| Governo Brasileiro de merd... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
chbt
Idade : 74 Mensagens : 371 Localização : Chicago Inscrito : 09/12/2012
| Assunto: Governo Brasileiro de merd... Sáb 13 Jul 2013, 01:39 | |
| | |
|
| |
jhonnyz750
Idade : 41 Mensagens : 3405 Localização : Curitiba-PR Moto : SRAD 750 Inscrito : 24/11/2012
| Assunto: Re: Governo Brasileiro de merd... Sáb 13 Jul 2013, 11:36 | |
| Puts como eu to indignado com esse pais. Ontem minha sobrinha de 4 anos estava muito doente, ardendo em febre, meu irmão a levou no medico (convenio) e a medica, não tinha certeza do que estava diagnosticando, falou o seguente: Dá esse remédio pra ela, (235R$) eu não tenho certeza do que ela tem, se não melhorar volte pra fazermos outros exames. Pô quer fazer o cara gastar 235 conto em um remédio que nem sabe se vai curar a criança??? Dinheiro não nasce em arvore. Se fosse comigo eu tinha quebrado aquele consultoria inteiro de raiva Estamos sendo tratados como lixo nesse pais, agora vendo esse vídeo, minha revolta só aumenta. Não sei o que vai ser se continuar desse jeito. Lamentável | |
|
| |
fwrmigao
Idade : 104 Mensagens : 1002 Localização : MG Moto : MANCA RR Inscrito : 18/05/2013
| Assunto: Re: Governo Brasileiro de merd... Sáb 13 Jul 2013, 11:43 | |
| pais lixo, mas que lixo!!! | |
|
| |
ernanialves
Idade : 53 Mensagens : 1841 Localização : Rio de Janeiro Moto : CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca Inscrito : 25/02/2008
| Assunto: Re: Governo Brasileiro de merd... Sáb 13 Jul 2013, 17:10 | |
| Povo de lixo... lá fora as pessoas acatam as normas e cumprem as leis, aqui NÓS não gostamos de acatar as normas nem de cumprir as leis... os governantes são um espelho do povo.
Aqui pra tudo quer dar o jeitinho... se NÓS fôssemos honestos, as coisas aqui seriam melhores... mas NÓS somos um povo de merda. | |
|
| |
jhonnyz750
Idade : 41 Mensagens : 3405 Localização : Curitiba-PR Moto : SRAD 750 Inscrito : 24/11/2012
| Assunto: Re: Governo Brasileiro de merd... Sáb 13 Jul 2013, 18:16 | |
| - ernanialves escreveu:
- Povo de lixo... lá fora as pessoas acatam as normas e cumprem as leis, aqui NÓS não gostamos de acatar as normas nem de cumprir as leis... os governantes são um espelho do povo.
Aqui pra tudo quer dar o jeitinho... se NÓS fôssemos honestos, as coisas aqui seriam melhores... mas NÓS somos um povo de merda. Disse tudo man | |
|
| |
rafaelcor7
Idade : 40 Mensagens : 639 Localização : Sumaré SP Inscrito : 15/01/2013
| Assunto: Re: Governo Brasileiro de merd... Dom 14 Jul 2013, 00:20 | |
| o Brasil precisa é de educação, não só no sentido do ensino, mais tbm no sentido moral, pois, enquanto não aprendermos a respeitar nossas leis e nossos semelhantes a coisa não vai melhorar. | |
|
| |
fwrmigao
Idade : 104 Mensagens : 1002 Localização : MG Moto : MANCA RR Inscrito : 18/05/2013
| Assunto: Re: Governo Brasileiro de merd... Dom 14 Jul 2013, 20:15 | |
| kkkkkkkkkkkkkk - ernanialves escreveu:
- Povo de lixo... lá fora as pessoas acatam as normas e cumprem as leis, aqui NÓS não gostamos de acatar as normas nem de cumprir as leis... os governantes são um espelho do povo.
Aqui pra tudo quer dar o jeitinho... se NÓS fôssemos honestos, as coisas aqui seriam melhores... mas NÓS somos um povo de merda. | |
|
| |
chbt
Idade : 74 Mensagens : 371 Localização : Chicago Inscrito : 09/12/2012
| Assunto: Re: Governo Brasileiro de merd... Dom 14 Jul 2013, 21:07 | |
| - ernanialves escreveu:
Aqui pra tudo quer dar o jeitinho... se NÓS fôssemos honestos, as coisas aqui seriam melhores... mas NÓS somos um povo de merda. Não é só isso não! Concordo em partes! Realmente temos descendência de um povo lixo, ralé de Portugal, Holanda, Espanha, Itália, etc, mas temos q mudar e podemos mudar. Nos outros paises nem sempre foram educados e de acatar fácil as leis, vide guerras civis e revoltas populares...NÃO nasceram países de primeiro mundo... Por que brasileiro macaco veio quando chega nos E.U.A. anda na linha rapidinho...porque lá a lei funciona e é para todos sem desigualdade, nao tem conversinha de "sabe quem eu sou...sabe de quem sou filho...e blá,blá,blá!", claro q nenhum lugar é perfeito paraíso, mas funciona 1000x melhor q aqui mesmo tendo gente safada lá tmb! Resumindo, para resolver 70% dos problemas do Brasil basta colocar os políticos no lugar certo deles que na verdade são nossos empregados, acabar com a corrupção e botar essa classe para trabalhar de verdade. Dismistificar que político tem poder de mandar e desmandar em dinheiro e propriedade publica! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Governo Brasileiro de merd... | |
| |
|
| |
| Governo Brasileiro de merd... | |
|