HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Governo Brasileiro de merd...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
chbt

Inscrito : 09/12/2012

Governo Brasileiro de merd... Empty
MensagemAssunto: Governo Brasileiro de merd...   Governo Brasileiro de merd... EmptySáb 13 Jul 2013, 01:39

Prestem atenção depois dos 4min como eh o "IPVA" dos Estados Unidos !
Até isso nos somos lesados absurdamente aqui por essa corja de FDP que nos governa!

Eu pergunto, PORQUE AQUI NÃO PODE SER ASSIM se lá dá certo?
Já copiamos tudo mermo de fora, porque não copiam o que presta?
FOD...BRASIL DO CARAL...!!!!!!! :brab: :brab: :brab: :brab: :brab: :brab: :brab: :brab: :brab: :brab: 
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750

Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

MensagemAssunto: Re: Governo Brasileiro de merd...   Governo Brasileiro de merd... EmptySáb 13 Jul 2013, 11:36

Puts como eu to indignado com esse pais.
Ontem minha sobrinha de 4 anos estava muito doente, ardendo em febre, meu irmão a levou no medico (convenio) e a medica, não tinha certeza do que estava diagnosticando, falou o seguente:
Dá esse remédio pra ela, (235R$) eu não tenho certeza do que ela tem, se não melhorar volte pra fazermos outros exames.
Pô quer fazer o cara gastar 235 conto em um remédio que nem sabe se vai curar a criança???
Dinheiro não nasce em arvore.
Se fosse comigo eu tinha quebrado aquele consultoria inteiro de raiva :brab: :brab: :brab: :brab: :brab: 
Estamos sendo tratados como lixo nesse pais, agora vendo esse vídeo, minha revolta só aumenta.
Não sei o que vai ser se continuar desse jeito.
Lamentável No No No
fwrmigao

Moto : MANCA RR
Inscrito : 18/05/2013

MensagemAssunto: Re: Governo Brasileiro de merd...   Governo Brasileiro de merd... EmptySáb 13 Jul 2013, 11:43

pais lixo, mas que lixo!!!
ernanialves

ernanialves

Moto : CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca
Inscrito : 25/02/2008

MensagemAssunto: Re: Governo Brasileiro de merd...   Governo Brasileiro de merd... EmptySáb 13 Jul 2013, 17:10

Povo de lixo... lá fora as pessoas acatam as normas e cumprem as leis, aqui NÓS não gostamos de acatar as normas nem de cumprir as leis... os governantes são um espelho do povo.

Aqui pra tudo quer dar o jeitinho... se NÓS fôssemos honestos, as coisas aqui seriam melhores... mas NÓS somos um povo de merda.
jhonnyz750

jhonnyz750

Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

MensagemAssunto: Re: Governo Brasileiro de merd...   Governo Brasileiro de merd... EmptySáb 13 Jul 2013, 18:16

ernanialves escreveu:
Povo de lixo... lá fora as pessoas acatam as normas e cumprem as leis, aqui NÓS não gostamos de acatar as normas nem de cumprir as leis... os governantes são um espelho do povo.

Aqui pra tudo quer dar o jeitinho... se NÓS fôssemos honestos, as coisas aqui seriam melhores... mas NÓS somos um povo de merda.

Disse tudo man icon_legal
rafaelcor7

rafaelcor7

Inscrito : 15/01/2013

MensagemAssunto: Re: Governo Brasileiro de merd...   Governo Brasileiro de merd... EmptyDom 14 Jul 2013, 00:20

o Brasil precisa é de educação, não só no sentido do ensino, mais tbm no sentido moral, pois, enquanto não aprendermos a respeitar nossas leis e nossos semelhantes a coisa não vai melhorar.
fwrmigao

Moto : MANCA RR
Inscrito : 18/05/2013

MensagemAssunto: Re: Governo Brasileiro de merd...   Governo Brasileiro de merd... EmptyDom 14 Jul 2013, 20:15

kkkkkkkkkkkkkk

ernanialves escreveu:

chbt

Inscrito : 09/12/2012

MensagemAssunto: Re: Governo Brasileiro de merd...   Governo Brasileiro de merd... EmptyDom 14 Jul 2013, 21:07

ernanialves escreveu:

Não é só isso não! Concordo em partes!

Realmente temos descendência de um povo lixo, ralé de Portugal, Holanda, Espanha, Itália, etc, mas temos q mudar e podemos mudar. Nos outros paises nem sempre foram educados e de acatar fácil as leis, vide guerras civis e revoltas populares...NÃO nasceram países de primeiro mundo...

Por que brasileiro macaco veio quando chega nos E.U.A. anda na linha rapidinho...porque lá a lei funciona e é para todos sem desigualdade, nao tem conversinha de "sabe quem eu sou...sabe de quem sou filho...e blá,blá,blá!", claro q nenhum lugar é perfeito paraíso, mas funciona 1000x melhor q aqui mesmo tendo gente safada lá tmb!

Resumindo, para resolver 70% dos problemas do Brasil basta colocar os políticos no lugar certo deles que na verdade são nossos empregados, acabar com a corrupção e botar essa classe para trabalhar de verdade. Dismistificar que político tem poder de mandar e desmandar em dinheiro e propriedade publica!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Governo Brasileiro de merd...   Governo Brasileiro de merd... Empty

Governo Brasileiro de merd...
Ir para o topo 
Página 1 de 1