HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Honda quer aumentar retenção de clientes

Ir para baixo 
+5
joão paulo
renato2845
Sr.Prime
bendrath
jhonnyz750
9 participantes
AutorMensagem
jhonnyz750

jhonnyz750

Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

Honda quer aumentar retenção de clientes Empty
MensagemAssunto: Honda quer aumentar retenção de clientes   Honda quer aumentar retenção de clientes EmptySex 06 Dez 2013, 09:11

As vendas das motos menores estão caindo cada vez mais e as de alta no geral cc só aumentam.
http://www.motonline.com.br/honda-quer-aumentar-retencao-de-clientes/

Honda quer aumentar retenção de clientes TabelaCG

Se a honda não acordar vai começar a perder a maior fatia de bolo que tem no mercado, se já esta assim com as menores, logo logo com as maiores vai ser do mesmo jeito. 
A bm tá ai, logo logo vai vender mais que honda de duvidar.
Ir para o topo Ir para baixo
bendrath

bendrath

Inscrito : 28/10/2012

MensagemAssunto: Re: Honda quer aumentar retenção de clientes   Honda quer aumentar retenção de clientes EmptySex 06 Dez 2013, 11:31

Pra mim isso é o resultado do péssimo pós-venda que ela tem!

Nem os CGZeiro estão suportando mais, imagina quem tem uma moto de alta cilindrada!

Atendimento ruim, mecânicos despreparados, ausência de peças principalmente p/ moto de maior cc, e daí por diante.

Oferta e procura: Produto "igual", mesmo valor, mas com bom atendimento e bom pós-venda, não há dúvidas sobre a opção.
Sr.Prime

Sr.Prime

Inscrito : 05/09/2012

MensagemAssunto: Re: Honda quer aumentar retenção de clientes   Honda quer aumentar retenção de clientes EmptySex 06 Dez 2013, 11:39

bendrath escreveu:

Nem os CGZeiro estão suportando mais, imagina quem tem uma moto de alta cilindrada!

Atendimento ruim, mecânicos despreparados, ausência de peças principalmente p/ moto de maior cc, e daí por diante.

Oferta e procura: Produto "igual", mesmo valor, mas com bom atendimento e bom pós-venda, não há dúvidas sobre a opção.
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: Honda quer aumentar retenção de clientes   Honda quer aumentar retenção de clientes EmptySex 06 Dez 2013, 12:23

Sr.Prime escreveu:
bendrath escreveu:

X3
Usava uma honda de 38k e me tratavam igual ao bizeiro , pra dar uma volta de nc700 os caras tem que ligar pro dono da honda autorizar.
Já de BM me oferecem passeio de aviões e até lamborguini.
GS1200 deixam a disposição pro cliente rodar por dias a vontade.
É outro nível de tratamento sem dúvida e isso atrai cliente.
Sr.Prime

Sr.Prime

MensagemAssunto: Re: Honda quer aumentar retenção de clientes   Honda quer aumentar retenção de clientes EmptySex 06 Dez 2013, 12:59

Exatamente,parece que não importa se o cara tem moto de 6k ou 60k,o tratamento é a mesma merda,má vontade de atender é mato,exceto algumas cc's que tratam bem

Renato essa da bm disponibilizar passeios em avião e nas lambos eu nem sabia,você já foi em algum já?
joão paulo
Moderador
joão paulo

Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

MensagemAssunto: Re: Honda quer aumentar retenção de clientes   Honda quer aumentar retenção de clientes EmptySex 06 Dez 2013, 13:14

Honda é Honda,,é a melhor do mundo ,,hihihihihihihihihih:icon_disfarc: icon_disfarc Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: Honda quer aumentar retenção de clientes   Honda quer aumentar retenção de clientes EmptySex 06 Dez 2013, 13:18

Sr.Prime escreveu:
Exatamente,parece que não importa se o cara tem moto de 6k ou 60k,o tratamento é a mesma merda,má vontade de atender é mato,exceto algumas cc's que tratam bem

