HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Botas Sidi, quem tem ?

Ir para baixo 
+12
EDU77
Makoto
bruno-sivini
Grelo
mauricio
gabrielbtoledo
Ananas_bsb
Smolder
Hugo
oklahoma
naldim
betume
16 participantes
AutorMensagem
betume

betume

Moto : 600 rr
Inscrito : 27/08/2008

Botas Sidi, quem tem ? Empty
MensagemAssunto: Botas Sidi, quem tem ?   Botas Sidi, quem tem ? EmptyQui 29 Jan 2009, 15:08

Galera,

to a fim de comprar uma Sidi Vertigo Corsa, alguem tem ?
Pelo que vi, a bota é muito boa...

Olhem esse vídeo dela...
https://www.youtube.com/watch?v=sMSrWmFeG9s
Ir para o topo Ir para baixo
naldim

naldim

Inscrito : 07/08/2008

MensagemAssunto: Re: Botas Sidi, quem tem ?   Botas Sidi, quem tem ? EmptyQui 29 Jan 2009, 16:38

cara... eu tenho alguns amigos que teem a sidi vertigo, mais a corsa air nao vi ngm usando...
vou comprar uma...
SIDI VERTIGO CORSA AIR
Botas Sidi, quem tem ? Mvvertigoca-ner
Botas Sidi, quem tem ? Mvvertigoco-biaa
Botas Sidi, quem tem ? Vertigo%20corsa%20air%20cinza_branca
oklahoma

oklahoma

Moto : a minha
Inscrito : 01/08/2008

MensagemAssunto: Re: Botas Sidi, quem tem ?   Botas Sidi, quem tem ? EmptyQui 29 Jan 2009, 16:50

bota do robocop??

eeheheeheheh

brincadeiraaaaa lindonaaa!!!

abraçooooooook
Hugo

Hugo

Moto : Ainda nao tenho (rsrs)
Inscrito : 04/01/2009

MensagemAssunto: Re: Botas Sidi, quem tem ?   Botas Sidi, quem tem ? EmptyQui 29 Jan 2009, 16:51

Bela BOta
Smolder

Smolder

Moto : CBR 1000RR HRC, GSX-R 750 SRAD, F800 GS e XTZ 250 LANDER
Inscrito : 16/04/2008

MensagemAssunto: Re: Botas Sidi, quem tem ?   Botas Sidi, quem tem ? EmptyQui 29 Jan 2009, 17:48

[quote="betume"]Galera,

Olhem esse vídeo dela...
https://www.youtube.com/watch?v=sMSrWmFeG9s[/quote]

eu tenho a sidi vertigo.. cara a bota e excelente..muito boa..queria ter pego a vertigo corsa mais na epoca tava sem $$ então foi a vertigo mesmo... acho irada...
Botas Sidi, quem tem ? Botaqh2

ja saiu a nova que entrou no lugar da vertigo ..chama vortice..manu eh muito irada.. tem muita traquitana.. quando pegar uma mil vai ser ela..heheh

da um ligo..

muiiito irada..
Botas Sidi, quem tem ? VorticeAir_BlackBlackLG

não é soh a bota q uso da sidi.. a luva tb.. a 3/4 tb muito boa.. não tenho do que reclamar.. iradíssima... hehehehe

Abs,
Smolder
betume

betume

MensagemAssunto: Re: Botas Sidi, quem tem ?   Botas Sidi, quem tem ? EmptyQui 29 Jan 2009, 17:59

PUUUUUUUTTTTTZZZZZZZZ

Com certeza essa é a bota mais louca que já vi na vida...

Comprar um dessa aí eu vou até pro cinema!!!!! huahuauhauhauh
naldim

naldim

MensagemAssunto: Re: Botas Sidi, quem tem ?   Botas Sidi, quem tem ? EmptyQui 29 Jan 2009, 18:14

betume. essa vortice o cara que ta mevendendo disse que a aceitaçao dessa bota nao ta das melhores nao..
pesoal tem comprado e reclamado..
dizem que ela é bem confortavel, mais qdo relamente se coloca no pé parece uma pedra!

eu ia pegar uma dessa!
Ananas_bsb

Ananas_bsb

Moto : CBR 600RR
Inscrito : 02/12/2008

MensagemAssunto: Re: Botas Sidi, quem tem ?   Botas Sidi, quem tem ? EmptySex 30 Jan 2009, 11:32

quanto tá o preço dos dois modelos naldim??? tem a fonte aí??? sei q em gyn é quase certeza de ser mais barato q aqui, de repente encomendo contigo se for mais barato, ou então em SP...
naldim

naldim

MensagemAssunto: Re: Botas Sidi, quem tem ?   Botas Sidi, quem tem ? EmptySáb 31 Jan 2009, 10:49

ananas, aqui em goiania SE QUER tem loja que vende esses tipos de acessorios tops..

