Assunto: Vendo Jaqueta AlpineStars Gp Pro Tam 50 Ter 28 maio 2013, 08:14
dae galera,estou vendendo minha jaqueta gp pro,branca vermelha e preta com 3 meses de uso,paguei 1890,em uma loja aqui da cidade.Jaqueta top,sem detalhes,usei no maximo umas 6 vezes.Tava pensando em algo em torno de 1400.Aceito trocas menos por acessorios de moto,tava precisando de um celular,tava pensando no S3 Mini + volta.Tudo é negociavel.Tenho tb um capacete LS2 FF358 Misfits tamanho 56 com 2 viseiras,a original + a iridium silver. 250 leva tb.Vou providenciar fotos,por enquanto tenho esses videos:
Assunto: Re: Vendo Jaqueta AlpineStars Gp Pro Tam 50 Sex 19 Jul 2013, 17:00
neymestre escreveu:
Up,baixei, agora 1250 leva.Tb aceito xbox ou play 3.Ta aqui parada ainda.
Cara desculpe perguntar aqui mas primeiro de ninjinha q encontro aqui.. estou com os pneus originais (frente e tras.) da minha antiga 250r que tem 800km rodado. Porque eu tinha trocado os originiais por outros na ninjinha 2012.. Estou de motoca nova a algum tempo e esqueci dos pneus originais no armário... tem interesse?? ou sabe de algum interessado?? eu fazia parte do fórum KNB mas reformulou e perdi minha senha acabei largando as negociações por lá.. é algo entre 250 e 270 reais estão zero os pneus mesmo.. um forte abraço!
Assunto: Re: Vendo Jaqueta AlpineStars Gp Pro Tam 50 Sáb 20 Jul 2013, 03:20
claudiofcorrea escreveu:
neymestre escreveu:
Up,baixei, agora 1250 leva.Tb aceito xbox ou play 3.Ta aqui parada ainda.
Cara desculpe perguntar aqui mas primeiro de ninjinha q encontro aqui.. estou com os pneus originais (frente e tras.) da minha antiga 250r que tem 800km rodado. Porque eu tinha trocado os originiais por outros na ninjinha 2012.. Estou de motoca nova a algum tempo e esqueci dos pneus originais no armário... tem interesse?? ou sabe de algum interessado?? eu fazia parte do fórum KNB mas reformulou e perdi minha senha acabei largando as negociações por lá.. é algo entre 250 e 270 reais estão zero os pneus mesmo.. um forte abraço!
Bah velho,obrigado pela proposta,mas não tenho mais a ninja. Se cadastra de novo e anuncia ela no KNB que sempre tem alguem querendo.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Vendo Jaqueta AlpineStars Gp Pro Tam 50