HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Consigo as placas pequenas para todo Brasil.

Ir para baixo 
+11
R.Becker
renato2845
Alainxf
douglasmmm
nandohleve
[BOE|Advanced]
dirf
Oswaldo Junior
g.ridzi
FOXR1
infinity lava jato BSB
15 participantes
AutorMensagem
infinity lava jato BSB

infinity lava jato BSB

Moto : R1 2010 BIG BANG
Inscrito : 25/06/2013

Consigo as placas pequenas para todo Brasil. Empty
MensagemAssunto: Consigo as placas pequenas para todo Brasil.   Consigo as placas pequenas para todo Brasil. EmptyQui 03 Out 2013, 08:54

fala rapaziada, sei que ja e de conhecimento de todos a nova lei para as motos emplacadas em 2013.
Aquela placa gigante e feia .. quando comprei a minha fui obrigado a colocar akela coisa horrivel..
ai depois de muito correr atraz consegui uma pessoa que faz a placa antiga pequena ... E ele faz para todo o Brasil .
Se tiver alguem interessado me manda MP
ou email 
infinitylavajatobsb@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
FOXR1

FOXR1

Inscrito : 10/06/2013

MensagemAssunto: Re: Consigo as placas pequenas para todo Brasil.   Consigo as placas pequenas para todo Brasil. EmptyQui 03 Out 2013, 20:07

a lei é de abril de 2012....qual o valor e o material da placa? vem com a tarja?
g.ridzi

g.ridzi

Moto : 600RR Movistar
Inscrito : 18/01/2009

MensagemAssunto: Re: Consigo as placas pequenas para todo Brasil.   Consigo as placas pequenas para todo Brasil. EmptyQui 03 Out 2013, 23:52

Eu tenho um cara que faz aqui no RJ mais ja me disseram que pode ser rebocado se o veiculo for 2012 pra cima...alguem sabe se é verdade ?
FOXR1

FOXR1

Inscrito : 10/06/2013

MensagemAssunto: Re: Consigo as placas pequenas para todo Brasil.   Consigo as placas pequenas para todo Brasil. EmptySex 04 Out 2013, 11:15

g.ridzi escreveu:
Eu tenho um cara que faz aqui no RJ mais ja me disseram que pode ser rebocado se o veiculo for 2012 pra cima...alguem sabe se é verdade ?
estas placas passaram a ser obrigatórias a partir de abril de 2012...se o policia quiser ele arruma problema com a moto 2013.....os rodoviários são mais rígidos neste ponto...
Oswaldo Junior

Oswaldo Junior

Moto : CBR 600F4 - 2000
Inscrito : 14/02/2012

MensagemAssunto: Re: Consigo as placas pequenas para todo Brasil.   Consigo as placas pequenas para todo Brasil. EmptySex 04 Out 2013, 13:17

MAs arrumar a placa não seria o grande problema, como vai instalar sem zuar o lacre ?
dirf

dirf

Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

MensagemAssunto: Re: Consigo as placas pequenas para todo Brasil.   Consigo as placas pequenas para todo Brasil. EmptySex 04 Out 2013, 20:14

vcs gostam de arrumar problema pra cabeça... acho a minha placa outdoor linda bagarai, ainda mais que não tirei a rabeta (que tbm acho ridículo tirar). nossas motos já são show, vcs inventam d++

Rolling Eyes
[BOE|Advanced]

[BOE|Advanced]

Moto : lindona
Inscrito : 24/04/2010

MensagemAssunto: Re: Consigo as placas pequenas para todo Brasil.   Consigo as placas pequenas para todo Brasil. EmptySex 04 Out 2013, 20:51

dirf escreveu:
vcs gostam de arrumar problema pra cabeça... acho a minha placa outdoor linda bagarai, ainda mais que não tirei a rabeta (que tbm acho ridículo tirar). nossas motos já são show, vcs inventam d++

Rolling Eyes
Dirft não tirou pq se a suzi já se desmancha sozinha , imagina tirando um pedaço ....
http://www.psrclub.com.br
nandohleve

nandohleve

Inscrito : 08/03/2013

MensagemAssunto: Re: Consigo as placas pequenas para todo Brasil.   Consigo as placas pequenas para todo Brasil. EmptySex 04 Out 2013, 22:22

ela caiu e ele nem quer dizer... uhauhauhhua
douglasmmm

douglasmmm

Moto : CBR600RR
Inscrito : 24/05/2010

MensagemAssunto: Re: Consigo as placas pequenas para todo Brasil.   Consigo as placas pequenas para todo Brasil. EmptySex 18 Out 2013, 13:32

infinity lava jato BSB escreveu:
fala rapaziada, sei que ja e de conhecimento de todos a nova lei para as motos emplacadas em 2013.
Aquela placa gigante e feia .. quando comprei a minha fui obrigado a colocar akela coisa horrivel..
ai depois de muito correr atraz consegui uma pessoa que faz a placa antiga pequena ... E ele faz para todo o Brasil .
Se tiver alguem interessado me manda MP
ou email 
infinitylavajatobsb@gmail.com
email invãlido... favor corrigir...
Alainxf