estou indo a BSB para poder experimentar um gorila para saber meu tamanho real...

qdo compro esses acessorios é tudo de site....
a bota eu estou comprando da www.motoponto.com.br

ta saindo a 1290,00 mais caso seja a vista tem 8%
e o frete gratis
gabrielbtoledo

Inscrito : 19/01/2009

MensagemAssunto: Re: Botas Sidi, quem tem ?   Botas Sidi, quem tem ? EmptySáb 31 Jan 2009, 19:19

Bota muito pank, mas a minha preferida ainda é essa aqui, incluindo a cor. Eu to montando um set branco e preto hehehe

Botas Sidi, quem tem ? B838d6508cacda8ea33992c2581e8824
betume

betume

MensagemAssunto: Re: Botas Sidi, quem tem ?   Botas Sidi, quem tem ? EmptyDom 01 Fev 2009, 11:00

Bela bota, mas a Sidi esculacha...

a bota tem ajuste para todas as parte do pé, além do sistema anti-torção do tornozelo...
mauricio

mauricio

Moto : KTM 990
Inscrito : 07/11/2008

MensagemAssunto: Re: Botas Sidi, quem tem ?   Botas Sidi, quem tem ? EmptyDom 01 Fev 2009, 12:10

betume escreveu:
Galera,

Olhem esse vídeo dela...
[url=https://www.youtube.com/watch?v=sMSrWmFeG9s
https://www.youtube.com/watch?v=sMSrWmFeG9s[/quote[/url]]

Betume, tenho uma na caixa sem uso!!!Faco para vc 1300,00, o numero e 40 Brasil!!!!
naldim

naldim

MensagemAssunto: Re: Botas Sidi, quem tem ?   Botas Sidi, quem tem ? EmptyDom 01 Fev 2009, 15:25

olha o mauriçãonorris fazendo negocio!!!

isso ae chuck!
betume

betume

MensagemAssunto: Re: Botas Sidi, quem tem ?   Botas Sidi, quem tem ? EmptySeg 02 Fev 2009, 10:59

Pô Mauricio, vai ficar pra próxima...
Calço 42, justamente por isso to vendendo a alpinestars que minha namorada trouxe do tamanho errado !!!
Pq ta vendendo? Não gostou da bota ?
Grelo

Grelo

Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 15/04/2008

MensagemAssunto: Re: Botas Sidi, quem tem ?   Botas Sidi, quem tem ? EmptySeg 02 Fev 2009, 11:46

Galera, tb acho mto doida essas botas, eu tenho uma alpinestars smx plus, a bota é show, pro meu uso ta excelente, e paguei um preço bacana (viva o paraguas), a minha é branca, particuparmente acho a mais doida, só q é o seguinte, vai ficaar encardida ja ja, nunca vi, e olha q nao viajei na chuva ainda
bruno-sivini

bruno-sivini

Moto : CBR 600 RR / 2007
Inscrito : 16/05/2008

MensagemAssunto: Re: Botas Sidi, quem tem ?   Botas Sidi, quem tem ? EmptySeg 02 Fev 2009, 11:50

EU sou liso, eh muito caro uma bota dessa ai.. a minha foi AGV mesmo custou R$600,00 #}
Makoto

Moto : Hornet 08 ABS
Inscrito : 04/10/2008

MensagemAssunto: Re: Botas Sidi, quem tem ?   Botas Sidi, quem tem ? EmptySeg 02 Fev 2009, 15:25

qual eh melhor essa bota da Sidi ou a Alpinestar super tech ?? e voceis conseguem botar as botas sozinhos ??? quando fui experimentar pedi ajuda e sofri mesmo assim...
bruno-sivini

bruno-sivini

Moto : CBR 600 RR / 2007
Inscrito : 16/05/2008

MensagemAssunto: Re: Botas Sidi, quem tem ?   Botas Sidi, quem tem ? EmptySeg 02 Fev 2009, 15:40

Eh ruim mesmo pra colocar, mas com paciência e com meia fina dah certo =P
EDU77

EDU77

Moto : CBR600RR '03 (vendida!)
Inscrito : 08/02/2009

MensagemAssunto: Re: Botas Sidi, quem tem ?   Botas Sidi, quem tem ? EmptySeg 09 Fev 2009, 11:00

Makoto escreveu:
qual eh melhor essa bota da Sidi ou a Alpinestar super tech ?? e voceis conseguem botar as botas sozinhos ??? quando fui experimentar pedi ajuda e sofri mesmo assim...

