HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Ajuda na compra galera.

Ir para baixo 
+13
Ale.CBR600F
Sr.Prime
Koski
Morungaba
jhonnyz750
dirf
Gustavo Salvo 46
jubf
AlphaMike
cícero
Thennyson Moises
RG67
infinity lava jato BSB
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Sr.Prime

Sr.Prime

Inscrito : 05/09/2012

Ajuda na compra galera. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra galera.   Ajuda na compra galera. - Página 3 EmptySex 28 Jun 2013, 19:55

Acho que é esse aqui,olha o tanto de pgs que deu,até trancaram o tópico de tão "legal" que tava

https://hondacbrbrasil.forumeiros.com/t7407-cbr1000-2010-queimando-oleo
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750

Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra galera.   Ajuda na compra galera. - Página 3 EmptySáb 29 Jun 2013, 09:09

Sr.Prime escreveu:
Acho que é esse aqui,olha o tanto de pgs que deu,até trancaram o tópico de tão "legal" que tava

http://www.hondacbrbrasil.com/t7407-cbr1000-2010-queimando-oleo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dei muita risada, pq eu não me inscrevi nessa época, desde de 2010 eu acompanhava o fórum mas só me inscrevi bem depois.
Agora eu vi pq achavam que o Alvinha era fake kkkkkkkkkkkkkk
Ate o hondeiro detonado as cbr kkkkkk Como o tempo passa mrgreen
dimi2

Inscrito : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra galera.   Ajuda na compra galera. - Página 3 EmptySáb 29 Jun 2013, 09:35

amigo com essas procedências,único dono,pneus originais(oque mostra que não foi usada em altódromos),você tem tudo pra ser feliz,a questão da importação independente é o fato da moto vir para o brasil com a configuração original,dai aqui geralmente se coloca um power comander e deixa ela regulada pra nossa gasolina,clima blá blá, as vezes dá um pouco de trabalho,seria bom ver se a tua tá bem redondinha,se não tem falhas,ou até esse batido de válvula pode ser consequência de uma regulagem mais afinada,enfim é só isso,se ela tiver redonda,não dá nada,já tá fora da garantia mesmo.
RG67

RG67

Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra galera.   Ajuda na compra galera. - Página 3 EmptyDom 30 Jun 2013, 00:00

Qdo cair a ficha,,,,poderá ser tarde demaisss...fazer o kê caum caum né,,,,enfim I am Sorry KKk kkkkk rsrrsrssssss
cícero escreveu:
putz R1 com barulho de enceradeira e importação direta! alguem vai fazer churras para todos amigos kkkk serio mesmo amigo isso é buchaaa
infinity lava jato BSB

infinity lava jato BSB

Moto : R1 2010 BIG BANG
Inscrito : 25/06/2013

MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra galera.   Ajuda na compra galera. - Página 3 EmptyDom 30 Jun 2013, 03:10

pois e , mas o rapaz da loja me disse que essas motos nao tem regulagem de valvulas....

isso procede???
cícero

cícero

Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra galera.   Ajuda na compra galera. - Página 3 EmptyDom 30 Jun 2013, 10:44

cara voce nao ta comprando moto barato . pega essa moto leva em um mecanico BOM . e manda dar uma olhada tanto em motor quanto geral da moto !
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra galera.   Ajuda na compra galera. - Página 3 EmptyDom 30 Jun 2013, 11:03

infinity lava jato BSB escreveu:
pois e , mas o rapaz da loja me disse que essas motos nao tem regulagem de valvulas....

isso procede???

Concordo com o Cícero , leve em um ótimo mecânico e lembre de perguntar antes o preço da CONSULTA.
Tenho muitos clientes que vem até a mim pedir conselhos sobre a possível compra de um determinado modelo, no meu caso caminhões que custam desde 150k até 450k.
Pra aconselha-los não cobro por isso , mas se ele quiser um analise bem detalhado antes de comprar eu uso uma ferramenta eletrônica de diagnose que faz todas as pesquisas que o comprador quer saber,desde horas de trabalho, como foi trabalhado ,se houve atuação de proteção ao motor por conta de problemas como pressões e temperaturas de óleos ou liquido refrigerantes.Como também o funcionamento do veículo todo desde transmissão,cabine e inúmeros outros itens como também as programações dos módulos que gerenciam a máquina.
Fazendo isso vc vai fazer uma compra sabendo exatamente que tipo de máquina está comprando.
jhonnyz750

jhonnyz750

Inscrito : 24/11/2012

MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra galera.   Ajuda na compra galera. - Página 3 EmptyDom 30 Jun 2013, 12:37

cícero escreveu:
cara voce nao ta comprando moto barato . pega essa moto leva em um mecanico BOM . e manda dar uma olhada tanto em motor quanto geral da moto !

x²
dirf

dirf

Inscrito : 17/12/2011

MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra galera.   Ajuda na compra galera. - Página 3 EmptyDom 30 Jun 2013, 23:20

kkkkkkkkkkkkkkkkk lembro demais desse tópico, o wallan stoner frequentava aqui, a gente agita aquele tópico, povo doido pra chegar nas 100 páginas! 

... o tempo passa, a galera muda, mas a cbr continua a msm! 

má semo amigo num semo? mrgreen mrgreen
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra galera.   Ajuda na compra galera. - Página 3 Empty

Ajuda na compra galera.
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3