HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 REPSOL sendo destruída em segundos!

Ir para baixo 
+2
jhonnyz750
Will Cuiabá
6 participantes
AutorMensagem
Will Cuiabá

Will Cuiabá


Idade : 45
Mensagens : 102
Localização : Cuiabá - MT
Moto : Atual Fazer 2012, mas Agora tá a dúvida CBR 600F 0KM, ou SRAD 2013??
Inscrito : 22/10/2013

REPSOL sendo destruída em segundos! Empty
MensagemAssunto: REPSOL sendo destruída em segundos!   REPSOL sendo destruída em segundos! EmptySáb 28 Dez 2013, 13:44

Galera não sei se já viram esse vídeo, mas que pancada que esse cara deu na REPSOL... perca total em segundos... a sensação que dá que ele entrou bem acima do limite na curva.

Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

REPSOL sendo destruída em segundos! Empty
MensagemAssunto: Re: REPSOL sendo destruída em segundos!   REPSOL sendo destruída em segundos! EmptySáb 28 Dez 2013, 14:00

http://www.hondacbrbrasil.com/t12986-acidente-cbr-1000rr-repsol?highlight=acidente+repsol
Ir para o topo Ir para baixo
Alexbh

Alexbh


Idade : 47
Mensagens : 582
Localização : BHTE
Moto : QUATRO RODAS - POR ENQUANTO
Inscrito : 16/05/2011

REPSOL sendo destruída em segundos! Empty
MensagemAssunto: Re: REPSOL sendo destruída em segundos!   REPSOL sendo destruída em segundos! EmptySáb 28 Dez 2013, 15:09

Em Minas Gerias esse acidente no local conhecido como Moto GP do Milhão. O piloto já está bem, inclusive, pelo que sei já está rodando de moto novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Soraggi

Soraggi


Idade : 43
Mensagens : 763
Localização : Arcos - MG
Moto : CBR 600f
Inscrito : 01/07/2012

REPSOL sendo destruída em segundos! Empty
MensagemAssunto: Re: REPSOL sendo destruída em segundos!   REPSOL sendo destruída em segundos! EmptySáb 28 Dez 2013, 18:52

Ô Loco, cara quase encostou a testa no chão  mrgreen
Ir para o topo Ir para baixo
vovorn

vovorn


Idade : 44
Mensagens : 749
Localização : Natal-RN
Inscrito : 23/06/2010

REPSOL sendo destruída em segundos! Empty
MensagemAssunto: Re: REPSOL sendo destruída em segundos!   REPSOL sendo destruída em segundos! EmptySáb 28 Dez 2013, 19:11

Se passa pro outro lado tinha matado vários!!!!!!!
Em 1:52 passou o Valentino rsrsr!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Will Cuiabá

Will Cuiabá


Idade : 45
Mensagens : 102
Localização : Cuiabá - MT
Moto : Atual Fazer 2012, mas Agora tá a dúvida CBR 600F 0KM, ou SRAD 2013??
Inscrito : 22/10/2013

REPSOL sendo destruída em segundos! Empty
MensagemAssunto: Re: REPSOL sendo destruída em segundos!   REPSOL sendo destruída em segundos! EmptySáb 28 Dez 2013, 19:33

jhonnyz750 escreveu:
http://www.hondacbrbrasil.com/t12986-acidente-cbr-1000rr-repsol?highlight=acidente+repsol



Valeu Jhonny é que as vezes não sei se já tem algum post... é que sou novato no fórum então não tem como ler todos posts antigos... 

Mas que realmente foi uma "Panca" isso foi... como disse o parceiro ae em cima graças a Deus tá tudo bem com o rapaz...
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

REPSOL sendo destruída em segundos! Empty
MensagemAssunto: Re: REPSOL sendo destruída em segundos!   REPSOL sendo destruída em segundos! EmptySáb 28 Dez 2013, 20:46

Will Cuiabá escreveu:
jhonnyz750 escreveu:
http://www.hondacbrbrasil.com/t12986-acidente-cbr-1000rr-repsol?highlight=acidente+repsol



Valeu Jhonny é que as vezes não sei se já tem algum post... é que sou novato no fórum então não tem como ler todos posts antigos... 

Mas que realmente foi uma "Panca" isso foi... como disse o parceiro ae em cima graças a Deus tá tudo bem com o rapaz...
Que isso manolo, tbm já faz tempo que esse vídeo foi postado hehe.
Foi muito forte a cena, mas ainda bem que o piloto não sofreu ferimentos graves, ou melhor, ainda bem que não morreu, pq foi bravo o tombo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

REPSOL sendo destruída em segundos! Empty
MensagemAssunto: Re: REPSOL sendo destruída em segundos!   REPSOL sendo destruída em segundos! EmptySáb 28 Dez 2013, 22:43

O interessante desse acidente é que a seguradora nao pagou, tendo em vista que foram realizados varios videos, ate mesmo de angulos diferentes. 