Alainxf

Moto : R6 Silver
Inscrito : 17/10/2012

MensagemAssunto: Re: Consigo as placas pequenas para todo Brasil.   Consigo as placas pequenas para todo Brasil. EmptySex 18 Out 2013, 20:23

[BOE|Advanced] escreveu:

dirf escreveu:

Rolling Eyes
Dirft não tirou pq se a suzi já se desmancha sozinha , imagina tirando um pedaço ....
kkkkkk mas falando serio , a rabeta é a parte mais feia da moto é obrigatório retira-la!!!
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: Consigo as placas pequenas para todo Brasil.   Consigo as placas pequenas para todo Brasil. EmptySex 18 Out 2013, 20:44

Oswaldo Junior escreveu:
MAs arrumar a placa não seria o grande problema, como vai instalar sem zuar o lacre ?
KKkkkk no Brasil até a presidenta é FALSA imagina se ia ser difícil esse PROBLEMINHA.
Lembre-se não moramos na Alemanha, isso é Brasil , terra de ninguém ou seja onde uma nota de 100 faz a lei na hora.
R.Becker

R.Becker

Moto : Futura CBR 1000RR
Inscrito : 19/06/2011

MensagemAssunto: Re: Consigo as placas pequenas para todo Brasil.   Consigo as placas pequenas para todo Brasil. EmptySex 18 Out 2013, 20:59

renato2845 escreveu:
Oswaldo Junior escreveu:
KKkkkk no Brasil até a presidenta é FALSA imagina se ia ser difícil esse PROBLEMINHA.
Lembre-se não moramos na Alemanha, isso é Brasil , terra de ninguém ou seja onde uma nota de 100 faz a lei na hora.
Corretíssimo. Aqui no RJ é molezinha
Jessé Comitre

Jessé Comitre

Moto : CBR600RR
Inscrito : 21/08/2011

MensagemAssunto: Re: Consigo as placas pequenas para todo Brasil.   Consigo as placas pequenas para todo Brasil. EmptySáb 19 Out 2013, 07:56

As daqui tb são enormes colokei uma um pouco mais pequena e com eliminador de rabeta e com a placa mais inclinada do que se deve o ruím Renato que o bilhete de 100 aqui ñ resolve é rezar um pai nosso ou levar a multa e ficar quieto e pagar antes dos 30 dias que te dão 50% de desconto!!!mrgreen mrgreen
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: Consigo as placas pequenas para todo Brasil.   Consigo as placas pequenas para todo Brasil. EmptySáb 19 Out 2013, 10:46

Jessé Comitre escreveu:
As daqui tb são enormes colokei uma um pouco mais pequena e com eliminador de rabeta e com a placa mais inclinada do que se deve o ruím Renato que o bilhete de 100 aqui ñ resolve é rezar um pai nosso ou levar a multa e ficar quieto e pagar antes dos 30 dias que te dão 50% de desconto!!!mrgreen mrgreen
Jessé nosso país foi instituído o crime organizado em todas as malhas , desde o congresso nacional aos destacamentos de policia, perdeu-se o controle e agora os honestos estão vivendo acuados.
Roubo e assalto já são rotina em nossas cidades, a policia inclusive vem participando dando cobertura aos criminosos que se transformaram em SÓCIOS.
O medo é ser abordado pela polícia e ser assaltado ou MORTO por conta de extorsão.
Estamos vivendo em queda livre, um dia tudo isso vai estatelar no chão , tipo os filmes do Mad Max , quem pode mais chora menos.
Andar em motos como essas nossas em cidades maiores é brincar de gato e rato, se andar em baixa velocidade os bandidos atiram em vc e levam a moto pra vender pra quem queira usar sem placas ou dubladas e ou desmanchar pra vender as peças.
Brasil falido moralmente, é FATO.
ottonisilva

Inscrito : 22/01/2014

MensagemAssunto: Re: Consigo as placas pequenas para todo Brasil.   Consigo as placas pequenas para todo Brasil. EmptyQua 22 Jan 2014, 19:02

Pessoal alguem conseguiu o contato das placas? o email está invalido...
Edurj

Edurj

Inscrito : 29/01/2012

MensagemAssunto: Re: Consigo as placas pequenas para todo Brasil.   Consigo as placas pequenas para todo Brasil. EmptyQua 22 Jan 2014, 20:58

Aqui no rj está uma febre as placas pequenas .geral colocando.ja disse .....vai dar merda....quem viver verá rs.
AFONSO 50

AFONSO 50

Inscrito : 28/09/2010

MensagemAssunto: Re: Consigo as placas pequenas para todo Brasil.   Consigo as placas pequenas para todo Brasil. EmptyQua 22 Jan 2014, 22:56

Edu, sou do Rj. Vc tem o contato das placas pequenas, não consigo olhar minha moto com aquele outdoor. Valeu...
Consigo as placas pequenas para todo Brasil. Brasilgeral
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Consigo as placas pequenas para todo Brasil.   Consigo as placas pequenas para todo Brasil. Empty

Consigo as placas pequenas para todo Brasil.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-
Ir para: