| Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR |
|
| Macacão Dainese Avro - Slider no ombro | |
|
+10dirf guigoerl LLS renato2845 RG67 andrew.moj nandohleve andersonCtomasz dschenkel Dawidson Fraga 14 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
jhonnyz750
Idade : 41 Mensagens : 3405 Localização : Curitiba-PR Moto : SRAD 750 Inscrito : 24/11/2012
| Assunto: Re: Macacão Dainese Avro - Slider no ombro Ter 15 Out 2013, 10:45 | |
| - dalan RR escreveu:
- jhonnyz750 escreveu:
- Dawidson Fraga escreveu:
- Galera,
Levei um tombo com meu macacão e aquele slider no ombro (protetor do ombro) em titanium arranhou e amassou todo, e notei que ele é fixado no macacão através de tres parafusos, assim, imagino que exista somente essa peca para reposição.
Alguem sabe onde posso comprar somente esse protetor ? Eu sei de um cara que tem aqui em ctba, é de titanium porem não é dainese, ele faz macacão. Se quiser te passo o contato do cara pra ver se consegue, se tiver interesse? Abrass. Ae jhonny, sofri uma queda que resultou no mesmo estrago no slider do ombro, como do Dawidson, poderia me passar o contato, pois pesquisei muito e realmente não se encontra essa peça para reposição. Abracos. Segue o contato: 41-3053-0550 Alexandre. | |
| | | Dawidson Fraga
Idade : 42 Mensagens : 1367 Localização : Belo Horizonte Moto : KAWA ZX10-R Inscrito : 29/01/2012
| Assunto: Re: Macacão Dainese Avro - Slider no ombro Ter 15 Out 2013, 13:55 | |
| - dalan RR escreveu:
- jhonnyz750 escreveu:
- Dawidson Fraga escreveu:
- Galera,
Levei um tombo com meu macacão e aquele slider no ombro (protetor do ombro) em titanium arranhou e amassou todo, e notei que ele é fixado no macacão através de tres parafusos, assim, imagino que exista somente essa peca para reposição.
Alguem sabe onde posso comprar somente esse protetor ? Eu sei de um cara que tem aqui em ctba, é de titanium porem não é dainese, ele faz macacão. Se quiser te passo o contato do cara pra ver se consegue, se tiver interesse? Abrass. Ae jhonny, sofri uma queda que resultou no mesmo estrago no slider do ombro, como do Dawidson, poderia me passar o contato, pois pesquisei muito e realmente não se encontra essa peça para reposição. Abracos. se der tudo certo me avisa cara, tô ainda procurando na italia e eua. | |
| | | dalan RR
Idade : 41 Mensagens : 2 Localização : cianorte Inscrito : 15/10/2013
| Assunto: Re: Macacão Dainese Avro - Slider no ombro Qui 17 Out 2013, 08:05 | |
| Valeu jhonny, vou entrar em contato, assim que houver uma reposta aviso vocês. Abraços. | |
| | | jhonnyz750
Idade : 41 Mensagens : 3405 Localização : Curitiba-PR Moto : SRAD 750 Inscrito : 24/11/2012
| | | | Dawidson Fraga
Idade : 42 Mensagens : 1367 Localização : Belo Horizonte Moto : KAWA ZX10-R Inscrito : 29/01/2012
| Assunto: Re: Macacão Dainese Avro - Slider no ombro Ter 10 Dez 2013, 18:30 | |
| Galera,
Um amigo que regassou o macacao me deu o slider que eu precisava e nao tinha arranhado, mas vou falar, pra trocar foi osso.
Creio que nao seja uma peça de substituicao nao, pois quando desparafusei, uma a porca e uma especie de encaixe para a porca nao rodar na hora do aperto com o parafuso , cairam na parte interna do ombro.
Resultado, tive que descosturar o ombro, e descolar uma parte de plastico duro com o couro, para achar essa porca.
Asssim, galera, nao recomendo ninguem inventar de trocar esse slider de ombro, pois descusturar o macacao nao é coisa que se faça, o pior é que pra costurar, nao achava nem fudeno quem conseguisse, achei um porcao que fez, mas ficou um lixo.
FICA O ALERTA. | |
| | | rfracing
Idade : 46 Mensagens : 49 Localização : MG - SP - MS - MT Inscrito : 09/07/2010
| Assunto: Re: Macacão Dainese Avro - Slider no ombro Qua 11 Dez 2013, 00:10 | |
| Pessoal , a Dainese não vende essas peças avulsas. Ela conta com um serviço de reparo dos macacões mas para tal é necessário enviar o macacão para eles o que na maioria das vezes, por danos pequenos, não vale a pena. Eu tenho alguns aqui que consegui diretamente com meu gerente de contas em uma visita que fiz a fabrica em Julho pois eu tambem precisava de reposicao, preciso ver se do lado esquerdo ou direito, não tenho certeza. Só atentem que realmente dá trabalho pra trocar. Eu fiz pessoalmente no meu, não precisei descosturar o suporte branco, mas precisei de uma pinca especial bem comprida para segurar as porcas pelo lado de dentro e deu um trabalho imenso. Tenho também as porcas e parafusos que vem na chapa, so preciso ver exatamente onde está... EU tinha até feito um post na fan page da loja ( RF RACING) a respeito dessas peças.. Seguem as fotos: | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Macacão Dainese Avro - Slider no ombro | |
| |
| | | | Macacão Dainese Avro - Slider no ombro | |
|