HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Pista GP "recoloca" AGV entre os TOPs?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
gscordeiro

gscordeiro

Moto : CBR 1000RR REPSOL
Inscrito : 15/01/2013

Pista GP "recoloca" AGV entre os TOPs? Empty
MensagemAssunto: Pista GP "recoloca" AGV entre os TOPs?   Pista GP "recoloca" AGV entre os TOPs? EmptyQui 06 Mar 2014, 13:22

Olá pessoal, até já coloquei entre aspas pra amenizar as polêmicas, o que quero dizer é o seguinte...
Sempre vejo o pessoal comentando que os capa top são SHOEI X-12 e ARAI RX-7, e o AGV GP-TECH sempre foi criticado por aqui pelo campo de visão, ruído e turbulência. Porém agora com o Pista GP, parece que todos esses itens foram melhorados; alguém aí sabe se está no mesmo nível dos demais?
Sei que muita gente tem opinião formada por causa do GP-TECH, mas vamos tentar focar no modelo novo, alguém aí já teve contato com ele?
Também não tenho a possibilidade de testar os três, estou querendo saber a opinião do povo do forum sobre esse novo modelo.
Valeu pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
tiago_pimenta

tiago_pimenta

Moto : YZF R6
Inscrito : 07/05/2010

MensagemAssunto: Re: Pista GP "recoloca" AGV entre os TOPs?   Pista GP "recoloca" AGV entre os TOPs? EmptyQui 06 Mar 2014, 14:47

Ruído provavelmente não melhorou, pois faz muito barulho, não sei se os GP-Tech vinham com protetor auricular, mas o PistaGP vem. Então por ai você tem uma noção !!!
Evandrofsf

Evandrofsf

Moto : CBr 600f/ cb 300r
Inscrito : 04/09/2012

MensagemAssunto: Re: Pista GP "recoloca" AGV entre os TOPs?   Pista GP "recoloca" AGV entre os TOPs? EmptyQua 26 Mar 2014, 09:05

Comprei o pista e usei 2 x ou seja muito pouco ... mas vou te dizer o capacete eh um tesão... comprei o SoleLuna. o campo de visão melhorou demais pois tenho tmb um gp-tech. O encaixe esta perfeito, as entradas de ar realmente funcionam e deve ser por esse motivo que o barulho é um pouco alto ele vem tmb com uma tira por dentro para segurar o suor que eu achei q mais incomoda do que ajuda, de qq forma vc pode tirar, ela é removível. A viseira é muito mais espessa que a do Gp-Tech e não da distorção na visão nem nos cantos. Ou seja minha opinião... muito bom. Fora a pintura que mata a pau. Para mim o melhor capacete. Obs. Nunca usei o Shoei, Arai, porisso não posso comparar com eles.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pista GP "recoloca" AGV entre os TOPs?   Pista GP "recoloca" AGV entre os TOPs? Empty

Pista GP "recoloca" AGV entre os TOPs?
Ir para o topo 
Página 1 de 1