HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo...

Ir para baixo 
+4
amarildo650
victoncarlos.
Ale.CBR600F
Evandrofsf
8 participantes
AutorMensagem
Evandrofsf

Evandrofsf


Idade : 47
Mensagens : 242
Localização : Foz do Iguaçu - Pr
Moto : CBr 600f/ cb 300r
Inscrito : 04/09/2012

Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... Empty
MensagemAssunto: Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo...   Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... EmptyDom 04 Ago 2013, 16:09

Pessoal Levei uma pequena queda com minha moto, causou uns pequenos arranhões... 

troquei tudo por peças novas... não estava usando slider... arrependimento...

bem como coloquei por peças novas estou vendendo as riscadas se alguém se interessar... são 4 peças  lado esquerdo, a carenagem lateral a superior e a do farol + a tampa do motor por R$ 650,00 se houver interesse me chamem... segue fotos

Obs: nao tem nenhum trincado são só os riscos que aparecem nas fotos...

Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... 20130803_161451_zps6cd319a3Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... 20130803_161459_zps084944a9Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... 20130803_161507_zps72c8aacdCarenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... 20130803_161518_zpsb5e5ed1aCarenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... 20130803_161530_zpsdd6cc213Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... 20130804_151516_zps43cbdc06Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... 20130804_151522_zps2199bd9aCarenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... 20130804_151528_zps0c274db7Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... 20130804_151550_zpsee19af90
Ir para o topo Ir para baixo
Ale.CBR600F

Ale.CBR600F


Idade : 33
Mensagens : 986
Moto : CBR 600F
Inscrito : 13/10/2012

Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo...   Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... EmptyDom 04 Ago 2013, 16:15

Puts, pelo menos não quebrou a carenagem e vc esta bem!

Só por curiosidade quanto custou as novas carenagens? Tem seguro ou teve que bancar?

Tu disse q não tava usando slider, aquele negócio prata ali não é um slider? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Evandrofsf

Evandrofsf


Idade : 47
Mensagens : 242
Localização : Foz do Iguaçu - Pr
Moto : CBr 600f/ cb 300r
Inscrito : 04/09/2012

Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo...   Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... EmptyDom 04 Ago 2013, 17:01

Ale.CBR600F escreveu:
Puts, pelo menos não quebrou a carenagem e vc esta bem!

Só por curiosidade quanto custou as novas carenagens? Tem seguro ou teve que bancar?

Tu disse q não tava usando slider, aquele negócio prata ali não é um slider? scratch

 Opa Ale... eu coloquei o slider depois... quando sai com ela da cc eu coloquei mas tinha um parafuso q pegava na carenagem a cc trocou minhas carenagens e tirou o slider depois do tombo eu coloquei esses ai... um lado ainda pega vou dar um passa na cabeça do parafuso... nao tenho seguro... gastei 1600 sem mao de obra. E eu to bem foi bem na arrancada ela chicoteou nao machuquei nem a mao e nem meu capacete graças a Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
victoncarlos.

victoncarlos.


Idade : 31
Mensagens : 37
Localização : Gandu-BA
Moto : CBR 600F
Inscrito : 24/10/2013

Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo...   Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... EmptyQua 30 Out 2013, 09:50

Você comprou a carenagem nova na Honda?
Cai de moto esse fds e só quebrou o lado esquerdo o direito aranhou mais da pra pistar coisa e tal. 
Você ja vendeu ?
Contato: 073-99144072
Ir para o topo Ir para baixo
Evandrofsf

Evandrofsf


Idade : 47
Mensagens : 242
Localização : Foz do Iguaçu - Pr
Moto : CBr 600f/ cb 300r
Inscrito : 04/09/2012

Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo...   Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... EmptyQua 30 Out 2013, 09:51

victoncarlos. escreveu:
Você comprou a carenagem nova na Honda?
Cai de moto esse fds e só quebrou o lado esquerdo o direito aranhou mais da pra pistar coisa e tal. 
Você ja vendeu ?
Contato: 073-99144072
Opa ainda não vendi não ... comprei a original na Honda ... era 1000 e alguma coisa to sem a nota aqui para ver quanto custou...
Ir para o topo Ir para baixo
victoncarlos.

victoncarlos.


Idade : 31
Mensagens : 37
Localização : Gandu-BA
Moto : CBR 600F
Inscrito : 24/10/2013

Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo...   Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... EmptyQua 30 Out 2013, 09:55

VOcê tem facebook ?
Ir para o topo Ir para baixo
Evandrofsf

Evandrofsf


Idade : 47
Mensagens : 242
Localização : Foz do Iguaçu - Pr
Moto : CBr 600f/ cb 300r
Inscrito : 04/09/2012

Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo...   Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... EmptyQua 30 Out 2013, 09:56

Evandro Farina.
Ir para o topo Ir para baixo
Evandrofsf

Evandrofsf


Idade : 47
Mensagens : 242
Localização : Foz do Iguaçu - Pr
Moto : CBr 600f/ cb 300r
Inscrito : 04/09/2012

Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo...   Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... EmptyQua 30 Out 2013, 09:56

Evandrofsf escreveu:
Evandro Farina.
https://www.facebook.com/evandro.f.farina
Ir para o topo Ir para baixo
victoncarlos.

victoncarlos.


Idade : 31
Mensagens : 37
Localização : Gandu-BA
Moto : CBR 600F
Inscrito : 24/10/2013

Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo...   Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... EmptyQua 30 Out 2013, 09:57

No facebook a gente conversa melhor
Ir para o topo Ir para baixo
amarildo650

amarildo650


Idade : 60
Mensagens : 575
Localização : ESPÍRITO SANTO
Moto : CBR 600F
Inscrito : 06/01/2012

Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo...   Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... EmptySáb 19 Jul 2014, 17:36

Ainda tem a carenagem?
Ir para o topo Ir para baixo
Evandrofsf

Evandrofsf


Idade : 47
Mensagens : 242
Localização : Foz do Iguaçu - Pr
Moto : CBr 600f/ cb 300r
Inscrito : 04/09/2012

Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo...   Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... EmptySeg 21 Jul 2014, 06:41

amarildo650 escreveu:
Ainda tem a carenagem?

Ainda tenho.
Ir para o topo Ir para baixo
BlindGuardian

BlindGuardian


Idade : 42
Mensagens : 107
Localização : João Pessoa - PB
Inscrito : 15/11/2013

Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo...   Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... EmptyTer 22 Jul 2014, 12:01

Fácil demais de recuperar, foram muito pouco os arranhões, só mandar para um bom pintor lixar e realizar a mão-de-obra.

Slider nela!! 

ps: como você caiu?
Ir para o topo Ir para baixo
Soraggi

Soraggi


Idade : 43
Mensagens : 763
Localização : Arcos - MG
Moto : CBR 600f
Inscrito : 01/07/2012

Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo...   Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... EmptyTer 22 Jul 2014, 19:55

Essas peças recuperadas ficam como novas. Acho q não precisava comprar novas, ficaria muito mais barato pra vc e não daria pra notar q já foi arranhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Evandrofsf

Evandrofsf


Idade : 47
Mensagens : 242
Localização : Foz do Iguaçu - Pr
Moto : CBr 600f/ cb 300r
Inscrito : 04/09/2012

Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo...   Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... EmptyQua 30 Jul 2014, 20:50

BlindGuardian escreveu:
Fácil demais de recuperar, foram muito pouco os arranhões, só mandar para um bom pintor lixar e realizar a mão-de-obra.

Slider nela!! 

ps: como você caiu?
Tinha chego de viagem (de carro) fiquei fora um tempinho quando voltei estava na gastura para andar... o chão estava úmido parei na esquina antes de terminar a curva acelerei muito ela rabiou meu pé escapou e foi para o chão como foi na arrancada foi soh um ralado... o slider esta lá desde então coloquei antes de trocar as carenagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Evandrofsf

Evandrofsf


Idade : 47
Mensagens : 242
Localização : Foz do Iguaçu - Pr
Moto : CBr 600f/ cb 300r
Inscrito : 04/09/2012

Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo...   Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... EmptyQua 30 Jul 2014, 20:52

Soraggi escreveu:
Essas peças recuperadas ficam como novas. Acho q não precisava comprar novas, ficaria muito mais barato pra vc e não daria pra notar q já foi arranhada.
Tem razão meu amigo depois de muito tempo um louco deu ré e derrubou novamente minha moto eu achei o cara que pinta para a cc e mandei pintar ficou novinha igualzinho... mas como faço serviços para a cc daqui (motec.com.br) eu preferi da primeira vez colocar tudo novo. Me arrependi.
Ir para o topo Ir para baixo
FABIO INACIO




Idade : 36
Mensagens : 10
Localização : MINAS
Inscrito : 08/09/2014

Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo...   Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... EmptyTer 13 Jan 2015, 17:04

Estou enteressado nas peças e ai?
Ir para o topo Ir para baixo
andrepmrj




Idade : 53
Mensagens : 11
Localização : rio de janeiro
Inscrito : 25/12/2014

Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo...   Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... EmptySáb 17 Jan 2015, 01:27

quanto  foi a parte vemelha que fica  no farol e retrovisor ?????
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo...   Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carenagem A, B e lateral + tampa do motor lado esquerdo...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ALGUEM TEM A TAMPA LATERAL DO MOTOR LD ESQUERDO
» TAMPA DO MOTOR LADO ESQUERDO CBR 450
» Vazamento Óleo na Tampa do motor Lado esquerdo.
» Furo na Tampa do motor atras da tampa de plastico preta lado
» Tampa Lateral Esquerda do Motor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600F-
Ir para: