelerador quebrou ..resolvido Seg 20 maio 2013, 12:28 | |
| serio cara , desmonta carenagens , tanque , sistema de injecao , na 600 rr tem ateh de soltar o amortecedor de direcao q tem umas chaves especiais . vai por mim eh muito dificil! dessas motos todas , hornet , cbmil , 600rr | |
|
| |
renato2845
Idade : 56 Mensagens : 4849 Localização : TANGARA DA SERRA - MT Moto : S1000RR Inscrito : 15/01/2012
| Assunto: Re: cabo acelerador quebrou ..resolvido Seg 20 maio 2013, 13:22 | |
| Tira o cabo do lugar e leva em mãos pra ver se não existe em estoque algum semelhante de outra moto.Honda costuma reusar o projeto de peça a ser usada em vários modelos.Me fez lembrar de tirar e lubrificar da minha que andou em chuva endurece pra usar. - silvanob escreveu:
- cbr 600 rr 2008 cabo acelerador quebrou .. alguem sabe onde encontrar pra comprar na Honda da minha região só por encomenda .demora um mês pra chega fica sem andar de moto por causa de um cabo kkk
| |
|
| |
Flaviao
Idade : 31 Mensagens : 10 Localização : Taubaté Moto : CBR600RR Inscrito : 26/02/2013
| Assunto: Re: cabo acelerador quebrou ..resolvido Seg 20 maio 2013, 13:58 | |
| e ai parceiro.. a 3 semanas atras aconteceu isso cmg tbm.. no meu caso estorou só o cabo A.. pois tem o A e o B .. infelzimente so achei na Honda msm.. só que gastei só $50 com a mao de obra e $90 do cabo .. fica sussegado q nao vai fica tao caro nao hehe | |
|
| |
Doug 1000
Idade : 42 Mensagens : 638 Localização : fim do mundo Moto : fazer 250*wheeling/fire blade 1000rr pra dá rolê cusamigo Inscrito : 28/03/2012
| Assunto: Re: cabo acelerador quebrou ..resolvido Seg 20 maio 2013, 14:17 | |
| caracoles,500 pila pra trocar o cabo? | |
|
| |
jhonnyz750
Idade : 41 Mensagens : 3405 Localização : Curitiba-PR Moto : SRAD 750 Inscrito : 24/11/2012
| |
| |
cícero
| Assunto: Re: cabo acelerador quebrou ..resolvido Seg 20 maio 2013, 15:01 | |
| - Flaviao escreveu:
- e ai parceiro.. a 3 semanas atras aconteceu isso cmg tbm.. no meu caso estorou só o cabo A.. pois tem o A e o B .. infelzimente so achei na Honda msm.. só que gastei só $50 com a mao de obra e $90 do cabo .. fica sussegado q nao vai fica tao caro nao hehe
ja vi muito mecanico tendo q ingolir seco o servico pq passou preco errado ! esses dias colega meu cobrou 20 reais para trocar cabo do acelerador da burgmam , kkk ele falou q se arrependimento matasse ! | |
|
| |
silvanob
| Assunto: Re: cabo acelerador quebrou ..resolvido Seg 20 maio 2013, 18:03 | |
| - renato2845 escreveu:
- Tira o cabo do lugar e leva em mãos pra ver se não existe em estoque algum semelhante de outra moto.Honda costuma reusar o projeto de peça a ser usada em vários modelos.Me fez lembrar de tirar e lubrificar da minha que andou em chuva endurece pra usar.