As duas sao otimas botas e protegem mesmo (eu chuto q vc ta falando da Sidi Vortice e/ou Corsa na tua comparacao, ne?!), so que bota eh um pouco que nem capacete... cada um tem um tipo de pe e acaba q oq eh bom pra um nao eh necessariamente bom pra outro. Panturrilha entao nem se fala...Experimenta uma antes de comprar e nao esquece q ela laceia um pouco com o tempo... Eu tenho uma SMX-Plus q qdo eu comprei achei q ia ter q ligar na Alpinestar e pedir pra um tecnico instalar no meu pe pra mim. Hj em dia eu tiro e ponho quase no mesmo tempo q me leva pra botar um tenis...
Vale a pena incluir nessa lista a Puma Moto 1000 tb!! Protege bem (ate o lancamento dela era a unica que protegia conta torcao lateral), boa qualidade e eu, pessoalmente, acho linda. Meio cara... mas linda!
Eu sugiro que quem for comprar bota pra nao usar no dia a dia, que compre as com couro perfurado (a maioria tem essa opcao) que eh BEEEEM mais fresca e em dia de verao nao cozinha teu pe.
Smolder

Smolder

Moto : CBR 1000RR HRC, GSX-R 750 SRAD, F800 GS e XTZ 250 LANDER
Inscrito : 16/04/2008

MensagemAssunto: Re: Botas Sidi, quem tem ?   Botas Sidi, quem tem ? EmptySeg 09 Fev 2009, 11:46

esse final de semana fui na general osório.. precisava comprar as cintas com catraca.. pra prender a rr na carretinha e sim partir pra goiás..

enfim.. dando uma olhada.. passei na fast bikes.. la tinha a vortice.. brilhante.. cara .. a bota é linda.. muito bonita mesmo.. mais ruim de colocar .. fora q coloquei sem macacão.. então com macacão fica pior ainda..hehehe..

mais parece ser confortavel pilotando.. gostei nesse aspecto..

unico problema mesmo é colocar .. principalmente fechar o ziper.. pois tem dois extensores plasticos que fica por baixo das travas laterais.. precisa abrir bem pra subir o ziper...

ah.. ela tb é ruim pra quem quer dar um role d moto com bota e calça jeans.. pq na parte da panturrilha.. é de plastico ou seja.. vai te machucar todo .. e não fica totalemtne apertado como na corsa ou a vertigo.. sendo q nelas é forrado até em cima..

visualmente a bota é linda.. com macacão é show.. mais depois q a vi.. prefiro a corsa !

Abs,
Smolder
andré

andré

Moto : CBR 600rr - 2008
Inscrito : 17/11/2008

MensagemAssunto: Re: Botas Sidi, quem tem ?   Botas Sidi, quem tem ? EmptyQui 12 Fev 2009, 21:48

Comprei a Sidi, lá na loja do alexbarros, paguei milão, a bota é show de bola, fica muito boa no pé, e pra dirigir também...recomendo..
bocaCBR600rr

bocaCBR600rr

Moto : CBR600RR2007
Inscrito : 10/02/2009

MensagemAssunto: Re: Botas Sidi, quem tem ?   Botas Sidi, quem tem ? EmptySex 13 Fev 2009, 16:37

tenho sidi corsa
recomendo
a bota é boa
andré

andré

Moto : CBR 600rr - 2008
Inscrito : 17/11/2008

MensagemAssunto: Re: Botas Sidi, quem tem ?   Botas Sidi, quem tem ? EmptySáb 14 Fev 2009, 09:56

Botas Sidi, quem tem ? 3277983765_da48201a0c
Akirajr

Akirajr

Moto : CBR600 rr
Inscrito : 02/01/2010

MensagemAssunto: Re: Botas Sidi, quem tem ?   Botas Sidi, quem tem ? EmptySeg 26 Abr 2010, 18:25

Pessoal, to pensando em comprar bota SIDI Vertigo.... eu calço 40 normalmente.... qual tamanho de bota que eu usaria? Vcs q tem uma, me ajudem aeee por favor! Valeu!
marcelom-silva

marcelom-silva

Moto : Suzi Gixxer 750 K7
Inscrito : 23/03/2009

MensagemAssunto: Re: Botas Sidi, quem tem ?   Botas Sidi, quem tem ? EmptyTer 27 Abr 2010, 09:15

Akirajr escreveu:
Pessoal, to pensando em comprar bota SIDI Vertigo.... eu calço 40 normalmente.... qual tamanho de bota que eu usaria? Vcs q tem uma, me ajudem aeee por favor! Valeu!

Muito provavelmente, 42 ou 43 EUR.

Calço 38/39 BRA (pé de moça, podem zoar huahuahuahu). Minha SIDI StreetBurner é 41 EUR e a de cano longo da Puma é 42 EUR, pois tem uma "botinha" por dentro.Botas Sidi, quem tem ? 618489
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Botas Sidi, quem tem ?   Botas Sidi, quem tem ? Empty

Botas Sidi, quem tem ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1