Renato essa da bm disponibilizar passeios em avião e nas lambos eu nem sabia,você já foi em algum já?
O grupo que é dono da CC daqui revende de um tudo.
Lançaram uns modelos de aviões a venda e convidaram todos os donos de carros, motos pra participarem do evento numa fazenda com pista e angar onde tinha todos os produtos que vendem, caminhões,motos, , carros, ,avioes e tinha uma lambo azul pra gente experimentar.
Pena eu morar 250km da CC senão poderia curtir inúmeros eventos que eles promovem quase todo fim de semana.
jhonnyz750

jhonnyz750

MensagemAssunto: Re: Honda quer aumentar retenção de clientes   Honda quer aumentar retenção de clientes EmptySex 06 Dez 2013, 13:19

Sr.Prime escreveu:

A muito tempo atras, quando eu tinha uma twister e deixei a moto na revisão na cc honda, quebraram um pedaço da camisa do motor, quando eu vi falei um monte e chamaram o gerente e fui conversar com ele.
O que vc falou é exatamente isso, ele me disse a mesma coisa, isso mesmo o gerente, ele disse:
Não é pq vc tem uma moto de baixa cc ou baixo valor que vamos trata-lo pior, vamos tratar da mesma maneira que um proprietário de uma repsol ou hornet.
Ele disse isso pra mim, mas pq ficou com medo que eu os processasse, querendo dizer que sou tipo bem tratado, TNC :brab: :brab: 
Me ofereceu um monte de regalias na cc, não cobraram pelo serviços feitos e ganhei descontos nas próximas revisões.
Acabei aceitando, mas eu me arrependo hoje, deveria ter processado.
jhonnyz750

jhonnyz750

MensagemAssunto: Re: Honda quer aumentar retenção de clientes   Honda quer aumentar retenção de clientes EmptySex 06 Dez 2013, 13:25

renato2845 escreveu:
Sr.Prime escreveu:

Lançaram uns modelos de aviões a venda e convidaram todos os donos de carros, motos pra participarem do evento numa fazenda com pista e angar onde tinha todos os produtos que vendem, caminhões,motos, , carros, ,avioes e tinha uma lambo azul  pra gente experimentar.
Pena eu morar 250km da CC senão poderia curtir inúmeros eventos que eles promovem quase todo fim de semana.
chic heim renatera, tá bem de cc icon_legal
Sr.Prime

Sr.Prime

MensagemAssunto: Re: Honda quer aumentar retenção de clientes   Honda quer aumentar retenção de clientes EmptySex 06 Dez 2013, 13:32

renato2845 escreveu:
Sr.Prime escreveu:

Lançaram uns modelos de aviões a venda e convidaram todos os donos de carros, motos pra participarem do evento numa fazenda com pista e angar onde tinha todos os produtos que vendem, caminhões,motos, , carros, ,avioes e tinha uma lambo azul  pra gente experimentar.
Quer um jeito melhor de fidelizar o cliente,se a dona honda tivesse um pensamento desse pelo menos
Sr.Prime

Sr.Prime

MensagemAssunto: Re: Honda quer aumentar retenção de clientes   Honda quer aumentar retenção de clientes EmptySex 06 Dez 2013, 13:44

jhonnyz750 escreveu:
Sr.Prime escreveu:

A muito tempo atras, quando eu tinha uma twister e deixei a moto na revisão na cc honda, quebraram um pedaço da camisa do motor, quando eu vi falei um monte e chamaram o gerente e fui conversar com ele.
O que vc falou é exatamente isso, ele me disse a mesma coisa, isso mesmo o gerente, ele disse:
Não é pq vc tem uma moto de baixa cc ou baixo valor que vamos trata-lo pior, vamos tratar da mesma maneira que um proprietário de uma repsol ou hornet.
Ele disse isso pra mim, mas pq ficou com medo que eu os processasse, querendo dizer que sou tipo bem tratado, TNC :brab: :brab: 
Me ofereceu um monte de regalias na cc, não cobraram pelo serviços feitos e ganhei descontos nas próximas revisões.
Acabei aceitando, mas eu me arrependo hoje, deveria ter processado.
É foda,o pior é que isso nunca acaba,passa 5~10 anos e ninguém faz nada,e vão perdendo mercado cada vez mais
joão paulo
Moderador
joão paulo

Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

MensagemAssunto: Re: Honda quer aumentar retenção de clientes   Honda quer aumentar retenção de clientes EmptySex 06 Dez 2013, 14:49

Bom galera,eu não tenho o que reclamar da marca,nem da cc daqui que é 5 estrelas,,cafezinho,suco agua gelada,,agua com gás,,refri,, tv a cabo na sala com ar, net,isso tudo enquanto vc espera a moto ou pode ficar perto do mecânico que é o meu caso,,fico lá na oficina que é muito boa!!!
jhonnyz750

jhonnyz750

MensagemAssunto: Re: Honda quer aumentar retenção de clientes   Honda quer aumentar retenção de clientes EmptySex 06 Dez 2013, 15:01

joão paulo escreveu:
Bom galera,eu não tenho o que reclamar da marca,nem da cc daqui que é 5 estrelas,,cafezinho,suco agua gelada,,agua com gás,,refri,, tv a cabo na sala com ar, net,isso tudo enquanto vc espera a moto ou pode ficar perto do mecânico que é o meu caso,,fico lá na oficina que é muito boa!!!
Ai não vale, só é assim lá pq vc é modera akskakskaskakskaks  mrgreen  mrgreen
nandohleve

nandohleve

Inscrito : 08/03/2013

MensagemAssunto: Re: Honda quer aumentar retenção de clientes   Honda quer aumentar retenção de clientes EmptySex 06 Dez 2013, 16:53

o grande problema é a mão de obra, a maioria não quer trabalhar...

fui na cc semana passada pra fazer orçamento, fui estilo peão, uniforme azul sujo e sapatão com o carro da empresa

=

pessimo atendimento

ontem fui de triton e adivinhem...só faltaram dar o rabinho pra mim....

nandohleve

nandohleve

MensagemAssunto: Re: Honda quer aumentar retenção de clientes   Honda quer aumentar retenção de clientes EmptySex 06 Dez 2013, 16:55

a RR muito cara e sem previsão a 600f também...tinha só sem abs...
nandohleve

nandohleve

MensagemAssunto: Re: Honda quer aumentar retenção de clientes   Honda quer aumentar retenção de clientes EmptySex 06 Dez 2013, 16:56

to na expectativa de abrir uma cc triumph em SC =DDD
Ale R

Ale R

Moto : Italianinha MarVada
Inscrito : 26/06/2012

MensagemAssunto: Re: Honda quer aumentar retenção de clientes   Honda quer aumentar retenção de clientes EmptySex 06 Dez 2013, 17:58

Aqui o pessoal de vendas é ruim, as peças demoram pra chegar, e autorizar qualquer coisa é um sufoco. Até na hora de pagar é uma cara feia que dá até medo!

Mas a oficina é muito bem servida, tem um gerente que resolve muita coisa, os mecânicos são atenciosos e o serviço deslancha.

Já até falei que se não fosse o pessoal da oficina a CC fechava, rssssss!
FOXR1

FOXR1

Inscrito : 10/06/2013

MensagemAssunto: Re: Honda quer aumentar retenção de clientes   Honda quer aumentar retenção de clientes EmptySáb 07 Dez 2013, 13:12

quando a Bm ou qualquer outra marca se popularizar , vira merda também, a única coisa que motiva o bom tratamento é a concorrência forte...enquanto a Honda for honda ...e venderem muito por causa de seu nome forte (e logico qualidade dos produtos) isso não muda , porque enquanto 1 não quer tem 10 na fila esperando.....
jhonnyz750

jhonnyz750

MensagemAssunto: Re: Honda quer aumentar retenção de clientes   Honda quer aumentar retenção de clientes EmptySáb 07 Dez 2013, 16:03

FOXR1 escreveu:
quando a Bm ou qualquer outra marca se popularizar , vira merda também, a única coisa que motiva o bom tratamento é a concorrência forte...enquanto a Honda for honda ...e venderem muito por causa de seu nome forte (e logico qualidade dos produtos) isso não muda , porque enquanto 1 não quer tem 10 na fila esperando.....
kkkkkkkkkkkk curti a assinatura man icon_legal icon_legal
ernanialves

ernanialves

Moto : CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca
Inscrito : 25/02/2008

MensagemAssunto: Re: Honda quer aumentar retenção de clientes   Honda quer aumentar retenção de clientes EmptySáb 14 Dez 2013, 01:26

Suzuki também não é lá essas coisas com o atendimento... quebrei um retrovisor e me cobraram R$ 510,00 em um só... acabei comprando no ebay por U$ 9.99 o par.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Honda quer aumentar retenção de clientes   Honda quer aumentar retenção de clientes Empty

Honda quer aumentar retenção de clientes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: CONVERSA DE BAR-
Ir para: