HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Bazar Vestuário - Marlon

Ir para baixo 
+4
Fs.
jhonnyz750
tonmoraes
MarlonRV
8 participantes
AutorMensagem
MarlonRV

MarlonRV


Idade : 43
Mensagens : 163
Localização : Toledo
Moto : CBR 1000rr REPSOL
Inscrito : 13/02/2013

Bazar Vestuário - Marlon Empty
MensagemAssunto: Bazar Vestuário - Marlon   Bazar Vestuário - Marlon EmptySex 01 Nov 2013, 08:37

Continuando minhas vendas, agora com vestuário, segue a lisa de tudo que tenho a venda. Nesse tópico tem uma foto minha ( http://www.hondacbrbrasil.com/t14008-vestido-pro-crime ), vou tirar fotos hj mesmo e vou enviando por email pra quem solicitar, mrvaras@gmail.com.

1- Capacete Shoei X-12 tc-3, Daijiro Kato, Tamanho M + Viseira fumê = 2.000 reais (teve uma pequena escoriação, quase imperceptível...)
2 - Capacete AGV Blade italy, tamanho M, usado cerca de 5x = 400 reais.
3 - Macacão Dainese Laguna seca branco 2 peças, tamanho 50, pouco usado e com escoriações no ombro e cotovelo esquerdo = 1.500 reais.
4 - Luvas Dainese Druids, tamanho G = 300 reais.
5 - Bota Alpinestars Smx-plus, branca, tamanho 42 euro, pouquíssimo usada = 600 reais. VENDIDO
6 - Protetor de coluna Dainese wave air = 100 reais. VENDIDO
7 - Segunda pele (calça, blusa e balaclava) verão - 100 reais.
8- Camiseta Polo Repsol bordada, M, usei 1x = 50 reais
9- Camiseta branca Pedrosa, M, muito linda, usei 2x = 40 reais


Se eu lembrar de mais algo vou adicionando aqui, vlw!


Última edição por MarlonRV em Qua 06 Nov 2013, 09:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tonmoraes

tonmoraes


Idade : 41
Mensagens : 185
Localização : Ipiaú-BA / J Monlevade-MG
Moto : CBR 600RR 2011
Inscrito : 16/10/2009

Bazar Vestuário - Marlon Empty
MensagemAssunto: Re: Bazar Vestuário - Marlon   Bazar Vestuário - Marlon EmptySex 01 Nov 2013, 08:54

Fotos do protetor de coluna e segunda pele pra tonmoraes1@gmail.com, valew!
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

Bazar Vestuário - Marlon Empty
MensagemAssunto: Re: Bazar Vestuário - Marlon   Bazar Vestuário - Marlon EmptySex 01 Nov 2013, 09:15

Orra vei, vai parar de andar de moto?
Boa sorte nas vendas icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
MarlonRV

MarlonRV


Idade : 43
Mensagens : 163
Localização : Toledo
Moto : CBR 1000rr REPSOL
Inscrito : 13/02/2013

Bazar Vestuário - Marlon Empty
MensagemAssunto: Re: Bazar Vestuário - Marlon   Bazar Vestuário - Marlon EmptySex 01 Nov 2013, 09:29

jhonnyz750 escreveu:
Orra vei, vai parar de andar de moto?
Boa sorte nas vendas icon_legal
Vou dar um longo tempo amigo... qdo caí tive que andar mais d 100 km pra chegar em casa... a sensação de que algo pior (fraturas, ambulancia, internamento e ficar sem praticar esporte por muito tempo) poderia ter acontecido, ter a imagem dos meus filhos ainda pequenos na minha cabeça... e a mais forte de todas foia meu filho dizer pra mim "pai, se voçe tivesse se machucado mais vc ía pro hospital né! e não ía mais vir pra casa?" bicho, ele tem 4 anos e meio... Resolvi dar um tempo mesmo... quando eles tverem maiores quem sabe compro uma estradeira pra viajar... acelerar forte com essas máquinas acho difícil eu voltar... abç
Ir para o topo Ir para baixo
Fs.

Fs.


