Assunto: Após 1 ano com a primeira moto. Vídeo no track day S1000RR Ter 01 Out 2013, 03:19
Mês passado fez 1 ano desde que comprei a moto. Muitos me criticaram de eu começar em cima de uma 1000. Falaram que não iria conseguir aprender nada. Acredito eu que estou aprendendo, ainda estou no começo mas estou melhorando. Gravei 2 vídeos do meu ultimo track day. ( que foi o terceiro que fiz ) Os 2 primeiros foram cursos 1 com o gringo da grinjets e o outro com a rio racing e este foi apenas um track day. Gostaria de compartilhar o pouco que aprendi neste decorrer de 1 ano.
Este segundo vídeo dei uma errada feia e fui para a grama. Mas acredito que seja no autódromo que eu deva conhecer os limites da moto e os meus. Errei pouco depois dos 13:30 do segundo vídeo.
Assunto: Re: Após 1 ano com a primeira moto. Vídeo no track day S1000RR Ter 01 Out 2013, 09:42
Show de bola man, muito massa, parabéns. Quando for andar na próxima vez, avisa aew, tbm sou de cwb e tô querendo fazer um curso e fazer track. Abrass.
Assunto: Re: Após 1 ano com a primeira moto. Vídeo no track day S1000RR Ter 01 Out 2013, 14:09
jhonnyz750 escreveu:
Show de bola man, muito massa, parabéns. Quando for andar na próxima vez, avisa aew, tbm sou de cwb e tô querendo fazer um curso e fazer track. Abrass.
Os mais próximos são esses. P
27/10/2013 Rio Racing 23/11/2013 10ºTRACK DAY ENTRE AMIGOS 21/12/2013 Rio Racing
Assunto: Re: Após 1 ano com a primeira moto. Vídeo no track day S1000RR Ter 01 Out 2013, 21:39
mcellom escreveu:
jhonnyz750 escreveu:
27/10/2013 Rio Racing 23/11/2013 10ºTRACK DAY ENTRE AMIGOS 21/12/2013 Rio Racing
Mcellom,primeiramente parabens pela moto, linda demais !! Brilha ela.. rrsrs
Sobre os cursos, terá este do mes de dezembro mesmo? pois no site não diz nada... assim como vc, minha primeira moto foi a 5 meses a cbr 600rr e preciso muuuito de um curso desse.. rsrs
Assunto: Re: Após 1 ano com a primeira moto. Vídeo no track day S1000RR Ter 01 Out 2013, 21:51
Brunetti escreveu: