Assunto: Após 1 ano com a primeira moto. Vídeo no track day S1000RR Ter 01 Out 2013, 03:19
Mês passado fez 1 ano desde que comprei a moto. Muitos me criticaram de eu começar em cima de uma 1000. Falaram que não iria conseguir aprender nada. Acredito eu que estou aprendendo, ainda estou no começo mas estou melhorando. Gravei 2 vídeos do meu ultimo track day. ( que foi o terceiro que fiz ) Os 2 primeiros foram cursos 1 com o gringo da grinjets e o outro com a rio racing e este foi apenas um track day. Gostaria de compartilhar o pouco que aprendi neste decorrer de 1 ano.
Este segundo vídeo dei uma errada feia e fui para a grama. Mas acredito que seja no autódromo que eu deva conhecer os limites da moto e os meus. Errei pouco depois dos 13:30 do segundo vídeo.
Assunto: Re: Após 1 ano com a primeira moto. Vídeo no track day S1000RR Ter 01 Out 2013, 09:42
Show de bola man, muito massa, parabéns. Quando for andar na próxima vez, avisa aew, tbm sou de cwb e tô querendo fazer um curso e fazer track. Abrass.
Assunto: Re: Após 1 ano com a primeira moto. Vídeo no track day S1000RR Ter 01 Out 2013, 14:09
jhonnyz750 escreveu:
Show de bola man, muito massa, parabéns. Quando for andar na próxima vez, avisa aew, tbm sou de cwb e tô querendo fazer um curso e fazer track. Abrass.
Os mais próximos são esses. P
27/10/2013 Rio Racing 23/11/2013 10ºTRACK DAY ENTRE AMIGOS 21/12/2013 Rio Racing
Assunto: Re: Após 1 ano com a primeira moto. Vídeo no track day S1000RR Ter 01 Out 2013, 21:39
mcellom escreveu:
jhonnyz750 escreveu:
27/10/2013 Rio Racing 23/11/2013 10ºTRACK DAY ENTRE AMIGOS 21/12/2013 Rio Racing
Mcellom,primeiramente parabens pela moto, linda demais !! Brilha ela.. rrsrs
Sobre os cursos, terá este do mes de dezembro mesmo? pois no site não diz nada... assim como vc, minha primeira moto foi a 5 meses a cbr 600rr e preciso muuuito de um curso desse.. rsrs
Assunto: Re: Após 1 ano com a primeira moto. Vídeo no track day S1000RR Ter 01 Out 2013, 21:51
Brunetti escreveu:
mcellom escreveu:
jhonnyz750 escreveu:
Mcellom,primeiramente parabens pela moto, linda demais !! Brilha ela.. rrsrs
Sobre os cursos, terá este do mes de dezembro mesmo? pois no site não diz nada... assim como vc, minha primeira moto foi a 5 meses a cbr 600rr e preciso muuuito de um curso desse.. rsrs
Valeuu
Vai ter sim, no site entre nas cidades ( nas pistas que aparecem ao lado esquerdo em baixo ) escolha a de ctba
Assunto: Re: Após 1 ano com a primeira moto. Vídeo no track day S1000RR Seg 30 Mar 2015, 00:23
Neste Domingo foi realizado o Campeonato Paranaense de Motovelocidade 2015. O público compareceu ao AIC e lotou as dependências do camarote do local. Em uma prova emocionante os pilotos mostraram um incrível desempenho em grandes pegas dentro da pista. SBK TD Durante a primeira metade da corrida o piloto Alex Godói / Grinjets que foi o pole position fez uma disputa acirrada curva a curva com Ueber Torres / Moto3. Já na segunda metade da prova o piloto Alex Godói /Grinjets acabou sendo superado pelo piloto Ueber Torres / Moto3. O piloto Marcelo Rafihi / Tom Motos Racing que largou na 8ª posição, realizou uma excelente corrida e na segunda metade da corrida, iniciou uma emocionante disputa com o piloto Ueber Torres / Moto3, terminando a prova em primeiro lugar do pódium. 1 - MARCELO GIL EL RAFIHI / TOM MOTOS RACING 2 - UEBER N. TORRES / MOTO3 3 - RENE A. FERREIRA / PRO RACING TEAM 4 - GUILHERME NETO / PRO RACING TEAM 5 - ALEXANDRE C. DE GODOI / GRINJETS
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Após 1 ano com a primeira moto. Vídeo no track day S1000RR
Após 1 ano com a primeira moto. Vídeo no track day S1000RR