E os videos mostram ele subindo e descendo no mesmo local varias vezes, o que resultou no acidente. 

Resultado: perdeu uma moto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

REPSOL sendo destruída em segundos! Empty
MensagemAssunto: Re: REPSOL sendo destruída em segundos!   REPSOL sendo destruída em segundos! EmptySáb 28 Dez 2013, 22:47

Faço questao de ressaltar, que esse local do acidente é conhecido por todos aqui, um local onde existem diversos acidentes, todos fds praticamente tem, e como alguns ficam subindo e descendo esse local varias vezes aos fds, assusta os motoristas dos carros, e assim, tal local vem sendo alvo de diversas operacoes policiais, que param os motociclistas e multam tudo que podem, desde selo no casco ate seta embutida. 

Contudo, existem alguns que insistem.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

REPSOL sendo destruída em segundos! Empty
MensagemAssunto: Re: REPSOL sendo destruída em segundos!   REPSOL sendo destruída em segundos! EmptySáb 28 Dez 2013, 23:09

já que ressucitaram, vejam esse vídeo, reparem que aos 3:10 parece que é o piloto que caiu, ao menos o casco, o gorila e a moto parecem ser iguais.

http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2013/01/motociclistas-sao-flagrados-em-alta-velocidade-em-rodovia-na-grande-bh.html
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

REPSOL sendo destruída em segundos! Empty
MensagemAssunto: Re: REPSOL sendo destruída em segundos!   REPSOL sendo destruída em segundos! EmptyDom 29 Dez 2013, 06:06

Dawidson Fraga escreveu:
O interessante desse acidente é que a seguradora nao pagou, tendo em vista que foram realizados varios videos, ate mesmo de angulos diferentes. 

E os videos mostram ele subindo e descendo no mesmo local varias vezes, o que resultou no acidente. 

Resultado: perdeu uma moto.
Talvez por isso o seguro não pagou, entendendo que as filmagens foram feitas somente para exibicionismo, ai como o risco seria muito maior, a seguradora não pagou.
Assim como nos dias de hoje, as filmagens tem nos ajudado, elas tbm podem nos prejudicar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

REPSOL sendo destruída em segundos! Empty
MensagemAssunto: Re: REPSOL sendo destruída em segundos!   REPSOL sendo destruída em segundos! EmptyDom 29 Dez 2013, 07:42

Exatamente. 

Mas no caso especifico, a resposabilidade é total de quem passa por esse local. Pois todos sabem que havera esses curiosos la para filmar as exibicoes. 

Pra se ter ideia, eu e meu grupo, nao passamos por la a mais de um ano. 

Dois amigos ja cairam la, inclusive eu ate postei aqui a foto de um que caiu com uma s1000rr por la, na minha frente. Alem de tudo, tem muito oleo e desnveis na pista. 

http://www.hondacbrbrasil.com/t9902-fotos-acidente-bmw-s-1000-pt?highlight=Acidente+bmw
Ir para o topo Ir para baixo
Alexbh

Alexbh


Idade : 47
Mensagens : 582
Localização : BHTE
Moto : QUATRO RODAS - POR ENQUANTO
Inscrito : 16/05/2011

REPSOL sendo destruída em segundos! Empty
MensagemAssunto: Re: REPSOL sendo destruída em segundos!   REPSOL sendo destruída em segundos! EmptyDom 29 Dez 2013, 17:22

Dawidson Fraga escreveu:
O interessante desse acidente é que a seguradora nao pagou, tendo em vista que foram realizados varios videos, ate mesmo de angulos diferentes. 

E os videos mostram ele subindo e descendo no mesmo local varias vezes, o que resultou no acidente. 

Resultado: perdeu uma moto.


O seguro dele era AVAP (associação), se não me engano, mas acho que ele mesmo consertou a moto. A AVAP alegou que ele estava em excesso de velocidade e os escambau, pelo que sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

REPSOL sendo destruída em segundos! Empty
MensagemAssunto: Re: REPSOL sendo destruída em segundos!   REPSOL sendo destruída em segundos! EmptyDom 29 Dez 2013, 19:42

Alexbh escreveu:
Dawidson Fraga escreveu:
O interessante desse acidente é que a seguradora nao pagou, tendo em vista que foram realizados varios videos, ate mesmo de angulos diferentes. 

E os videos mostram ele subindo e descendo no mesmo local varias vezes, o que resultou no acidente. 

Resultado: perdeu uma moto.


O seguro dele era AVAP (associação), se não me engano, mas acho que ele mesmo consertou a moto. A AVAP alegou que ele estava em excesso de velocidade e os escambau, pelo que sei.
Isso mesmo, Avap. 

Mas nesse caso ninguem pagaria mesmo, tipico caso de nao cobertura.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





REPSOL sendo destruída em segundos! Empty
MensagemAssunto: Re: REPSOL sendo destruída em segundos!   REPSOL sendo destruída em segundos! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
REPSOL sendo destruída em segundos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: FOTOS E VIDEOS :: VÍDEOS-
Ir para: