HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

escape original é o mais bonito, mais pode roncar?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
alexsandrofaria

Moto : CBR 600f
Inscrito : 09/10/2013

escape original é o mais bonito, mais pode roncar? Empty
MensagemAssunto: escape original é o mais bonito, mais pode roncar?   escape original é o mais bonito, mais pode roncar? EmptyTer 05 Nov 2013, 10:41

Bom dia galera do fórum, venho pesquisando a algum tempo um escapamento para cbr, realmente tem uns bem interessantes mais continuo preferindo o original, porem não da pra ficar sem um bom ronco, alguém conseguiu modificar o original internamente sem muda-lo por fora e se sim qual foi o resultado? agradeço a todos e um grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
pliska94

Inscrito : 27/09/2013

MensagemAssunto: Re: escape original é o mais bonito, mais pode roncar?   escape original é o mais bonito, mais pode roncar? EmptyTer 05 Nov 2013, 16:02

Não sou muito conhecido nesse assunto mas não vejo como a melhor forma de ter um som legal.

uma idéia é comprar um coletor full e usar na ponteira original, no site do tiozao, existem 2:

4x1, em aço inox R$ 1500 (muito bom ao meu ver) ou 4x1 em aço carbono preto 800(acho feio, material meia boca)

OU no site da escapecobra, R$ 900 coletor 4x2x1 em aço carbono cromado, muito bonito e bem acabado mas até onde sei o cromo tem uma vida útil (eles dão garantia de um ano).

nas duas opções o som vai ficar moderado (muito melhor do que trocar só a ponteira ao meu ver).

agora o que eu faria se tivesse grana poe uma ponteira akrapovic carbono (vi por 2400 no mercado livre) com coletor original e caracol (serra o catalisador e solda, fica top), ou coletor full (se tiver mais grana ainda) o ronco fica lindo demais nenhum outro sistema ao meu ver se equipara. alem de ser akrapovic, que é top das top.
AbhnerNakamura

AbhnerNakamura

Moto : CBR600F Branca
Inscrito : 15/10/2013

MensagemAssunto: Re: escape original é o mais bonito, mais pode roncar?   escape original é o mais bonito, mais pode roncar? EmptyQua 06 Nov 2013, 19:13

Esse eh o meu ronco
alexsandrofaria

MensagemAssunto: Re: escape original é o mais bonito, mais pode roncar?   escape original é o mais bonito, mais pode roncar? EmptyQua 06 Nov 2013, 21:16

AbhnerNakamura ficou show, era isso q eu queria, acho o escape original perfeito! tem como vc explicar como foi feito? deu pra ver q vc arrancou aquela parte do lado esquerdo q parece um torpedo. e a ponteira foi feito algum serviço interno para fechar as passagens? e sobre a garantia da moto sera q tem algum problema? e o som, na sua opinião ficou alto ou baixo em relação aos outros? da pra ter uma ideia no vídeo só q é ao vivo q sabemos como realmente ficou. enfim, sei q são muitas as perguntas mais sabe como é né, se fizer malfeito não adianta chorar depois por isso tantas perguntas. agradeço desde já a colaboração e compreensão, um grande abraço!!!!
AbhnerNakamura

AbhnerNakamura

MensagemAssunto: Re: escape original é o mais bonito, mais pode roncar?   escape original é o mais bonito, mais pode roncar? EmptyQua 06 Nov 2013, 21:39

Rapaz. Sobre garantia nao sei te dizer. Mas o escape foi feito artesanal.   o original esta guardado em casa. Fiz la em caruaru - PE  com sergio da hot escape . Parece que ele encomenda para todo o brasil
O som ao vivo eh muito mais bonito e grosso. O som eh alto os carros percebem vc de longe. Se vc ja ouviu alguma cbr com escape 4x1 ja tem noçao da altura. Pois eh assim que ficou o meu um 4x1 artesanal
AbhnerNakamura

AbhnerNakamura

MensagemAssunto: Re: escape original é o mais bonito, mais pode roncar?   escape original é o mais bonito, mais pode roncar? EmptyQua 06 Nov 2013, 21:42

Em breve um video com
Ela em movimento.  "Fica diferente"
alexsandrofaria

MensagemAssunto: Re: escape original é o mais bonito, mais pode roncar?   escape original é o mais bonito, mais pode roncar? EmptyQua 06 Nov 2013, 21:58

tem o contato do sergio da hot escape? telefone, site da loja, procurei no google só q não achei.
Isaias Cunha

Isaias Cunha

Moto : BROS 150-2012 E CBR 600F-2012
Inscrito : 05/02/2012

MensagemAssunto: Re: escape original é o mais bonito, mais pode roncar?   escape original é o mais bonito, mais pode roncar? EmptyQua 06 Nov 2013, 22:58

DOS SONS QUE OUVIR... ESTE FOI O QUE ACHEI MAIS LEGAL.... É DE UM AMIGO... É UM FULL 4x2x1  
É SARACHU....
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: escape original é o mais bonito, mais pode roncar?   escape original é o mais bonito, mais pode roncar? EmptyQui 07 Nov 2013, 07:48

alexsandrofaria escreveu:
AbhnerNakamura ficou show, era isso q eu queria, acho o escape original perfeito! tem como vc explicar como foi feito? deu pra ver q vc arrancou aquela parte do lado esquerdo q parece um torpedo. e a ponteira foi feito algum serviço interno para fechar as passagens? e sobre a garantia da moto sera q tem algum problema? e o som, na sua opinião ficou alto ou baixo em relação aos outros? da pra ter uma ideia no vídeo só q é ao vivo q sabemos como realmente ficou. enfim, sei q são muitas as perguntas mais sabe como é né, se fizer malfeito não adianta chorar depois por isso tantas perguntas. agradeço desde já a colaboração e compreensão, um grande abraço!!!!
Se mexer no escape original só perde a garantia do motor.
O resto da moto continua na garantia de fábrica.
AbhnerNakamura

AbhnerNakamura

MensagemAssunto: Re: escape original é o mais bonito, mais pode roncar?   escape original é o mais bonito, mais pode roncar? EmptyQui 07 Nov 2013, 13:13

Contato do sergio eh 081-9188-5074
alexsandrofaria

MensagemAssunto: Re: escape original é o mais bonito, mais pode roncar?   escape original é o mais bonito, mais pode roncar? EmptyQui 07 Nov 2013, 15:34

agradeço aos amigos pelas informações.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: escape original é o mais bonito, mais pode roncar?   escape original é o mais bonito, mais pode roncar? Empty

escape original é o mais bonito, mais pode roncar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1