| Consigo as placas pequenas para todo Brasil. | |
|
+11R.Becker renato2845 Alainxf douglasmmm nandohleve [BOE|Advanced] dirf Oswaldo Junior g.ridzi FOXR1 infinity lava jato BSB 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
infinity lava jato BSB
Idade : 41 Mensagens : 62 Localização : Brasilia Moto : R1 2010 BIG BANG Inscrito : 25/06/2013
| Assunto: Consigo as placas pequenas para todo Brasil. Qui 03 Out 2013, 08:54 | |
| fala rapaziada, sei que ja e de conhecimento de todos a nova lei para as motos emplacadas em 2013. Aquela placa gigante e feia .. quando comprei a minha fui obrigado a colocar akela coisa horrivel.. ai depois de muito correr atraz consegui uma pessoa que faz a placa antiga pequena ... E ele faz para todo o Brasil . Se tiver alguem interessado me manda MP ou email infinitylavajatobsb@gmail.com | |
|
| |
FOXR1
Idade : 47 Mensagens : 503 Localização : MG Inscrito : 10/06/2013
| Assunto: Re: Consigo as placas pequenas para todo Brasil. Qui 03 Out 2013, 20:07 | |
| a lei é de abril de 2012....qual o valor e o material da placa? vem com a tarja? | |
|
| |
g.ridzi
Idade : 49 Mensagens : 293 Localização : rio de janeiro Moto : 600RR Movistar Inscrito : 18/01/2009
| Assunto: Re: Consigo as placas pequenas para todo Brasil. Qui 03 Out 2013, 23:52 | |
| Eu tenho um cara que faz aqui no RJ mais ja me disseram que pode ser rebocado se o veiculo for 2012 pra cima...alguem sabe se é verdade ? | |
|
| |
FOXR1
Idade : 47 Mensagens : 503 Localização : MG Inscrito : 10/06/2013
| Assunto: Re: Consigo as placas pequenas para todo Brasil. Sex 04 Out 2013, 11:15 | |
| - g.ridzi escreveu:
- Eu tenho um cara que faz aqui no RJ mais ja me disseram que pode ser rebocado se o veiculo for 2012 pra cima...alguem sabe se é verdade ?
estas placas passaram a ser obrigatórias a partir de abril de 2012...se o policia quiser ele arruma problema com a moto 2013.....os rodoviários são mais rígidos neste ponto... | |
|
| |
Oswaldo Junior
Idade : 44 Mensagens : 31 Localização : Itajubá-MG Moto : CBR 600F4 - 2000 Inscrito : 14/02/2012
| Assunto: Re: Consigo as placas pequenas para todo Brasil. Sex 04 Out 2013, 13:17 | |
| MAs arrumar a placa não seria o grande problema, como vai instalar sem zuar o lacre ? | |
|
| |
dirf
Idade : 37 Mensagens : 4113 Localização : Goiânia - Goiás Moto : SRAD 750 Inscrito : 17/12/2011
| Assunto: Re: Consigo as placas pequenas para todo Brasil. Sex 04 Out 2013, 20:14 | |
| vcs gostam de arrumar problema pra cabeça... acho a minha placa outdoor linda bagarai, ainda mais que não tirei a rabeta (que tbm acho ridículo tirar). nossas motos já são show, vcs inventam d++ | |
|
| |
[BOE|Advanced]
Idade : 44 Mensagens : 1525 Localização : Porto Alegre Moto : lindona Inscrito : 24/04/2010
| Assunto: Re: Consigo as placas pequenas para todo Brasil. Sex 04 Out 2013, 20:51 | |
| - dirf escreveu:
- vcs gostam de arrumar problema pra cabeça... acho a minha placa outdoor linda bagarai, ainda mais que não tirei a rabeta (que tbm acho ridículo tirar). nossas motos já são show, vcs inventam d++
Dirft não tirou pq se a suzi já se desmancha sozinha , imagina tirando um pedaço .... | |
|
| |
nandohleve
Idade : 33 Mensagens : 505 Localização : Santa Catarina Inscrito : 08/03/2013
| Assunto: Re: Consigo as placas pequenas para todo Brasil. Sex 04 Out 2013, 22:22 | |
| ela caiu e ele nem quer dizer... uhauhauhhua | |
|
| |
douglasmmm
Idade : 52 Mensagens : 5 Localização : Curitiba Moto : CBR600RR Inscrito : 24/05/2010
| Assunto: Re: Consigo as placas pequenas para todo Brasil. Sex 18 Out 2013, 13:32 | |
| - infinity lava jato BSB escreveu:
- fala rapaziada, sei que ja e de conhecimento de todos a nova lei para as motos emplacadas em 2013.
Aquela placa gigante e feia .. quando comprei a minha fui obrigado a colocar akela coisa horrivel.. ai depois de muito correr atraz consegui uma pessoa que faz a placa antiga pequena ... E ele faz para todo o Brasil . Se tiver alguem interessado me manda MP ou email infinitylavajatobsb@gmail.com email invãlido... favor corrigir... | |
|
| |
Alainxf
Idade : 46 Mensagens : 648 Localização : Goiania - GO Moto : R6 Silver Inscrito : 17/10/2012
| Assunto: Re: Consigo as placas pequenas para todo Brasil. Sex 18 Out 2013, 20:23 | |
| - [BOE|Advanced] escreveu:
- dirf escreveu:
- vcs gostam de arrumar problema pra cabeça... acho a minha placa outdoor linda bagarai, ainda mais que não tirei a rabeta (que tbm acho ridículo tirar). nossas motos já são show, vcs inventam d++
Dirft não tirou pq se a suzi já se desmancha sozinha , imagina tirando um pedaço .... kkkkkk mas falando serio , a rabeta é a parte mais feia da moto é obrigatório retira-la!!! | |
|
| |
renato2845
Idade : 56 Mensagens : 4849 Localização : TANGARA DA SERRA - MT Moto : S1000RR Inscrito : 15/01/2012
| Assunto: Re: Consigo as placas pequenas para todo Brasil. Sex 18 Out 2013, 20:44 | |
| - Oswaldo Junior escreveu:
- MAs arrumar a placa não seria o grande problema, como vai instalar sem zuar o lacre ?
KKkkkk no Brasil até a presidenta é FALSA imagina se ia ser difícil esse PROBLEMINHA. Lembre-se não moramos na Alemanha, isso é Brasil , terra de ninguém ou seja onde uma nota de 100 faz a lei na hora. | |
|
| |
R.Becker
Idade : 40 Mensagens : 47 Localização : Rio de Janeiro Moto : Futura CBR 1000RR Inscrito : 19/06/2011
| Assunto: Re: Consigo as placas pequenas para todo Brasil. Sex 18 Out 2013, 20:59 | |
| - renato2845 escreveu:
- Oswaldo Junior escreveu:
- MAs arrumar a placa não seria o grande problema, como vai instalar sem zuar o lacre ?
KKkkkk no Brasil até a presidenta é FALSA imagina se ia ser difícil esse PROBLEMINHA. Lembre-se não moramos na Alemanha, isso é Brasil , terra de ninguém ou seja onde uma nota de 100 faz a lei na hora. Corretíssimo. Aqui no RJ é molezinha | |
|
| |
Jessé Comitre
Idade : 43 Mensagens : 712 Localização : Espanha Moto : CBR600RR Inscrito : 21/08/2011
| |
| |
renato2845
Idade : 56 Mensagens : 4849 Localização : TANGARA DA SERRA - MT Moto : S1000RR Inscrito : 15/01/2012
| Assunto: Re: Consigo as placas pequenas para todo Brasil. Sáb 19 Out 2013, 10:46 | |
| - Jessé Comitre escreveu:
- As daqui tb são enormes colokei uma um pouco mais pequena e com eliminador de rabeta e com a placa mais inclinada do que se deve o ruím Renato que o bilhete de 100 aqui ñ resolve é rezar um pai nosso ou levar a multa e ficar quieto e pagar antes dos 30 dias que te dão 50% de desconto!!!
Jessé nosso país foi instituído o crime organizado em todas as malhas , desde o congresso nacional aos destacamentos de policia, perdeu-se o controle e agora os honestos estão vivendo acuados. Roubo e assalto já são rotina em nossas cidades, a policia inclusive vem participando dando cobertura aos criminosos que se transformaram em SÓCIOS. O medo é ser abordado pela polícia e ser assaltado ou MORTO por conta de extorsão. Estamos vivendo em queda livre, um dia tudo isso vai estatelar no chão , tipo os filmes do Mad Max , quem pode mais chora menos. Andar em motos como essas nossas em cidades maiores é brincar de gato e rato, se andar em baixa velocidade os bandidos atiram em vc e levam a moto pra vender pra quem queira usar sem placas ou dubladas e ou desmanchar pra vender as peças. Brasil falido moralmente, é FATO. | |
|
| |
ottonisilva
Idade : 40 Mensagens : 1 Localização : Juiz de Fora - MG Inscrito : 22/01/2014
| Assunto: Re: Consigo as placas pequenas para todo Brasil. Qua 22 Jan 2014, 19:02 | |
| Pessoal alguem conseguiu o contato das placas? o email está invalido... | |
|
| |
Edurj
Idade : 42 Mensagens : 396 Localização : Rio de Janeiro Inscrito : 29/01/2012
| Assunto: Re: Consigo as placas pequenas para todo Brasil. Qua 22 Jan 2014, 20:58 | |
| Aqui no rj está uma febre as placas pequenas .geral colocando.ja disse .....vai dar merda....quem viver verá rs. | |
|
| |
AFONSO 50
Idade : 48 Mensagens : 20 Localização : RIO DE JANEIRO Inscrito : 28/09/2010
| Assunto: Re: Consigo as placas pequenas para todo Brasil. Qua 22 Jan 2014, 22:56 | |
| Edu, sou do Rj. Vc tem o contato das placas pequenas, não consigo olhar minha moto com aquele outdoor. Valeu... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Consigo as placas pequenas para todo Brasil. | |
| |
|
| |
| Consigo as placas pequenas para todo Brasil. | |
|