HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Protetor de pescoço

Ir para baixo 
+3
AlphaMike
MARCOS MONTEIRO
Jack Sparrow
7 participantes
AutorMensagem
Jack Sparrow

Jack Sparrow

Inscrito : 13/02/2013

Protetor de pescoço Empty
MensagemAssunto: Protetor de pescoço   Protetor de pescoço EmptySex 24 maio 2013, 11:07

Aqui no Rio a molecada usa muito uma tal de linha chilena pra pipa, que dependendo da velocidade que o motociclista estiver vai perder a cabeça literalmente. Não estava afim de colocar aquelas antenas na moto, acho muito feio principalmente nas SS, alguém já usou o protetor desse link abaixo?

http://www.marquinhomotos.com.br/touca-pescoceira-anti-cerol-ver-o-kavallero/p
Ir para o topo Ir para baixo
MARCOS MONTEIRO

Moto : CBR 600 08
Inscrito : 07/11/2011

MensagemAssunto: Re: Protetor de pescoço   Protetor de pescoço EmptySex 24 maio 2013, 23:50

Tenho uma parecida com essa,so que a minha vem ate o nariz, mas não uso sempre, no inicio incomoda um pouco mas vc se acostuma facil. Ela tem quatro pedaços de cabo de aço no meio e é isso que protege mas ao mesmo tempo é o que incomoda, aqui em SP uso bem em dias frios.
AlphaMike

AlphaMike

Moto : CBR1000
Inscrito : 02/11/2010

MensagemAssunto: Re: Protetor de pescoço   Protetor de pescoço EmptySáb 25 maio 2013, 00:23

eu vi a avaliação desse produto na revista moto, achei bacana. Como ai tem muita pipa vale esse investimento e com o tempo vc se acostuma.
Jack Sparrow

Jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: Protetor de pescoço   Protetor de pescoço EmptyDom 26 maio 2013, 20:37

Vou providenciar uma com urgencia
Ale R

Ale R

Moto : Italianinha MarVada
Inscrito : 26/06/2012

MensagemAssunto: Re: Protetor de pescoço   Protetor de pescoço EmptyDom 26 maio 2013, 22:09

Essa linha chilena é dos infernos. Nunca vi ao vivo, mas ela não quebra, tem que cortar com algo afiado.

Parece que ela é do tipo multifilamento e nesse bolo existe alguns fios de metal, não tem protetor que resolva, fod@!
Jack Sparrow

Jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: Protetor de pescoço   Protetor de pescoço EmptyDom 26 maio 2013, 22:11

ja tem essa maldita linha chilena por aí tambem ? Pensei que essa porcaria estivesse apenas por aqui.
Ale R

Ale R

Moto : Italianinha MarVada
Inscrito : 26/06/2012

MensagemAssunto: Re: Protetor de pescoço   Protetor de pescoço EmptyDom 26 maio 2013, 22:22

Então, não viao vivo, mas os comentários é de ela chegou, apesar de ser proibida no BR.
Jack Sparrow

Jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: Protetor de pescoço   Protetor de pescoço EmptyDom 26 maio 2013, 22:37

ja vi e infelizmente aqui praticamente só usam essa linha, ela é bem grossa e resistente, corta até metal.
sgtluna

sgtluna

Moto : CBR 954 RR 2002
Inscrito : 04/10/2009

MensagemAssunto: Re: Protetor de pescoço   Protetor de pescoço EmptyQua 29 maio 2013, 21:20

Eu também tenho uma semelhante a que o Marcos Monteiro descreveu, ela é de neoprene e possui três arames dentro, é mais indicada para dias frios.

acho que essa só no pescoço deve ser melhor para os dias quentes.
AuaTT

AuaTT

Moto : CBR600RR
Inscrito : 16/01/2013

MensagemAssunto: Re: Protetor de pescoço   Protetor de pescoço EmptyQui 30 maio 2013, 01:09

Uma vez passei susto com linha de pipa, muleque ainda, estava fazendo entrega na firma...uma CGzinha com um balde de óleo de 20L na garupa, sorte minha que estava bem devagar devido aos buracos na rua, e mesmo assim só deu tempo de me jogar no chão, no pescoço não aconteceu nada, apenas me ralei um pouco!

Antes já odiava pipa e quem fica com a cara pra cima soltando, depois não precisa nem falar, porque algo que era pra ser feito em parques, sem cerol, com linha comum, etc...conseguem simplesmente transformar numa arma, então sinceramente, quando vejo alguma notícia de alguém que foi atropelado, pois estava correndo atrás de pipa, que morreu eletrocutado devido a linha em fios...essas coisas...não me abalo nem um pouco, porque raramente o indivíduo deixou de por a vida de outras pessoas, também, por uma diversão.

Dawidson Fraga

Dawidson Fraga

Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

MensagemAssunto: Re: Protetor de pescoço   Protetor de pescoço EmptyQui 30 maio 2013, 09:12

Uso um protetor parecido com esse, que pega só no pescoço,nao incomoda nada, ao contrário, ele dá uma firmeza maior no pescoço.

O que vai até o nariz, já incomoda um pouco.
Jack Sparrow

Jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: Protetor de pescoço   Protetor de pescoço EmptyQui 30 maio 2013, 09:17

vlw gente....
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Protetor de pescoço   Protetor de pescoço Empty

Protetor de pescoço
Ir para o topo 
Página 1 de 1