HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 QUASE fui pro chão, óleo na pista!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ale.CBR600F

Ale.CBR600F


Idade : 33
Mensagens : 986
Moto : CBR 600F
Inscrito : 13/10/2012

QUASE fui pro chão, óleo na pista! Empty
MensagemAssunto: QUASE fui pro chão, óleo na pista!   QUASE fui pro chão, óleo na pista! EmptySeg 29 Jul 2013, 14:24

Primeiro agradecer a Deus, e ao meu santo forte... Porque hoje foi quase! No

Fui trocar o óleo da bixinha e na volta, subindo um viaduto, curva pra esquerda, me inventei de ir pela pista da direita pois tinha um carro lerdo na esquerda... Mas acontece que logo na entrada do viaduto, tem um terminal de onibus do centro, e os onibus saem tudo dali e como vcs sabem sao tudo umas porcarias sem manutenção nada... Pensa numa listra GROSSA e gigante de óleo que esse onibus deixam na pista todos os dias...

Assim que eu me lembrei disso eu ja estava em cima da listra, fazendo a curva pra esquerda, moto foi indo de lado deslizando, não deu pra pensar em muita coisa, foi muito rapido, só lembrei de não pisar no freio e tentar "relaxar" em cima da moto, ela deslizou pra esquerda bastante, tentei ficar reto com a moto ela deslizou pra direita e estabilizou!

Meu maior cagaço até hoje, pior que se eu fosse reto, caia do viaduto ainda, dai sim me ferrava... se fosse só tombinho a 70 por hora não ia dar muita coisa...

Sempre carrego comigo um terço do abençoado pelo Papa João Paulo II, hoje ele teve que me salvar!

Cuidado com essas armadilhas na cidade galera! Abraços icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

QUASE fui pro chão, óleo na pista! Empty
MensagemAssunto: Re: QUASE fui pro chão, óleo na pista!   QUASE fui pro chão, óleo na pista! EmptySeg 29 Jul 2013, 15:00

nussaaaaaaaa,sinistro cara, já peguei uma dessas tbem, só rezando e mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
cícero

cícero


Idade : 39
Mensagens : 1735
Localização : poços de caldas MG
Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

QUASE fui pro chão, óleo na pista! Empty
MensagemAssunto: Re: QUASE fui pro chão, óleo na pista!   QUASE fui pro chão, óleo na pista! EmptySeg 29 Jul 2013, 15:05

óleo é foda , dependendo de como pega é chão na certa.
ainda bem que voce não caiu!
Ir para o topo Ir para baixo
LLS

LLS


Idade : 50
Mensagens : 140
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 1000RR HRC
Inscrito : 18/07/2012

QUASE fui pro chão, óleo na pista! Empty
MensagemAssunto: Re: QUASE fui pro chão, óleo na pista!   QUASE fui pro chão, óleo na pista! EmptyTer 30 Jul 2013, 21:51

Putz, ainda bem que foi so o susto!!! Ainda bem que nao caiu...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





QUASE fui pro chão, óleo na pista! Empty
MensagemAssunto: Re: QUASE fui pro chão, óleo na pista!   QUASE fui pro chão, óleo na pista! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
QUASE fui pro chão, óleo na pista!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quase chao
» Dia do "QUASE" ...2x na pista
» óleo na chão - posto de pedágio
» Óleo na pista e... (tombasso!!!)
» Ajuda - Óleo na Pista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: CONVERSA DE BAR-
Ir para: