HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Ajuda no momento. Suporte do retrovisor "mole".

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kalangoboy

Kalangoboy

Inscrito : 16/09/2012

Ajuda no momento. Suporte do retrovisor "mole". Empty
MensagemAssunto: Ajuda no momento. Suporte do retrovisor "mole".   Ajuda no momento. Suporte do retrovisor "mole". EmptySáb 01 Jun 2013, 18:27

Oi pessoal.. estou catando milho aqui na moto, tentando resolver aqueles pequenos incômodos que vamos deixando pra depois e esse é um dos mais persistentes e "simples" pq não sei exatamente o que fazer.

O retrovisor esquerdo perdeu a pressão na posição de uso e balança com o vento, chegando a dobrar um pouco... alguém sabe como resolvo isso. Não se se tenho que abrir a capa da haste... ou alguma outra coisa. Tô com a moto aqui na minha frente a meia-hora e nada.

CBR 1000 2008.
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: Ajuda no momento. Suporte do retrovisor "mole".   Ajuda no momento. Suporte do retrovisor "mole". EmptySáb 01 Jun 2013, 18:46

299 tapado dá nisso

Kalangoboy escreveu:
Oi pessoal.. estou catando milho aqui na moto, tentando resolver aqueles pequenos incômodos que vamos deixando pra depois e esse é um dos mais persistentes e "simples" pq não sei exatamente o que fazer.

O retrovisor esquerdo perdeu a pressão na posição de uso e balança com o vento, chegando a dobrar um pouco... alguém sabe como resolvo isso. Não se se tenho que abrir a capa da haste... ou alguma outra coisa. Tô com a moto aqui na minha frente a meia-hora e nada.

CBR 1000 2008.
renato2845

renato2845

MensagemAssunto: Re: Ajuda no momento. Suporte do retrovisor "mole".   Ajuda no momento. Suporte do retrovisor "mole". EmptySáb 01 Jun 2013, 18:54

Tira fora lava tudo e reaperta com torque baixo e vai aumentando até certificar-se da carga que resista o vento nos 200km/h.Cuida pra o movimento do retrovisor NÃO FICAR batente na haste de ferro, no caso de choque frontal ou se cair essa folga fará absorção e evita de quebrar o vidro.
Bem como usar as manetas com possibilidade de move-las com bastante esforço, evita quebra-las mais facilmente.
dirf

dirf

Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

MensagemAssunto: Re: Ajuda no momento. Suporte do retrovisor "mole".   Ajuda no momento. Suporte do retrovisor "mole". EmptySáb 01 Jun 2013, 19:55

renatão = técnico do professor pardal! famoso gambiarra cabra da peste do mato grosso! rs mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen

renatão, estou com um problema. a minha moto está muito braba, que que eu faço pra diminuir a potência dela?? kkkkkkkk

má semo amigo! rss mrgreen mrgreen mrgreen
renato2845

renato2845

MensagemAssunto: Re: Ajuda no momento. Suporte do retrovisor "mole".   Ajuda no momento. Suporte do retrovisor "mole". EmptySáb 01 Jun 2013, 20:40

Dizem que FALTA DE SEXO aumenta a potencia por ACUMULAR ENERGIA.
Vai ve essa tua moto tá assim ,falta de levar LENHA.
Chego perto minha moto já balança a rabeta , sabe que vai levar lenha COM FORÇA,chega em casa mansinha que posso COLAR A MANETE que ela tá toda feliz sem falhas ou barulhos.
Larga um pouco do serviço , pega a Lego e vai na correria dumas pervas rapa.

dirf escreveu:
renatão = técnico do professor pardal! famoso gambiarra cabra da peste do mato grosso! rs mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen

renatão, estou com um problema. a minha moto está muito braba, que que eu faço pra diminuir a potência dela?? kkkkkkkk

má semo amigo! rss mrgreen mrgreen mrgreen
dirf

dirf

Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

MensagemAssunto: Re: Ajuda no momento. Suporte do retrovisor "mole".   Ajuda no momento. Suporte do retrovisor "mole". EmptySáb 01 Jun 2013, 21:46

maisss perva? tah lokoo, to tendo que engessar o cacete já! kkkkkkkkkkkkkk mrgreen
fabiolanca

Inscrito : 11/03/2013

MensagemAssunto: Re: Ajuda no momento. Suporte do retrovisor "mole".   Ajuda no momento. Suporte do retrovisor "mole". EmptyTer 05 Nov 2013, 18:44

Boa Tarde. O retrovisor da minha moto na posição normal esta um pouco "mole". Ja desmontei e não tem nenhuma parafuso no qual posso aperta. Preciso de Ajuda nessa questão.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuda no momento. Suporte do retrovisor "mole".   Ajuda no momento. Suporte do retrovisor "mole". Empty

Ajuda no momento. Suporte do retrovisor "mole".
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 1000 RR-
Ir para: