| Alguem já trocou a bateria da CBR? | |
|
+4Fs. Soraggi juaummarcos Cewek 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Cewek
Idade : 45 Mensagens : 259 Localização : Santa Maria - Rio Grande do Sul Inscrito : 07/08/2012
| Assunto: Alguem já trocou a bateria da CBR? Ter 10 Dez 2013, 14:36 | |
| Boa tarde Hondeiros..
A dias atras enfrentei uma frustraçao normal para quem tem veículo automotor. Fui dar a partida na F e ela nao ligou.. a bateria estava mortinha.. Tenho 2 e algo de uso achei cedo demais ..MASSSSss.... de qualquer forma já vou me precaver.
Alguém já trocou a bateria da 600F? Qual o modelo da bateria?
alguma marca paralela indicada para a motoca?
Abraços. | |
|
| |
juaummarcos
Idade : 29 Mensagens : 345 Localização : Imperatriz,Maranhão Moto : CBR 600F, CB 1000r Inscrito : 12/02/2012
| Assunto: Re: Alguem já trocou a bateria da CBR? Ter 10 Dez 2013, 18:54 | |
| Opa, cara.. meu drama com a bateria começou depois da uma lavada que dei na neguinha..
Depois de deixá-la totalmente limpa, brilhando, comecei a fazer um vídeo, pegando detalhe por detalhe, dai a surpresa, na hora que foquei no painel e apertei o botão de partida, aquele barulho de fogão elétrico querendo ligar.. ô raiva..
Em outras duas vezes, em um dos pontos turísticos da minha cidade ela me deixou no prego novamente, fui funcionar e nada.. tive que empurrar, no meio de tanta gente..
Até que mandei dar a recarga na bateria, mas voltou a cair 100%..
Troquei a bateria, o modelo? YTZ10S. [http://www.zoommotocenter.com.br/image/cache/data/pecas-motos/YTZ10S-1000x1000.jpg]
Paguei R$ 590,00 Depois que troquei, até agora, nada de arriar kkkk | |
|
| |
Soraggi
Idade : 43 Mensagens : 763 Localização : Arcos - MG Moto : CBR 600f Inscrito : 01/07/2012
| Assunto: Re: Alguem já trocou a bateria da CBR? Ter 10 Dez 2013, 19:33 | |
| A minha deu defeito quando faltava umas 2 semanas pra acabar a garantia. Eles deram carga nela e disseram q estava OK. Falei q queria q trocasse, pois a garantia estava acabando. Falaram q se desse outro problema, mesmo com o fim da garantia, eles trocariam. Não deu outra, o problema continuou e trocaram | |
|
| |
Fs.
Idade : 37 Mensagens : 398 Localização : Birigui - SP Moto : CBR-600F Inscrito : 15/10/2012
| Assunto: Re: Alguem já trocou a bateria da CBR? Ter 10 Dez 2013, 19:35 | |
| 517,44 à vista nesse site ai da foto que o Marcos passou...
http://www.zoommotocenter.com.br/YTZ10S?filter_name=YTZ10S
Tb tive problemas com a minha, minha motóca é 11/12, deu problema na bateria este ano.. Já estava cotando preços p/ comprar outra até que fui na cc aqui ver preço e o mecânico falou p/ deixar lá p/ carregar por desencargo de consciência antes de trocar.. e por incrível que parece até hoje esta 100% ainda, nem sinal de querer acabar e já faz uns 5 meses isso.
Ao invés de 500 gastei 5 reais ahahah, sorte por enquanto !!
| |
|
| |
Cewek
Idade : 45 Mensagens : 259 Localização : Santa Maria - Rio Grande do Sul Inscrito : 07/08/2012
| Assunto: Re: Alguem já trocou a bateria da CBR? Qua 11 Dez 2013, 08:53 | |
| - juaummarcos escreveu:
- Opa, cara.. meu drama com a bateria começou depois da uma lavada que dei na neguinha..
Depois de deixá-la totalmente limpa, brilhando, comecei a fazer um vídeo, pegando detalhe por detalhe, dai a surpresa, na hora que foquei no painel e apertei o botão de partida, aquele barulho de fogão elétrico querendo ligar.. ô raiva..
Em outras duas vezes, em um dos pontos turísticos da minha cidade ela me deixou no prego novamente, fui funcionar e nada.. tive que empurrar, no meio de tanta gente..
Até que mandei dar a recarga na bateria, mas voltou a cair 100%..
Troquei a bateria, o modelo? YTZ10S. [http://www.zoommotocenter.com.br/image/cache/data/pecas-motos/YTZ10S-1000x1000.jpg]
Paguei R$ 590,00 Depois que troquei, até agora, nada de arriar kkkk
Maravilhaa!!! hahahah o barulho é de fogão elétrico mesmo ahuhahuahuaua .. Dei uma carga (caseira ) nela. Um amigo meu tem um carregador de bateria destes de pequeno porte e até agora está aguentando, mas tenho certeza q vou marchar com a bat. De todo modo agradeço.. Já vou procurar na internet e fazer uma varredura de preços por este modelo. Obrigado e grande abraço. | |
|
| |
Cewek
| Assunto: Re: Alguem já trocou a bateria da CBR? Qua 11 Dez 2013, 08:54 | |
| Valeu pessoal!!! Obrigado pela ajuda! | |
|
| |
Fabiano Santana Mendonça
Idade : 41 Mensagens : 5 Localização : Ilha Solteira - SP Moto : Honda 1000rr 2008 Inscrito : 01/12/2014
| Assunto: Re: Alguem já trocou a bateria da CBR? Seg 01 Dez 2014, 18:16 | |
| Boa tarde, levei minha moto pra trocar a bateria pois a mesma "arriou", efetuei a troca e problema resolvido.............o curioso é que a bateria da minha honda 1000rr ano 2008 é a mesma da Honda Titan 150...............Alguém sabe me explicar??? Obrigado | |
|
| |
nofxx
Idade : 40 Mensagens : 74 Localização : Minas Gerais Inscrito : 12/07/2012
| Assunto: Re: Alguem já trocou a bateria da CBR? Dom 01 Mar 2015, 22:29 | |
| A original por uns 500 releva, mas tem umas de gel mto boas...
SOH FUJA DE MOURA PRA MOTO! Tem outro topico qm quiser saber mais, eh um lixo de bateria. | |
|
| |
milicem
Idade : 44 Mensagens : 41 Localização : Araucária Inscrito : 12/05/2014
| Assunto: Re: Alguem já trocou a bateria da CBR? Ter 03 Mar 2015, 13:49 | |
| Topico de 2013
Bora p/ www.firebladesbrasil.com | |
|
| |
RG67
Idade : 47 Mensagens : 2675 Localização : South Moto : A Melhor SS>>> Inscrito : 15/08/2011
| Assunto: Re: Alguem já trocou a bateria da CBR? Qua 04 Mar 2015, 23:14 | |
| Coloca uma chave on/off reforçada dentro da rabeta;banco,pode deixar a moto semanas parada que é só bater e pegar,além da bateria durar muitos anos..... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alguem já trocou a bateria da CBR? | |
| |
|
| |
| Alguem já trocou a bateria da CBR? | |
|