HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Cbr 600rr corta na alta

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Williampfranco

Williampfranco

Inscrito : 20/04/2014

Cbr 600rr corta na alta Empty
MensagemAssunto: Cbr 600rr corta na alta   Cbr 600rr corta na alta EmptySeg 21 Abr 2014, 00:34

Troquei a carenagem da minha cbr 600rr 2004 e após isso ela corta quando eu dou uma esticada, aí ela só liga novamente quando eu desligo a chave e ligo novamente aí ela liga normalmente, mais se eu esticar novamente ela corta outra vez. Alguém sabe por que? Será q prendi algum fio ou bomba de gas ruim ou bico ou alguma outra coisa? Muito obrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
fwrmigaozao

Moto : 600RR manca
Inscrito : 04/01/2014

MensagemAssunto: Re: Cbr 600rr corta na alta   Cbr 600rr corta na alta EmptySeg 21 Abr 2014, 13:01

É pq a carenage é importante pra passar a corrente eletrica da bateria para o motor. Qundo vc tiro a carenage vc deu uma pane nu sistema as carenage naum orinalz tambem dão pobrema
fernandinhospy

fernandinhospy

Inscrito : 22/08/2012

MensagemAssunto: Re: Cbr 600rr corta na alta   Cbr 600rr corta na alta EmptySeg 21 Abr 2014, 13:57

Williampfranco escreveu:
Troquei a carenagem da minha cbr 600rr 2004 e após isso ela corta quando eu dou uma esticada, aí ela só liga novamente quando eu desligo a chave e ligo novamente aí ela liga normalmente, mais se eu esticar novamente ela corta outra vez. Alguém sabe por que? Será q prendi algum fio ou bomba de gas ruim ou bico ou alguma outra coisa? Muito obrigado...

amigo nao liga pra o que esse tal de formigaozao falo nao esse cara desse ser  um fake e ta aqui pra so criar causa e falar merda nao sei como a moderacão deixa ainda um cara desses no forum  voçê ja percebe que o cara fala merda pela escrita  imagina saber algo de moto  ,  entao ao seu assunto n tem nada  haver vc por outra carenagem n danifica nada  acho que aconteceu foi o seguinte vc deve ter prendido algum fio  ou algo assim leva a moto em alguem da sua confiança que ele desenrola facinho isso e bronca besta !!
Williampfranco

Williampfranco

Inscrito : 20/04/2014

MensagemAssunto: Re: Cbr 600rr corta na alta   Cbr 600rr corta na alta EmptySex 25 Abr 2014, 22:11

Obrigado pela resposta fernandinho
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cbr 600rr corta na alta   Cbr 600rr corta na alta Empty

Cbr 600rr corta na alta
Ir para o topo 
Página 1 de 1