- silvanob escreveu:
- cbr 600 rr 2008 cabo acelerador quebrou .. alguem sabe onde encontrar pra comprar na Honda da minha região só por encomenda .demora um mês pra chega fica sem andar de moto por causa de um cabo kkk
é vou fazer isso valew | |
|
| |
silvanob
| Assunto: Re: cabo acelerador quebrou ..resolvido Seg 20 maio 2013, 18:04 | |
| - Flaviao escreveu:
- e ai parceiro.. a 3 semanas atras aconteceu isso cmg tbm.. no meu caso estorou só o cabo A.. pois tem o A e o B .. infelzimente so achei na Honda msm.. só que gastei só $50 com a mao de obra e $90 do cabo .. fica sussegado q nao vai fica tao caro nao hehe
tomara que não fique tão caro mesmo valew | |
|
| |
silvanob
| Assunto: Re: cabo acelerador quebrou ..resolvido Seg 20 maio 2013, 18:07 | |
| - cícero escreveu:
- serio cara , desmonta carenagens , tanque , sistema de injecao , na 600 rr tem ateh de soltar o amortecedor de direcao q tem umas chaves especiais . vai por mim eh muito dificil! dessas motos todas , hornet , cbmil , 600rr
Se é tão dificil assim acho que vou levar pra trocar ..valew pelo toque | |
|
| |
coyote.mal
Idade : 57 Mensagens : 805 Localização : maringa-pr Moto : cbr 1000 rr HRC Inscrito : 25/07/2011
| Assunto: Re: cabo acelerador quebrou ..resolvido Seg 20 maio 2013, 19:24 | |
| - silvanob escreveu:
UM CABO?? RAPAZ, VC PODERIA TER MORRIDO por causa de um CABO, se quebra em uma curva vc vai parar em baixo de um caminhão, é uma peça fundamental, isso é importante avisar pois todos devem lubrificar os cabos e trocalos na kilometragem correta. | |
|
| |
renato2845
Idade : 56 Mensagens : 4849 Localização : TANGARA DA SERRA - MT Moto : S1000RR Inscrito : 15/01/2012
| Assunto: Re: cabo acelerador quebrou ..resolvido Seg 20 maio 2013, 19:36 | |
| Ai vc apelou Coyote, km pra trocar o cabo vai depender da pilotagem, se for roda presa e lubrificar 2 x por ano vai guentar uns 2 seculos , já sangue no zóio deve trocar 1 vez por ano.Mas só o cabo que puxa , o que empurra dura mais. - coyote.mal escreveu:
- silvanob escreveu:
UM CABO?? RAPAZ, VC PODERIA TER MORRIDO por causa de um CABO, se quebra em uma curva vc vai parar em baixo de um caminhão, é uma peça fundamental, isso é importante avisar pois todos devem lubrificar os cabos e trocalos na kilometragem correta. | |
|
| |
renato2845
| Assunto: Re: cabo acelerador quebrou ..resolvido Seg 20 maio 2013, 19:48 | |
| Já ví situações semelhantes com colegas mecânicos de caminhões.Maneira justa é cobrar hora-trabalhada e o cliente pode assistir ao serviço se quiser.Existe muita diferença em hora de trabalho por conta de ferramental não especifico.CC honda não são icone de ferramental completo,maquinas pneumáticas muitas nem usam,paquímetro digital pra regulagem de válvulas medindo os calços nem isso sabem usar, multímetro mal os caras sabem medir voltagem.Infelizmente na minha cidade não é dream que acredito que NELAS tenha pessoal+equipamentos mais qualificados. - cícero escreveu:
- Flaviao escreveu:
ja vi muito mecanico tendo q ingolir seco o servico pq passou preco errado ! esses dias colega meu cobrou 20 reais para trocar cabo do acelerador da burgmam , kkk ele falou q se arrependimento matasse ! | |
|
| |
TIMÃO
Idade : 41 Mensagens : 519 Localização : Aracaju/SE Moto : cbr 1000rr/10 Preta/Dourada Inscrito : 21/06/2010
| Assunto: Re: cabo acelerador quebrou ..resolvido Seg 20 maio 2013, 20:19 | |
| O meu quebrou tem um mês, 100 reais o A, aproveitei e mandei logo trocar o B tbem, vai saber... Mão de obra o cara cobrou 100 reais, mas ainda lavou, e fez uma mini revisão, apertou carenagens e peças, lubrificou e etc... Troquei os dois logo, sei lá como tava o outro... | |
|
| |
silvanob
| Assunto: Re: cabo acelerador quebrou ..resolvido Seg 20 maio 2013, 20:28 | |
| - TIMÃO escreveu:
- O meu quebrou tem um mês, 100 reais o A, aproveitei e mandei logo trocar o B tbem, vai saber... Mão de obra o cara cobrou 100 reais, mas ainda lavou, e fez uma mini revisão, apertou carenagens e peças, lubrificou e etc... Troquei os dois logo, sei lá como tava o outro...
bem lembrado vou manda trocar os dois | |
|
| |
silvanob
| Assunto: Re: cabo acelerador quebrou ..resolvido Seg 20 maio 2013, 20:30 | |
| - coyote.mal escreveu:
- silvanob escreveu:
UM CABO?? RAPAZ, VC PODERIA TER MORRIDO por causa de um CABO, se quebra em uma curva vc vai parar em baixo de um caminhão, é uma peça fundamental, isso é importante avisar pois todos devem lubrificar os cabos e trocalos na kilometragem correta. verdade poderia ser pior ..ainda que foi numa reta | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: cabo acelerador quebrou ..resolvido | |
| |
|
| |
| cabo acelerador quebrou ..resolvido | |
|