Assunto: Re: Galera vamos postar fotos das nossas CBRs 600f Qui 18 Jul 2013, 20:49
SEGUE UM BREVE VIDEO DA MINHA. ACHEI MELHOR QUE POR FOTO. (desculpem a qualidade do audio do escape, foi gravado de celular e o som ficou parecendo de vento.) Detalhes: Xenon 8k, Manoplas em aluminio, rodas brancas, ponteira inox (aumentou 30% o ronco), Eliminador de paralama, piscas de led e pneu traseiro 190.
OBS: HOJE A ÚNICA COISA QUE MUDEI A MAIS DAS QUE VOCES VIRAM NO VIDEO, FOI A PLACA. COLOQUEI A MINI (~sei que não é permitida), POIS A GRANDONA COM A VIBRAÇÃO FOI PARTINDO NA BASE DOS PARAFUSOS.
Assunto: Re: Galera vamos postar fotos das nossas CBRs 600f Sex 19 Jul 2013, 20:22
RafaCervino escreveu:
SEGUE UM BREVE VIDEO DA MINHA. ACHEI MELHOR QUE POR FOTO. (desculpem a qualidade do audio do escape, foi gravado de celular e o som ficou parecendo de vento.) Detalhes: Xenon 8k, Manoplas em aluminio, rodas brancas, ponteira inox (aumentou 30% o ronco), Eliminador de paralama, piscas de led e pneu traseiro 190.
OBS: HOJE A ÚNICA COISA QUE MUDEI A MAIS DAS QUE VOCES VIRAM NO VIDEO, FOI A PLACA. COLOQUEI A MINI (~sei que não é permitida), POIS A GRANDONA COM A VIBRAÇÃO FOI PARTINDO NA BASE DOS PARAFUSOS.
Amigo, como conseguiu o lacre? parece que os novos lacres vem a mesma identificação na placa.
Depois de muito tempo..estou com a minha...sem palavras pra descrever...sensacional...agora é só desfrutar com responsabilidade...abraço aos amigos....
Assunto: Re: Galera vamos postar fotos das nossas CBRs 600f Seg 22 Jul 2013, 16:42
gbruschi escreveu:
show as fotos.... alguem sabe o código da tinta dourada da roda da CB1300 super four.............. para pintar as rodas do motoca
Cara eu acho que a dourado brahma se aproxima bem que voce quer, eu mandei pintar as rodas da minha moto hoje nessa cor, assim que ficar pronto posto as fotos, mais acho que é o que voce quer, fica um dourado bem mais fraco do que das pinças de freio, quase igual ao disco dianteiro , acho que vai ficar bem bonito
Assunto: Re: Galera vamos postar fotos das nossas CBRs 600f Sex 18 Out 2013, 15:10
pliska94 escreveu:
Citação :
@Soraggi Soraggi
onde vc pegou esse eliminador de rabeta? está perfeito!
Eliminador de placa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-517005301-eliminador-suporte-placa-hornet-cb1000r-cbr600f-cbr1000-2012-_JM?redirectedFromParent=MLB513629182#!/description
Assunto: Re: Galera vamos postar fotos das nossas CBRs 600f Sex 18 Out 2013, 17:19
Esse eliminador da moto do Soraggi é show. Gostei muito da qualidade do material, além de dar encaixes perfeitos. Se quiser investir num vai fundo pliska94.
Assunto: Re: Galera vamos postar fotos das nossas CBRs 600f Seg 21 Out 2013, 17:00
a minha Gatinha!! peguei ela tem 15 dias e já dei uma equipada!!
rodas pintadas (pintura eletrostática) Bolha Puig escape esportivo seta embutida laterna traseira com seta embotida eliminador de paralamas
OBS: estou pensando em colocar um adesivo na parte branca das carenagens laterias, meu amigo me falou que fica legal o simbolo da Honda (asa) bem grande na lateral!! Gostaria da opinião da galera!!!