jhonnyz750
Idade : 41 Mensagens : 3405 Localização : Curitiba-PR Moto : SRAD 750 Inscrito : 24/11/2012
| Assunto: Re: Videos KLE Dom 12 Jan 2014, 06:40 | |
| - tiago_pimenta escreveu:
- jhonnyz750 escreveu:
- tiago_pimenta escreveu:
- DNK escreveu:
- https://www.youtube.com/v/BSaViCkpvbo
Até eu fiquei com dó dele sendo ignorado kkkkkk (4:27) ele é o astro pra piazada, pessoal que não conhece sobre motociclismo... Dá para resumir o vídeo ? Não vou dar ibope para ele não !!! Depois de um tempo andando na pista ele para a moto e se junta a um grupo de pilotos que pararam o track pra fumar uma chupeta do capeta, (cigarro)akskaksaks ele chega no grupo e ninguém dá moral pra ele askakskaskak só assistindo mesmo não tem como não rir, froids. AHuaUHahuahuAHuaUHahuahuAHuaUHahuahuAHuaUHahuahu sinceramente, estou pensando em fazer uma montagem com esse vídeo *rs* kkkk Iria ficar massa, se vc fizer posta ai pa nois dar umas risadas. | |
|
TIMÃO
Idade : 41 Mensagens : 519 Localização : Aracaju/SE Moto : cbr 1000rr/10 Preta/Dourada Inscrito : 21/06/2010
| Assunto: Re: Videos KLE Dom 12 Jan 2014, 16:26 | |
| | |
|
DNK
Idade : 35 Mensagens : 45 Localização : Curitiba Moto : CBR 600 RR Inscrito : 12/11/2013
| Assunto: Re: Videos KLE Seg 13 Jan 2014, 19:24 | |
| - tiago_pimenta escreveu:
- jhonnyz750 escreveu:
- tiago_pimenta escreveu:
- DNK escreveu:
- https://www.youtube.com/v/BSaViCkpvbo
Até eu fiquei com dó dele sendo ignorado kkkkkk (4:27) ele é o astro pra piazada, pessoal que não conhece sobre motociclismo... Dá para resumir o vídeo ? Não vou dar ibope para ele não !!! Depois de um tempo andando na pista ele para a moto e se junta a um grupo de pilotos que pararam o track pra fumar uma chupeta do capeta, (cigarro)akskaksaks ele chega no grupo e ninguém dá moral pra ele askakskaskak só assistindo mesmo não tem como não rir, froids. AHuaUHahuahuAHuaUHahuahuAHuaUHahuahuAHuaUHahuahu sinceramente, estou pensando em fazer uma montagem com esse vídeo *rs* Esse vale a pena dar ibope... quem sabe editar, da pra fazer só com essa cena kkkk Realmente a piazadinha defendendo ele nos coments é muito engraçado kkkk -Tudo invejoso do tiozão -Tem dinheiro pra compra as 1000 mas o dom de saber andar nunca vão ter! | |
|
Allison
Idade : 31 Mensagens : 192 Localização : Volta Redonda/Seropédica-RJ Moto : Ruiva Inscrito : 27/09/2008
| Assunto: Re: Videos KLE Ter 01 Abr 2014, 15:20 | |
| | |
|