HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Alguem já trocou a bateria da CBR?

Ir para baixo 
+4
Fs.
Soraggi
juaummarcos
Cewek
8 participantes
AutorMensagem
Cewek

Cewek

Inscrito : 07/08/2012

Alguem já trocou a bateria da CBR? Empty
MensagemAssunto: Alguem já trocou a bateria da CBR?   Alguem já trocou a bateria da CBR? EmptyTer 10 Dez 2013, 14:36

Boa tarde Hondeiros..

A dias atras enfrentei uma frustraçao normal para quem tem veículo automotor. Fui dar a partida na F e ela nao ligou.. a bateria estava mortinha.. Tenho 2 e algo de uso achei cedo demais ..MASSSSss.... de qualquer forma já vou me precaver.

Alguém já trocou a bateria da 600F?  Qual o modelo da bateria? 

alguma marca paralela indicada para a motoca?

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
juaummarcos

juaummarcos

Moto : CBR 600F, CB 1000r
Inscrito : 12/02/2012

MensagemAssunto: Re: Alguem já trocou a bateria da CBR?   Alguem já trocou a bateria da CBR? EmptyTer 10 Dez 2013, 18:54

Opa, cara.. meu drama com a bateria começou depois da uma lavada que dei na neguinha.. 

Depois de deixá-la totalmente limpa, brilhando, comecei a fazer um vídeo, pegando detalhe por detalhe, dai a surpresa, na hora que foquei no painel e apertei o botão de partida, aquele barulho de fogão elétrico querendo ligar.. ô raiva..

Em outras duas vezes, em um dos pontos turísticos da minha cidade ela me deixou no prego novamente, fui funcionar e nada.. tive que empurrar, no meio de tanta gente..

Até que mandei dar a recarga na bateria, mas voltou a cair 100%..

Troquei a bateria, o modelo? YTZ10S. [http://www.zoommotocenter.com.br/image/cache/data/pecas-motos/YTZ10S-1000x1000.jpg]

Paguei R$ 590,00
Depois que troquei, até agora, nada de arriar kkkk
http://www.fmterra.com.br
Soraggi

Soraggi

Moto : CBR 600f
Inscrito : 01/07/2012

MensagemAssunto: Re: Alguem já trocou a bateria da CBR?   Alguem já trocou a bateria da CBR? EmptyTer 10 Dez 2013, 19:33

A minha deu defeito quando faltava umas 2 semanas pra acabar a garantia. Eles deram carga nela e disseram q estava OK. Falei q queria q trocasse, pois a garantia estava acabando. Falaram q se desse outro problema, mesmo com o fim da garantia, eles trocariam. Não deu outra, o problema continuou e trocaram
Fs.

Fs.

Moto : CBR-600F
Inscrito : 15/10/2012

MensagemAssunto: Re: Alguem já trocou a bateria da CBR?   Alguem já trocou a bateria da CBR? EmptyTer 10 Dez 2013, 19:35

517,44 à vista nesse site ai da foto que o Marcos passou...

http://www.zoommotocenter.com.br/YTZ10S?filter_name=YTZ10S

Tb tive problemas com a minha, minha motóca é 11/12, deu problema na bateria este ano.. Já estava cotando preços p/ comprar outra até que fui na cc aqui ver preço e o mecânico falou p/ deixar lá p/ carregar por desencargo de consciência antes de trocar.. e por incrível que parece até hoje esta 100% ainda, nem sinal de querer acabar e já faz uns 5 meses isso.

Ao invés de 500 gastei 5 reais ahahah, sorte por enquanto !!
Cewek

Cewek

MensagemAssunto: Re: Alguem já trocou a bateria da CBR?   Alguem já trocou a bateria da CBR? EmptyQua 11 Dez 2013, 08:53

juaummarcos escreveu:
Opa, cara.. meu drama com a bateria começou depois da uma lavada que dei na neguinha.. 

Depois de deixá-la totalmente limpa, brilhando, comecei a fazer um vídeo, pegando detalhe por detalhe, dai a surpresa, na hora que foquei no painel e apertei o botão de partida, aquele barulho de fogão elétrico querendo ligar.. ô raiva..

Em outras duas vezes, em um dos pontos turísticos da minha cidade ela me deixou no prego novamente, fui funcionar e nada.. tive que empurrar, no meio de tanta gente..

Até que mandei dar a recarga na bateria, mas voltou a cair 100%..

Troquei a bateria, o modelo? YTZ10S. [http://www.zoommotocenter.com.br/image/cache/data/pecas-motos/YTZ10S-1000x1000.jpg]

Paguei R$ 590,00
Depois que troquei, até agora, nada de arriar kkkk

Maravilhaa!!!
hahahah o barulho é de fogão elétrico mesmo ahuhahuahuaua .. Dei uma carga (caseira ) nela. Um amigo meu tem um carregador  de bateria destes de pequeno porte e até agora está aguentando, mas tenho certeza q vou marchar com a bat.
De todo modo agradeço.. Já vou procurar na internet e fazer uma varredura de preços por este modelo.
Obrigado e grande abraço.
Cewek

Cewek

MensagemAssunto: Re: Alguem já trocou a bateria da CBR?   Alguem já trocou a bateria da CBR? EmptyQua 11 Dez 2013, 08:54

Valeu pessoal!!! Obrigado pela ajuda!
Fabiano Santana Mendonça

Moto : Honda 1000rr 2008
Inscrito : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Alguem já trocou a bateria da CBR?   Alguem já trocou a bateria da CBR? EmptySeg 01 Dez 2014, 18:16

Boa tarde, levei minha moto pra trocar a bateria pois a mesma "arriou", efetuei a troca e problema resolvido.............o curioso é que a bateria da minha honda 1000rr ano 2008 é a mesma da Honda Titan 150...............Alguém sabe me explicar??? Obrigado
nofxx

Inscrito : 12/07/2012

MensagemAssunto: Re: Alguem já trocou a bateria da CBR?   Alguem já trocou a bateria da CBR? EmptyDom 01 Mar 2015, 22:29

A original por uns 500 releva, mas tem umas de gel mto boas...

SOH FUJA DE MOURA PRA MOTO! Tem outro topico qm quiser saber mais, eh um lixo de bateria.
milicem

Inscrito : 12/05/2014

MensagemAssunto: Re: Alguem já trocou a bateria da CBR?   Alguem já trocou a bateria da CBR? EmptyTer 03 Mar 2015, 13:49

Topico de 2013

Bora p/ www.firebladesbrasil.com
RG67

RG67

Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

MensagemAssunto: Re: Alguem já trocou a bateria da CBR?   Alguem já trocou a bateria da CBR? EmptyQua 04 Mar 2015, 23:14

Coloca uma chave on/off reforçada dentro da rabeta;banco,pode deixar a moto semanas parada que é só bater e pegar,além da bateria durar muitos anos.....
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alguem já trocou a bateria da CBR?   Alguem já trocou a bateria da CBR? Empty

Alguem já trocou a bateria da CBR?
Ir para o topo 
Página 1 de 1