HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Macacão Dainese Avro - Slider no ombro

Ir para baixo 
+10
dirf
guigoerl
LLS
renato2845
RG67
andrew.moj
nandohleve
andersonCtomasz
dschenkel
Dawidson Fraga
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
jhonnyz750

jhonnyz750

Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

Macacão Dainese Avro - Slider no ombro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Macacão Dainese Avro - Slider no ombro   Macacão Dainese Avro - Slider no ombro - Página 2 EmptyTer 15 Out 2013, 10:45

dalan RR escreveu:
jhonnyz750 escreveu:
Dawidson Fraga escreveu:
Galera, 

Levei um tombo com meu macacão e aquele slider no ombro (protetor do ombro) em titanium arranhou e amassou todo, e notei que ele é fixado no macacão através de tres parafusos, assim, imagino que exista somente essa peca para reposição. 

Alguem sabe onde posso comprar somente esse protetor ?
Eu sei de um cara que tem aqui em ctba, é de titanium porem não é dainese, ele faz macacão.
Se quiser te passo o contato do cara pra ver se consegue, se tiver interesse?
Abrass.
Ae jhonny, sofri uma queda que resultou no mesmo estrago no slider do ombro, como do Dawidson, poderia me passar o contato, pois pesquisei muito e realmente não se encontra essa peça para reposição.
 Abracos.
Segue o contato:
41-3053-0550 Alexandre.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga

Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

MensagemAssunto: Re: Macacão Dainese Avro - Slider no ombro   Macacão Dainese Avro - Slider no ombro - Página 2 EmptyTer 15 Out 2013, 13:55

dalan RR escreveu:
jhonnyz750 escreveu:
Dawidson Fraga escreveu:
Galera, 

Levei um tombo com meu macacão e aquele slider no ombro (protetor do ombro) em titanium arranhou e amassou todo, e notei que ele é fixado no macacão através de tres parafusos, assim, imagino que exista somente essa peca para reposição. 

Alguem sabe onde posso comprar somente esse protetor ?
Eu sei de um cara que tem aqui em ctba, é de titanium porem não é dainese, ele faz macacão.
Se quiser te passo o contato do cara pra ver se consegue, se tiver interesse?
Abrass.
Ae jhonny, sofri uma queda que resultou no mesmo estrago no slider do ombro, como do Dawidson, poderia me passar o contato, pois pesquisei muito e realmente não se encontra essa peça para reposição.
 Abracos.
se der tudo certo me avisa cara, tô ainda procurando na italia e eua.
dalan RR

Inscrito : 15/10/2013

MensagemAssunto: Re: Macacão Dainese Avro - Slider no ombro   Macacão Dainese Avro - Slider no ombro - Página 2 EmptyQui 17 Out 2013, 08:05

Valeu jhonny, vou entrar em contato, assim que houver uma reposta aviso vocês.
Abraços.
jhonnyz750

jhonnyz750

Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

MensagemAssunto: Re: Macacão Dainese Avro - Slider no ombro   Macacão Dainese Avro - Slider no ombro - Página 2 EmptyQui 17 Out 2013, 08:19

dalan RR escreveu:
Valeu jhonny, vou entrar em contato, assim que houver uma reposta aviso vocês.
Abraços.
icon_legal
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga

Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

MensagemAssunto: Re: Macacão Dainese Avro - Slider no ombro   Macacão Dainese Avro - Slider no ombro - Página 2 EmptyTer 10 Dez 2013, 18:30

Galera,

Um amigo que regassou o macacao me deu o slider que eu precisava e nao tinha arranhado, mas vou falar, pra trocar foi osso.

Creio que nao seja uma peça de substituicao nao, pois quando desparafusei, uma a porca e uma especie de encaixe para a porca nao rodar na hora do aperto com o parafuso , cairam na parte interna do ombro.

Resultado, tive que descosturar o ombro, e descolar uma parte de plastico duro com o couro, para achar essa porca.

Asssim, galera, nao recomendo ninguem inventar de trocar esse slider de ombro, pois descusturar o macacao nao é coisa que se faça, o pior é que pra costurar, nao achava nem fudeno quem conseguisse, achei um porcao que fez, mas ficou um lixo.

FICA O ALERTA.
rfracing

rfracing

Inscrito : 09/07/2010

MensagemAssunto: Re: Macacão Dainese Avro - Slider no ombro   Macacão Dainese Avro - Slider no ombro - Página 2 EmptyQua 11 Dez 2013, 00:10

Pessoal , a Dainese não vende essas peças avulsas. Ela conta com um serviço de reparo dos macacões mas para tal é necessário enviar o macacão para eles o que na maioria das vezes, por danos pequenos, não vale a pena.

Eu tenho alguns aqui que consegui diretamente com meu gerente de contas em uma visita que fiz a fabrica em Julho pois eu tambem precisava de reposicao, preciso ver se do lado esquerdo ou direito, não tenho certeza. Só atentem que realmente dá trabalho pra trocar. Eu fiz pessoalmente no meu, não precisei descosturar o suporte branco, mas precisei de uma pinca especial bem comprida para segurar as porcas pelo lado de dentro e deu um trabalho imenso.

Tenho também as porcas e parafusos que vem na chapa, so preciso ver exatamente onde está... EU tinha até feito um post na fan page da loja ( RF RACING) a respeito dessas peças..  Seguem as fotos:

Macacão Dainese Avro - Slider no ombro - Página 2 45603_388671337921462_1471986798_n

Macacão Dainese Avro - Slider no ombro - Página 2 558484_388671331254796_707000764_n

Macacão Dainese Avro - Slider no ombro - Página 2 996542_388671347921461_711733674_n
http://www.rfracing.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Macacão Dainese Avro - Slider no ombro   Macacão Dainese Avro - Slider no ombro - Página 2 Empty

Macacão Dainese Avro - Slider no ombro
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2