HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Tamanho da jaqueta e do macacão são iguais?

Ir para baixo 
+4
Dawidson Fraga
Razak
rafaelcor7
gscordeiro
8 participantes
AutorMensagem
gscordeiro

gscordeiro

Moto : CBR 1000RR REPSOL
Inscrito : 15/01/2013

Tamanho da jaqueta e do macacão são iguais? Empty
MensagemAssunto: Tamanho da jaqueta e do macacão são iguais?   Tamanho da jaqueta e do macacão são iguais? EmptyDom 22 Dez 2013, 12:16

Pessoal, estou querendo comprar um macacão dainese avro 2 pcs, mas não tem nenhum por perto para experimentar.
Já vesti uma jaqueta dainese, e o tamanho que ficou bom foi o 50. Tenho 1,70, 70kg e por todas as tabelas que eu achei, minhas medidas (tirando a altura) indicam o tamanho 50 para o macacão.

Parece simples, mas fiquei com uma dúvida, a calça não influencia em nada no tamanho? Só achei falando de medida das pernas no guida da alpinestars, mas não achei nada sobre isso a respeito da dainese. Alguma dica?
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelcor7

rafaelcor7

MensagemAssunto: Re: Tamanho da jaqueta e do macacão são iguais?   Tamanho da jaqueta e do macacão são iguais? EmptyDom 22 Dez 2013, 19:01

Fala Cordeiro tenho cerca de 1,75 e uns 74 kg e o macacão que ficou certo pra mim foi o 50, acredito que para vc sirva bem pq em mim ficou bem justinho.
segundo o pessoal da loja o ideal é vc comprar 10 numeros a mais do que vc usa em jeans, eu uso 40 e comprei o macacão 50.
Razak

Razak

Moto : CB 600f h6
Inscrito : 25/10/2010

MensagemAssunto: Re: Tamanho da jaqueta e do macacão são iguais?   Tamanho da jaqueta e do macacão são iguais? EmptySeg 23 Dez 2013, 07:50

e bem nesse nivel mesmo... uso calça 42 comprei macacao 52 e deu certinho... :P
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga

Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

MensagemAssunto: Re: Tamanho da jaqueta e do macacão são iguais?   Tamanho da jaqueta e do macacão são iguais? EmptySeg 23 Dez 2013, 08:09

cara, pelo que vc esta falando nao deve ter loja que tenha o gorila pra vc experimentar ne ? Mesmo com essa dificuldade, recomendo experimentar velho, se for o caso até o usado , de alguem, porque se nao ficar bom, vc tá perdido.
jhonnyz750

jhonnyz750

Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

MensagemAssunto: Re: Tamanho da jaqueta e do macacão são iguais?   Tamanho da jaqueta e do macacão são iguais? EmptySeg 23 Dez 2013, 08:53

Dawidson Fraga escreveu:
cara, pelo que vc esta falando nao deve ter loja que tenha o gorila pra vc experimentar ne ? Mesmo com essa dificuldade, recomendo experimentar velho, se for o caso até o usado , de alguem, porque se nao ficar bom, vc tá perdido.
gscordeiro

gscordeiro

Moto : CBR 1000RR REPSOL

MensagemAssunto: Re: Tamanho da jaqueta e do macacão são iguais?   Tamanho da jaqueta e do macacão são iguais? EmptySeg 23 Dez 2013, 10:12

jhonnyz750 escreveu:
Dawidson Fraga escreveu:

É bem por aí mesmo, é complicado experimentar, mas vou tentar dar os meus pulos.
Meu tamanho de calça é 40, e a jaqueta 50 ficou boa, então se não conseguir experimentar devo ir de gorila 50 tb hehehe.

Valeu galera!
rafaelcor7

rafaelcor7

MensagemAssunto: Re: Tamanho da jaqueta e do macacão são iguais?   Tamanho da jaqueta e do macacão são iguais? EmptySeg 23 Dez 2013, 19:41

pelo que vc citou o 50 deve ser o certo mesmo, pq pra mim ficou bem certinho, como vc é um pouco mais baixo e uns 4 kg mais magro acredito que vai ficar tranquilo em vc e com bastante liberdade nos movimentos.
weslley

weslley

Moto : cbr 1000
Inscrito : 30/08/2013

MensagemAssunto: Re: Tamanho da jaqueta e do macacão são iguais?   Tamanho da jaqueta e do macacão são iguais? EmptyQui 06 Fev 2014, 08:26

bom dia alquem poderia me ajudar/ tenho 1.69 cm e 60 kg uso calça 40, sera que o macacão 52 euro serve ?
Rodolfo Reis

Inscrito : 28/11/2013

MensagemAssunto: Re: Tamanho da jaqueta e do macacão são iguais?   Tamanho da jaqueta e do macacão são iguais? EmptySáb 08 Fev 2014, 11:48

Pessoal, estou querendo comprar um macacão dainese avro 2 pcs, mas não tem nenhum por perto para experimentar.
Já vesti uma jaqueta dainese, e o tamanho que ficou bom foi o 50. Tenho 1,70, 70kg e por todas as tabelas que eu achei, minhas medidas (tirando a altura) indicam o tamanho 50 para o macacão.

Parece simples, mas fiquei com uma dúvida, a calça não influencia em nada no tamanho? Só achei falando de medida das pernas no guida da alpinestars, mas não achei nada sobre isso a respeito da dainese. Alguma dica?

o meu mumero é 52, e tenho 1,79 e 76kg,entao o seu tem q ser o 50 msm..
guigo_brito

Inscrito : 28/01/2014

MensagemAssunto: Re: Tamanho da jaqueta e do macacão são iguais?   Tamanho da jaqueta e do macacão são iguais? EmptySex 21 Fev 2014, 13:37

Gostei da dica. 1,74 com 64 kg deve ser o número 48.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tamanho da jaqueta e do macacão são iguais?   Tamanho da jaqueta e do macacão são iguais? Empty

Tamanho da jaqueta e do macacão são iguais?
Ir para o topo 
Página 1 de 1