| Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR |
|
| Cadê a galera | |
|
+12Helder Pires Wolney Véio Mussa Lodi DarkD arlindo Luiz Carlos RONALDO Rubmar Dias 1000F Marco Aurélio 16 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Gafanhoto
Idade : 68 Mensagens : 80 Localização : Campinas SP Moto : CBR 1000F 93 Inscrito : 23/10/2009
| Assunto: Re: Cadê a galera Seg 05 Mar 2012, 22:06 | |
| vamos nessa, Luiz Carlos! chame seus amigos e marcamos um pto de encontro aí em Sampa. qdo sair a programação do evento, podemos combinar o horário.
acompanhe no site http://www.superbike.com.br/site/index.php
abraço a todos. | |
| | | Robson Marcelo
Idade : 45 Mensagens : 267 Localização : Jundiaí-SP Moto : CBR 1000 F Inscrito : 02/09/2009
| Assunto: Re: Cadê a galera Qua 07 Mar 2012, 01:15 | |
| Muito prazer conhecer os amigos mileiros Sr. e Sra. Xapecó... E tb reencontrar os amigos Gafanhoto e Little Marcos...
Domingo q vem...esticada até interlagos, certo??
Abçs a todos!!! | |
| | | xapeco
Idade : 44 Mensagens : 21 Localização : Campo Grande / MS Moto : CBR1000F - 93 Inscrito : 25/07/2011
| Assunto: Re: Cadê a galera Qua 07 Mar 2012, 12:04 | |
| Gafanhoto, Robson, Marquinhos...
Grande presença!!
Bacana esses encontros, eu nao tenho desculpa pra passear sozinho, a patroa adora andar de moto...e sempre é parceira pra passeios e até viagens longas.
Vamos continuar com esses encontros como foi... as melhores lembranças que levamos na vida sao os amigos que conquistamos nos passeios de moto, por isso andar de moto, ta na alma!!!
E cade os outros mileiros?
Domingos... Posto Serra Azul - Na Bandeirantes, entre Jundiai - campinas!! facil...
Abraço!!!
| |
| | | m.costa
Idade : 41 Mensagens : 130 Localização : Mairiporã-SP Moto : CBR 1000F - 1995 Inscrito : 26/10/2011
| Assunto: Re: Cadê a galera Qui 08 Mar 2012, 08:44 | |
| - xapeco escreveu:
- Gafanhoto, Robson, Marquinhos...
Grande presença!!
Bacana esses encontros, eu nao tenho desculpa pra passear sozinho, a patroa adora andar de moto...e sempre é parceira pra passeios e até viagens longas.
Vamos continuar com esses encontros como foi... as melhores lembranças que levamos na vida sao os amigos que conquistamos nos passeios de moto, por isso andar de moto, ta na alma!!!
E cade os outros mileiros?
Domingos... Posto Serra Azul - Na Bandeirantes, entre Jundiai - campinas!! facil...
Abraço!!!
Sou de Mairiporã, costumo ir ate Morungaba com os amigos aki da região. Qdo houver algum encontro, vamos combinar! | |
| | | Gafanhoto
Idade : 68 Mensagens : 80 Localização : Campinas SP Moto : CBR 1000F 93 Inscrito : 23/10/2009
| Assunto: Re: Cadê a galera Qui 08 Mar 2012, 11:50 | |
| tudo bem, m.costa, seja bem-vindo...pode até acompanhar a gente no próximo domingo até Interlagos para assistir a superbike.
amigos, saiu a programação do evento! vejam no site http://www.superbike.com.br/site/index.php clique em "Programação" na janelinha de contagem regressiva da 1ª etapa 2012.
Xapeco, quanto ao local - Serrazul bandeirantes - acho não ser o melhor local para a maioria, pq fica na contramão...mas pra mim td bem! quanto ao horário, vamos levantar cedo para nos reunirmos às 8:00h, pode ser? | |
| | | Luiz Carlos
Idade : 65 Mensagens : 424 Localização : Capital/SP Moto : CBR 1000F ano 90 Inscrito : 19/01/2008
| Assunto: Re: Cadê a galera Qui 08 Mar 2012, 12:42 | |
| .........e no sábado de manhã, ninguém passeia de moto não, é ? rsrs
Tenho plantão sexta à noite e devo chegar em casa por volta das 08h30 do sábado, justamente no horário em que a namorada vai sair p/ trabalhar (compensar folga do carnaval). Fala aí........não ficou do jeito que o "diabo" gosta ? rsrsrs | |
| | | Gafanhoto
| Assunto: Re: Cadê a galera Sáb 10 Mar 2012, 21:45 | |
| que merd@ de chuva é essa??? desse jeito não vou pra Interlagos amanhã! | |
| | | Robson Marcelo
Idade : 45 Mensagens : 267 Localização : Jundiaí-SP Moto : CBR 1000 F Inscrito : 02/09/2009
| Assunto: Re: Cadê a galera Sáb 10 Mar 2012, 22:17 | |
| Pois é amigo, previsão de chuva a partir das 10h e com aumento às 15h.
Hj estava a caminho de Joanópolis com a turma e abortei em Jarinú e eles continuaram, tomaram uma chuva (temporal).
Portanto, com chuva, acredito q fica inviável.
Combinaremos uma outra oportunidade. Sem chuva, claro!!!
Gde abç a todos!!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cadê a galera | |
| |
| | | | Cadê a galera | |
|