Idade : 37
Mensagens : 398
Localização : Birigui - SP
Moto : CBR-600F
Inscrito : 15/10/2012

Bazar Vestuário - Marlon Empty
MensagemAssunto: Re: Bazar Vestuário - Marlon   Bazar Vestuário - Marlon EmptySex 01 Nov 2013, 11:09

Se puder me manda fotos detalhadas das luvas Marlon.

guilherme.m.molina@hotmail.com

Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
David Mb

David Mb


Idade : 29
Mensagens : 3220
Localização : Teutônia-RS
Moto : Honda cb 300r 09/10
Inscrito : 03/12/2010

Bazar Vestuário - Marlon Empty
MensagemAssunto: Re: Bazar Vestuário - Marlon   Bazar Vestuário - Marlon EmptySex 01 Nov 2013, 11:18

Manda fotos do protetor e da camisa da respsol para mim Marlon

david_tricolor@live.com

abrass
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/UmaMotoUmaPaixao
ziller

ziller


Idade : 43
Mensagens : 1628
Localização : Arcos-MG
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 16/12/2012

Bazar Vestuário - Marlon Empty
MensagemAssunto: Re: Bazar Vestuário - Marlon   Bazar Vestuário - Marlon EmptySex 01 Nov 2013, 13:12

MarlonRV escreveu:
jhonnyz750 escreveu:
Orra vei, vai parar de andar de moto?
Boa sorte nas vendas icon_legal
Vou dar um longo tempo amigo... qdo caí tive que andar mais d 100 km pra chegar em casa... a sensação de que algo pior (fraturas, ambulancia, internamento e ficar sem praticar esporte por muito tempo) poderia ter acontecido, ter a imagem dos meus filhos ainda pequenos na minha cabeça... e a mais forte de todas foia meu filho dizer pra mim "pai, se voçe tivesse se machucado mais vc ía pro hospital né! e não ía mais vir pra casa?" bicho, ele tem 4 anos e meio... Resolvi dar um tempo mesmo... quando eles tverem maiores quem sabe compro uma estradeira pra viajar... acelerar forte com essas máquinas acho difícil eu voltar... abç
Decisão sábia e coerente!

Boa sorte na venda.

Agora, mesmo não andando forte, vc não deixar de andar por aqui... falou???

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
douglasdcds




Idade : 33
Mensagens : 211
Localização : Porto Alegre - RS
Inscrito : 05/02/2010

Bazar Vestuário - Marlon Empty
MensagemAssunto: Re: Bazar Vestuário - Marlon   Bazar Vestuário - Marlon EmptyTer 05 Nov 2013, 12:31

Qual a cor das luvas? Estão em bom estado?

Poderia me mandar foto das luvas, da bota e do protetor de coluna?
Ir para o topo Ir para baixo
nandohleve

nandohleve


Idade : 33
Mensagens : 505
Localização : Santa Catarina
Inscrito : 08/03/2013

Bazar Vestuário - Marlon Empty
MensagemAssunto: Re: Bazar Vestuário - Marlon   Bazar Vestuário - Marlon EmptyTer 05 Nov 2013, 20:43

MarlonRV escreveu:
jhonnyz750 escreveu:
Orra vei, vai parar de andar de moto?
Boa sorte nas vendas icon_legal
Vou dar um longo tempo amigo... qdo caí tive que andar mais d 100 km pra chegar em casa... a sensação de que algo pior (fraturas, ambulancia, internamento e ficar sem praticar esporte por muito tempo) poderia ter acontecido, ter a imagem dos meus filhos ainda pequenos na minha cabeça... e a mais forte de todas foia meu filho dizer pra mim "pai, se voçe tivesse se machucado mais vc ía pro hospital né! e não ía mais vir pra casa?" bicho, ele tem 4 anos e meio... Resolvi dar um tempo mesmo... quando eles tverem maiores quem sabe compro uma estradeira pra viajar... acelerar forte com essas máquinas acho difícil eu voltar... abç
Porra gambá que foda essa situação ai hein!

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
douglasdcds




Idade : 33
Mensagens : 211
Localização : Porto Alegre - RS
Inscrito : 05/02/2010

Bazar Vestuário - Marlon Empty
MensagemAssunto: Re: Bazar Vestuário - Marlon   Bazar Vestuário - Marlon EmptySex 08 Nov 2013, 18:00

Acabei de receber o protetor de coluna e a bota. Tudo em ótimo estado e bem embalado, pago quarta pela manhã, enviado a tarde e recebido aqui no RS hoje a tarde.
Negociação perfeita, o Marlon foi atencioso e honesto, vou ver se fecho a luva agora.
Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bazar Vestuário - Marlon Empty
MensagemAssunto: Re: Bazar Vestuário - Marlon   Bazar Vestuário - Marlon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bazar Vestuário - Marlon
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: CLASSIFICADOS :: VESTUÁRIO, CAPACETES E ACESSÓRIOS-
Ir para: