HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Vendo Jaqueta AlpineStars Gp Pro Tam 50

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
neymestre

neymestre

Moto : Kawasaki Ninja 250R
Inscrito : 28/08/2011

Vendo Jaqueta AlpineStars Gp Pro Tam 50 Empty
MensagemAssunto: Vendo Jaqueta AlpineStars Gp Pro Tam 50   Vendo Jaqueta AlpineStars Gp Pro Tam 50 EmptyTer 28 maio 2013, 08:14

dae galera,estou vendendo minha jaqueta gp pro,branca vermelha e preta com 3 meses de uso,paguei 1890,em uma loja aqui da cidade.Jaqueta top,sem detalhes,usei no maximo umas 6 vezes.Tava pensando em algo em torno de 1400.Aceito trocas menos por acessorios de moto,tava precisando de um celular,tava pensando no S3 Mini + volta.Tudo é negociavel.Tenho tb um capacete LS2 FF358 Misfits tamanho 56 com 2 viseiras,a original + a iridium silver. 250 leva tb.Vou providenciar fotos,por enquanto tenho esses videos:

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.golturbo.com.br/forum/viewtopic.php?f=63&t=25306
neymestre

neymestre

MensagemAssunto: Re: Vendo Jaqueta AlpineStars Gp Pro Tam 50   Vendo Jaqueta AlpineStars Gp Pro Tam 50 EmptyQua 17 Jul 2013, 06:15

Up,baixei, agora 1250 leva.Tb aceito xbox ou play 3.Ta aqui parada ainda.icon_legal
claudiofcorrea

claudiofcorrea

Moto : CBR HRC 600rr 2011
Inscrito : 18/03/2013

MensagemAssunto: Re: Vendo Jaqueta AlpineStars Gp Pro Tam 50   Vendo Jaqueta AlpineStars Gp Pro Tam 50 EmptySex 19 Jul 2013, 17:00

neymestre escreveu:
Up,baixei, agora 1250 leva.Tb aceito xbox ou play 3.Ta aqui parada ainda.icon_legal

Cara desculpe perguntar aqui mas primeiro de ninjinha q encontro aqui..
estou com os pneus originais (frente e tras.) da minha antiga 250r que tem 800km rodado.
Porque eu tinha trocado os originiais por outros na ninjinha 2012..
Estou de motoca nova a algum tempo e esqueci dos pneus originais no armário... tem interesse??
ou sabe de algum interessado?? eu fazia parte do fórum KNB mas reformulou e perdi minha senha acabei largando as negociações por lá..
é algo entre 250 e 270 reais estão zero os pneus mesmo.. um forte abraço!
neymestre

neymestre

MensagemAssunto: Re: Vendo Jaqueta AlpineStars Gp Pro Tam 50   Vendo Jaqueta AlpineStars Gp Pro Tam 50 EmptySáb 20 Jul 2013, 03:20

claudiofcorrea escreveu:
neymestre escreveu:

Cara desculpe perguntar aqui mas primeiro de ninjinha q encontro aqui..
estou com os pneus originais (frente e tras.) da minha antiga 250r que tem 800km rodado.
Porque eu tinha trocado os originiais por outros na ninjinha 2012..
Estou de motoca nova a algum tempo e esqueci dos pneus originais no armário... tem interesse??
ou sabe de algum interessado?? eu fazia parte do fórum KNB mas reformulou e perdi minha senha acabei largando as negociações por lá..
é algo entre 250 e 270 reais estão zero os pneus mesmo.. um forte abraço!

Bah velho,obrigado pela proposta,mas não tenho mais a ninja. Se cadastra de novo e anuncia ela no KNB que sempre tem alguem querendo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vendo Jaqueta AlpineStars Gp Pro Tam 50   Vendo Jaqueta AlpineStars Gp Pro Tam 50 Empty

Vendo Jaqueta AlpineStars Gp Pro Tam 50
Ir para o topo 
Página 1 de 1