HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ferrugem no quadro.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
j0a0_paul0




Idade : 44
Mensagens : 5
Localização : São José do Rio Preto
Inscrito : 09/09/2013

Ferrugem no quadro. Empty
MensagemAssunto: Ferrugem no quadro.   Ferrugem no quadro. EmptySeg 09 Set 2013, 12:02

Comprei uma CBR 450 SR ano 89 que aonde os olhos veem está perfeita, más só aonde os olhos veem mesmo.

Mandei meu mecanico ver ela e procurar pro problemas e podres, ele num achou nada, mas em casa depois de comprada e sei lá porque passei a mão por tras do quadro aonde não se consegue olhar e achei podres e buracos.

O quadro dela tem podre e ferrugem em baixo entre o parafuso balança e o mais baixo que prende no motor, o funileiro falou que essa moto costuma reter agua ali porque o quadro não tem buraco pra agua sair e ai enferruja mesmo, o vendedor se negou a desfazer negocio mas não se negou a mandar reparar a moto apesar do custo.

A moto será desmontada e o quadro levado para o funileiro arrumar e eu fui intimado a acompanhar o serviço desde a remoção da ferrugem.

O que me recomendam, acompanhar e ver se fica bom o reparo e ficar com a moto ou brigar na justiça para desfazer o negocio ? 

Ferrugem no quadro. Caqx
Ir para o topo Ir para baixo
luizeam1




Idade : 47
Mensagens : 7
Localização : Belo Horizonte
Moto : CBR 450 SR 1989
Inscrito : 09/10/2012

Ferrugem no quadro. Empty
MensagemAssunto: Re: Ferrugem no quadro.   Ferrugem no quadro. EmptySeg 09 Set 2013, 15:50

Boa tarde joao.

Acredito que um bom servico de funilaria no quadro esta de bom tamanho.

cuidado aenas para nao desalinhar o quadro. o resto ta de boa.

A minha ta soldada na mesma regiao. ja ando com ela ha 5 anos e nunca deu problema.

Aqui em BH tem um cara que tem a manha. qualquer coisa pergunto algo pra ele se você quiser.

Abra'co
Ir para o topo Ir para baixo
ernanialves

ernanialves


Idade : 53
Mensagens : 1841
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca
Inscrito : 25/02/2008

Ferrugem no quadro. Empty
MensagemAssunto: Re: Ferrugem no quadro.   Ferrugem no quadro. EmptyQua 11 Set 2013, 22:13

Desalinha não... é só remendar, isso não é problema e fica ótimo, vai na fé e seja feliz e aproveita e derrama uns 200ml de óleo dentro do quadro que isso vai demorar séculos para acontecer novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
ernanialves

ernanialves


Idade : 53
Mensagens : 1841
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca
Inscrito : 25/02/2008

Ferrugem no quadro. Empty
MensagemAssunto: Re: Ferrugem no quadro.   Ferrugem no quadro. EmptyQua 11 Set 2013, 22:14

Rapaz, a moto tá linda.
Ir para o topo Ir para baixo
j0a0_paul0




Idade : 44
Mensagens : 5
Localização : São José do Rio Preto
Inscrito : 09/09/2013

Ferrugem no quadro. Empty
MensagemAssunto: Re: Ferrugem no quadro.   Ferrugem no quadro. EmptyQui 12 Set 2013, 09:48

ernanialves escreveu:
Desalinha não... é só remendar, isso não é problema e fica ótimo, vai na fé e seja feliz e aproveita e derrama uns 200ml de óleo dentro do quadro que isso vai demorar séculos para acontecer novamente.
Ótima ideia vou pedir pro meu mecanico deixar eu derramar oleo dentro do quadro antes de montar ela de novo.

Mais tarde eu posto umas fotos, ela já está pelada só no quadro e rodas.

Só tinha ferrugem ali mesmo onde eu falei , todo o resto do quadro não tem nada de ferrugem.

Outra sorte minha foi que o meu mecanico é conhecido do vendedor e ele é quem desmontou e vai montar novamente, e fica a menos de 10 minutos apé de casa , vou acompanhar todos os dias a montagem dela do mesmo jeito que acompanhei o desmonte.
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Ferrugem no quadro. Empty
MensagemAssunto: Re: Ferrugem no quadro.   Ferrugem no quadro. EmptyQui 12 Set 2013, 13:28

ernanialves escreveu:
Desalinha não... é só remendar, isso não é problema e fica ótimo, vai na fé e seja feliz e aproveita e derrama uns 200ml de óleo dentro do quadro que isso vai demorar séculos para acontecer novamente.
Óleo hidráulico!!
Se colocar óleo de motor que tem detergente e agride o aço.
Deixa um tipo de cavitação(porosidade) no material do quadro.
Depois de reparar seria bom jatear areia e repintar o quadro todo.
Ir para o topo Ir para baixo
j0a0_paul0




Idade : 44
Mensagens : 5
Localização : São José do Rio Preto
Inscrito : 09/09/2013

Ferrugem no quadro. Empty
MensagemAssunto: Re: Ferrugem no quadro.   Ferrugem no quadro. EmptyQui 12 Set 2013, 21:40

Ferrugem no quadro. CeqzFerrugem no quadro. Xdh2Ferrugem no quadro. Ebw5

Minha moto esta só no "osso" , amanha vou no funileiro ver como esta a remoção da ferrugem e o que vai ser feito de reparos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ferrugem no quadro. Empty
MensagemAssunto: Re: Ferrugem no quadro.   Ferrugem no quadro. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ferrugem no quadro.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: