HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Contra peso guidão...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
betume

betume

Moto : 600 rr
Inscrito : 27/08/2008

Contra peso guidão... Empty
MensagemAssunto: Contra peso guidão...   Contra peso guidão... EmptyDom 08 Fev 2009, 22:46

Galera,

minha moto já sai na terça, ta faltando uma peça que tenho que comprar amanha que é uma que vai dentro do guidão que segura o contrapeso.

Alguem sabe se serve de outro modelo de moto ? Meu mecanico disse que o da cb500 serve, mas acho difícil achar pra pronta entrega, alguem sabe se tem mais ulguma moto compatível ?? Twister ??
Ir para o topo Ir para baixo
leo brito

leo brito

Moto : CBR 600 RR 2008 - holywood
Inscrito : 28/01/2009

MensagemAssunto: Re: Contra peso guidão...   Contra peso guidão... EmptyDom 08 Fev 2009, 23:08

tenho um zero original.interessa?

betume escreveu:
Galera,

minha moto já sai na terça, ta faltando uma peça que tenho que comprar amanha que é uma que vai dentro do guidão que segura o contrapeso.

Alguem sabe se serve de outro modelo de moto ? Meu mecanico disse que o da cb500 serve, mas acho difícil achar pra pronta entrega, alguem sabe se tem mais ulguma moto compatível ?? Twister ??
betume

betume

Moto : 600 rr
Inscrito : 27/08/2008

MensagemAssunto: Re: Contra peso guidão...   Contra peso guidão... EmptyDom 08 Fev 2009, 23:09

Valeu Leo, mas tenho urgencia, estou sem moto a quase 2 meses e só falta isso pra tirar da oficina, caso não ache nas concessionarias aqui, falo com vc !!!
EDU77

EDU77

Moto : CBR600RR '03 (vendida!)
Inscrito : 08/02/2009

MensagemAssunto: Re: Contra peso guidão...   Contra peso guidão... EmptyDom 08 Fev 2009, 23:31

betume escreveu:
Valeu Leo, mas tenho urgencia, estou sem moto a quase 2 meses e só falta isso pra tirar da oficina, caso não ache nas concessionarias aqui, falo com vc !!!

Eu ja rodei sem e a diferenca foi minima... de qq maneira ate as 600RR 04 o modelo eh o mesmo de todas as outras Hondas esportivas (900RR/929/954/600F) depois disso eu nao sei. A 600rr 05/06 tem o garfo invertido e de maior diametro, entao o guidon eh diferente. So nao sei se o contra-peso tb eh...
Dandan

Dandan

Moto : CBR 600 rr
Inscrito : 29/09/2008

MensagemAssunto: Re: Contra peso guidão...   Contra peso guidão... EmptySeg 22 Jun 2009, 12:37

Olá, este fim de semana bati na traseira de um caminhão descendo a serra, gostaria de uma dica onde conseguir os contra pesos do guidão lado direito.
Grato desde já!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Contra peso guidão...   Contra peso guidão... Empty

Contra peso guidão...
Ir para o topo 
Página 1 de 1