HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

fwrmigaozao FILHO DA PUTA

Ir para baixo 
+20
.Fwrmigaozao.
Alcides_Nazareth
ligerinhoms
claudnei rodrigues vieira
Véio Mussa
ernanialves
fwrmigaozao.
Maik.Lima
rafaelcor7
fwrmigaozao
joão paulo
Alexbh
Fabiano Lafalce
AlphaMike
Dawidson Fraga
dschenkel
robertoschmidt
Catelan
Jose Wemyson Soares
dathus
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
dathus

dathus

Inscrito : 30/01/2011

fwrmigaozao FILHO DA PUTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fwrmigaozao FILHO DA PUTA   fwrmigaozao FILHO DA PUTA - Página 2 EmptySeg 19 maio 2014, 06:41

sua sorte seu corno filha da puta.. é que eu nao sou moderador.. porque a hora que eu for.. vc pode da adeus ao forum.
Ir para o topo Ir para baixo
ernanialves

ernanialves

Moto : CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca
Inscrito : 25/02/2008

MensagemAssunto: Re: fwrmigaozao FILHO DA PUTA   fwrmigaozao FILHO DA PUTA - Página 2 EmptyTer 20 maio 2014, 21:46

Dathus, esquece ele, o que ele quer é ibope.
rafaelcor7

rafaelcor7

Inscrito : 15/01/2013

MensagemAssunto: Re: fwrmigaozao FILHO DA PUTA   fwrmigaozao FILHO DA PUTA - Página 2 EmptyTer 20 maio 2014, 22:25

Deixa os posts dele as moscas.
Véio Mussa

Véio Mussa

Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 27/11/2007

MensagemAssunto: Re: fwrmigaozao FILHO DA PUTA   fwrmigaozao FILHO DA PUTA - Página 2 EmptyQua 21 maio 2014, 20:50

Alguém aí lembra que a poucos dias foi aprovado um tal de Marco Civil da Internet????  
Independente do blá blá blá de quem está centro ou errado, cuidado com o que se escreve aqui gente....kkkkkkkkk
dathus

dathus

MensagemAssunto: Re: fwrmigaozao FILHO DA PUTA   fwrmigaozao FILHO DA PUTA - Página 2 EmptyQua 21 maio 2014, 21:43

O brasil caminha pro abismo porque ninguem questiona oque seria melhor para a maioria... quando se questiona alguma coisa alguns pensam em si mesmo.. outros nem pensam só estao no meio porque a sessao da tarde ia passa filme repetido... outra maioria prefere nao se meter vai sobra pra elas e elas nao tem nada a ver com isso.  e 1 minoria bem pequena pensa poxa isso ta errado e temos que fazer alguma coisa .

entao abri o topico pra registra isso. isso é coco de gato! fede pra kct  porque ta na cara. é esportivo pro cara zua o forum.
eu trabalho com internet desde 93 quando mau existia sistema operacional pra usar a internet. entao pode escreve.. leis  feitas por pansudos kaketicos   que mau sabe usa 1 caixa eletronico e ainda mais leis no brasil.. ta longe de isso mudar algo. a internet é livre. perdão livre nao. tudo oque esta na internet é vigiado pelos EUA.. e muitos outros paises. brasil esta muito longe em tecnologia pra se fazer algo no em relação a esta postagem.

é simples todos querem ele fora.  ( POREM ELE VOLTA )

só nao consigo concorda em ignora.. tipo vc anda na rua.. e 2 maxo se lambendo..( ignora ) continua andando e tem 1 cachorro cagando na sua frente ( ignora e desvie ) mais uns metros a frente 1 mulher sendo estuprada ( opa ignora mesmo que ela nao mereça ) mais uns metros a frente alguem é assaltado ( opa nao reaja ignore ) mais pra frente 1 negro sendo xingado mas eu so branco né ( ignora ) onde isso vai para?
dathus

dathus

MensagemAssunto: Re: fwrmigaozao FILHO DA PUTA   fwrmigaozao FILHO DA PUTA - Página 2 EmptyQua 21 maio 2014, 22:29

Véio mussa nada a ver com o topico mas aproveitando vc é conhecido pra caramba por ajuda as pessoas ta aki desde de 2007 como e que só tem 500 mensagens?

agora voltando ao tema..
Eu estou aqui e no face.. e mais no face porque o forum ta froid. entrou muito moleque nesse forum.. e ta zuando d+ algo que era util a quem realmente precisa... e olha que desde o dia que eu sai até quando voltei o fórum tem novos recursos.. esta mais funcional pra usar.. e atrairia muito mais gente.. mudando poucas coisas..
se me procura vai encontra no monzeiros.com aqui e no face. porque o resto nao me interessa. estou muito chateado porque o cara vem zoa a area das 450 se tivesse zoando a area da CBR1000F eu nem iria saber da existência desse indivíduo. entao por ter 1800 mensagens em prol ao grupo das CBR450 me sinto no direito de criticar a atuação desse bosta, e na melhor forma de expressão que todos entendam..
Véio Mussa

Véio Mussa

Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 27/11/2007

MensagemAssunto: Re: fwrmigaozao FILHO DA PUTA   fwrmigaozao FILHO DA PUTA - Página 2 EmptySex 23 maio 2014, 12:36

dathus...

Só tenho 500 mensagens porque basicamente só me interesso por assuntos técnicos, viagens e passeios...
Posso afirmar que ajudei na fundação e formatação inicial desse fórum (cheguei a ser moderados durante algum tempo), mas desisti da função por ter tido pouco tempo para me dedicar a ele como desejaria...
A maioria das mensagens são dessa época...
Basicamente só posto mensagens nos fóruns da CBR1000F e a CBR 450.
No da CBR1000F por ter uma e no da CBR450 por ter uma CB450, que basicamente tem a mesma mecânica. 
Outro motivo das poucas postagens é que muitos não aceitam que eu seja daqueles que acham que seguir o manual é a melhor maneira de manter uma moto em perfeitas condições e por isso mesmo sofri muitas críticas da turma da gambiarra...temos diversos aqui...clássicas são clássicas, é gosto e paixão... e se não pode mantê-las, é melhor que não as tenha, já que essa atitude desvaloriza as que são bem cuidadas.
Com isso decidi que quanto menos postagens melhor, muito embora diariamente acompanhe o fórum (na maioria das vezes sem fazer login) e responda a muitas MPs de usuários a respeito de assuntos técnicos, onde possa ajudar, dessas duas motos....valeu

PS: O fwrmigaozao andou postando besteiras no fórum da CBR1000F também...no entanto não dou bola visto que acho que ele não passa de, no máximo, um CGzeiro disfarçado que gosta de zoar todo mundo (se não for parece ser..se alguém o conhece pessoalmente e possa me tirar essa dúvida, eu agradeceria) ...

Abraço
dathus

dathus

MensagemAssunto: Re: fwrmigaozao FILHO DA PUTA   fwrmigaozao FILHO DA PUTA - Página 2 EmptySex 23 maio 2014, 16:17

é verdade.. não foram poucas as vezes que alguém pergunta alguma coisa.. e a 1 coisa a fazer mesmo que eu já tenha a resposta é ir consulta o manual. esse de serviço que é negado pela Honda! vários sites já receberam intimação de advogados pra tirar o manual da internet.. veja o valor que isso tem! mas muita gente insiste em não da valorizar e fica mais fácil pergunta qual é a calibragem dos pneus do que da uma lida básica. por isso essa moto apresenta tantos problemas. só o simples fato do usuário conhecer melhor a mecânica do seu veiculo isso já cai pela metade os custos em manutenção.

Moto : cbr 450sr 91
Inscrito : 02/01/2012

MensagemAssunto: Re: fwrmigaozao FILHO DA PUTA   fwrmigaozao FILHO DA PUTA - Página 2 EmptyDom 25 maio 2014, 10:28

esse fwrmigaozao não sabe nem escrever acho q esse cara é doido. com 90 anos ainda anda de moto sai fora cornossauro
ligerinhoms

Inscrito : 16/05/2015

MensagemAssunto: Re: fwrmigaozao FILHO DA PUTA   fwrmigaozao FILHO DA PUTA - Página 2 EmptySáb 16 maio 2015, 21:10

vamos migrar para o face book então que é mais rolo do que forum desse jeito
Alcides_Nazareth

Inscrito : 16/02/2015

MensagemAssunto: Re: fwrmigaozao FILHO DA PUTA   fwrmigaozao FILHO DA PUTA - Página 2 EmptyDom 17 maio 2015, 17:27

eliminem este fwrmigaozao daqui,fora babaca imprestável seu merda.
Alcides_Nazareth

MensagemAssunto: Re: fwrmigaozao FILHO DA PUTA   fwrmigaozao FILHO DA PUTA - Página 2 EmptyDom 17 maio 2015, 17:29

Alcides_Nazareth

MensagemAssunto: Re: fwrmigaozao FILHO DA PUTA   fwrmigaozao FILHO DA PUTA - Página 2 EmptyDom 17 maio 2015, 17:30

.Fwrmigaozao.

Moto : Agora Sradão 1000
Inscrito : 12/06/2014

MensagemAssunto: Re: fwrmigaozao FILHO DA PUTA   fwrmigaozao FILHO DA PUTA - Página 2 EmptyTer 19 maio 2015, 12:07

Alcides_Nazareth escreveu:

owww fiiii se liga so o modera é meu parça e ja falei cum ele e vo assumi a moderação desa bagaça aqui logo-logo e colocar orden na casa
a primeira coisa vai se faser uma linpa em usuarios inuteis como vc
Bacellar

Inscrito : 22/11/2012

MensagemAssunto: Re: fwrmigaozao FILHO DA PUTA   fwrmigaozao FILHO DA PUTA - Página 2 EmptyTer 19 maio 2015, 21:00

.Fwrmigaozao. escreveu:

owww fiiii se liga so o modera é meu parça e ja falei cum ele e vo assumi a moderação desa bagaça aqui logo-logo e colocar orden na casa

Fwrmigaozao vai ficar difícil você ser moderador desse fórum, pois saber escrever você sabe. Escreve tudo errado, sem pontuação e com erros terríveis. Te aconselho a fazer uma matrícula no Mobral e depois voltar a escrever.
Faça uma análise: Você não se sente ridículo escrevendo tudo errado e se achando o máximo?
Te juro, eu teria vergonha.
Lastimável ser uma pessoa odiada por todos.
Seja homem cara e pare de encher a paciência dos outros. Procure uma mulher que é muito melhor do que estar aqui falando besteiras, a não ser que você não goste de mulher.
.Fwrmigaozao.

MensagemAssunto: Re: fwrmigaozao FILHO DA PUTA   fwrmigaozao FILHO DA PUTA - Página 2 EmptyQua 20 maio 2015, 11:35

Bacellar escreveu:
.Fwrmigaozao. escreveu:

Fwrmigaozao vai ficar difícil você ser moderador desse fórum, pois saber escrever você sabe. Escreve tudo errado, sem pontuação e com erros terríveis. Te aconselho a fazer uma matrícula no Mobral e depois voltar a escrever.
Faça uma análise: Você não se sente ridículo escrevendo tudo errado e se achando o máximo?
Seja homem cara e pare de encher a paciência dos outros. Procure uma mulher que é muito melhor do que estar aqui falando besteiras, a não ser que você não goste de mulher.

fiii onde ta escrito q pra se moderador ten q ser formado profesor de portugues? Se for assim o prof pasquale ia modera todos forum da internet kkkkkkkkkkkkkkk Se mi sinto ridiculo? pq tinha q sentir? não vo da aula e ja tenho meu trampo na pm lido com gente no dia dia da vida real q vc e os outro não querem ve.
pra sua imformação o modera é meu parça a um bom tenpo então to em casa oq vc falar não me afeta
se vc num ta sastifeito aqui é sinples procure outro lugar na internet p postar coisa do seu motorzin de dentista kkkk
Bacellar

MensagemAssunto: Re: fwrmigaozao FILHO DA PUTA   fwrmigaozao FILHO DA PUTA - Página 2 EmptyQua 20 maio 2015, 19:00

.Fwrmigaozao. escreveu:
Bacellar escreveu:
.Fwrmigaozao. escreveu:

fiii onde ta escrito q pra se moderador ten q ser formado profesor de portugues? Se for assim o prof pasquale ia modera todos forum da internet kkkkkkkkkkkkkkk Se mi sinto ridiculo? pq tinha q sentir? não vo da aula e ja tenho meu trampo na pm lido com gente no dia dia da vida real q vc e os outro não querem ve.
pra sua imformação o modera é meu parça a um bom tenpo então to em casa oq vc falar não me afeta
se vc num ta sastifeito aqui é sinples procure outro lugar na internet p postar coisa do seu motorzin de dentista kkkk

Fwrmigaozao o que mais me impressiona é que você coloca abaixo das suas mensagens um versículo bíblico de Isaías, como se fosse temente a Deus, mas logo após escreve um monte de barbaridades. Você é louco? Trabalhar na PM eu já vi que você não trabalha porque para  entrar para a PM precisa ao menos saber escrever, coisa que você não sabe. Segundo, você é um desequilibrado mental, o que nas provas de psicotécnico você não estaria apto. Vejo que você é um crianção que não tem nenhum limite e que gosta de agredir os outros, mas eu não me importo com isso. Os outros membros se importam, ficam chateados e querem você longe daqui, mas para mim você não atrapalha em nada, sabe por que? Porque para mim você é insignificante e merece todo o meu desprezo, mas se quiser conversar como adulto e tiver precisando de ajuda eu estarei sempre disposto a te escutar e conversar contigo.
Pense bem o que é melhor, ser desprezado por todos ou fazer alguns amigos? A escolha é sua.
.Fwrmigaozao.

MensagemAssunto: Re: fwrmigaozao FILHO DA PUTA   fwrmigaozao FILHO DA PUTA - Página 2 EmptyQui 21 maio 2015, 12:00

Bacellar escreveu:
.Fwrmigaozao. escreveu:
Bacellar escreveu:
.Fwrmigaozao. escreveu:

Fwrmigaozao o que mais me impressiona é que você coloca abaixo das suas mensagens um versículo bíblico de Isaías, como se fosse temente a Deus, mas logo após escreve um monte de barbaridades. Você é louco? Trabalhar na PM eu já vi que você não trabalha porque para  entrar para a PM precisa ao menos saber escrever, coisa que você não sabe. Segundo, você é um desequilibrado mental, o que nas provas de psicotécnico você não estaria apto. Vejo que você é um crianção que não tem nenhum limite e que gosta de agredir os outros, mas eu não me importo com isso. Os outros membros se importam, ficam chateados e querem você longe daqui, mas para mim você não atrapalha em nada, sabe por que? Porque para mim você é insignificante e merece todo o meu desprezo, mas se quiser conversar como adulto e tiver precisando de ajuda eu estarei sempre disposto a te escutar e conversar contigo.
Pense bem o que é melhor, ser desprezado por todos ou fazer alguns amigos? A escolha é sua.

acho q vc deve vi poco ao forum e naum sabe de muita coisa q acontece por aqui. Talves fosse legal vc pergunta p alguem mais ativo e ve oq é mintira e oq naum é.
e se eu fose tão insinginificante como vc falo pq vc ta escrevendo e perdendo seu valiozo tempo comigo? ta errado seu pensamento entaum colega
despenso sua amizade passar bem
Manoel Alves

Moto : Cbr 450 SR
Inscrito : 01/02/2015

MensagemAssunto: Re: fwrmigaozao FILHO DA PUTA   fwrmigaozao FILHO DA PUTA - Página 2 EmptySex 22 maio 2015, 22:38

Caramba, como um CBR 450 sr vulgo  ( velhinha e gordinhas ) pode atormentar um ser, a ponto de qualquer maneira querer  ser ouvido e ate expor ao ridículo num fórum que não tem nada a ver pelo menos que ele retrata da moto que ele deve ter, chamando nossas CBR 450 de motorzinhos de dentista achando que nós precisamos provar algo a esta pessoa em termo de velocidade, totalmente desnecessário pois apreciamos andar de moto e ajudar qualquer companheiro do fórum da CBR 450, sr pois este foi o verdadeiro  intuito de ser criado e sim e a  verdadeira alma de nós  motociclista que só pensamos em ajudar os irmão em qualquer situação e dificuldade,  esta e a verdadeira alma de um motociclista que não escolhe a moto e sim a moto nos escolhe e em nosso sangue corre liberdade e  queremos respirar o ar livre e sentir a brisa nas estradas. 

Att
Manoel Alves
dathus

dathus

MensagemAssunto: Re: fwrmigaozao FILHO DA PUTA   fwrmigaozao FILHO DA PUTA - Página 2 EmptySex 22 maio 2015, 22:49

o forum nao é apenas da cbr450 hoje os donos nao liga para o forum ai entra qualquer 1. de qualquer moto.. faz oque quer. fala oque quer... quebra qualquer regra. entao nao adianta reclama

mas pode bloquear ele.. no final da tela em ignorados
https://hondacbrbrasil.forumeiros.com/profile?mode=editprofile&page_profil=friendsfoes
.Fwrmigaozao.

MensagemAssunto: Re: fwrmigaozao FILHO DA PUTA   fwrmigaozao FILHO DA PUTA - Página 2 EmptySáb 23 maio 2015, 16:45

dathus escreveu:
o forum nao é apenas da cbr450 hoje os donos nao liga para o forum ai entra qualquer 1. de qualquer moto.. faz oque quer. fala oque quer... quebra qualquer regra. entao nao adianta reclama

mas pode bloquear ele.. no final da tela em  ignorados
http://www.hondacbrbrasil.com/profile?mode=editprofile&page_profil=friendsfoes

Podi bloquea podi espernia podi chora podi fase oq quise. Bloqueano vc apenas num vai ve meu comentario mais vai ve q eu estive ali huahuahuahuahua 
entende de veis o modera é meu parça e logo logo vo assumi a moderação dessa bagassa p coloca orden na casa e quando isso acontece a primeira coisa vai se deleta essa area
Nigel

Nigel

Moto : CBR450SR
Inscrito : 31/10/2014

MensagemAssunto: Re: fwrmigaozao FILHO DA PUTA   fwrmigaozao FILHO DA PUTA - Página 2 EmptyTer 26 maio 2015, 16:58

.Fwrmigaozao. 

Tu é um imbecil!
.Fwrmigaozao..

Inscrito : 27/05/2015

MensagemAssunto: Re: fwrmigaozao FILHO DA PUTA   fwrmigaozao FILHO DA PUTA - Página 2 EmptyQua 27 maio 2015, 11:45

Nigel escreveu:
.Fwrmigaozao. 

Tu é um imbecil!

si liga rapá aq é chapa quenti
Bacellar

MensagemAssunto: Re: fwrmigaozao FILHO DA PUTA   fwrmigaozao FILHO DA PUTA - Página 2 EmptyQui 28 maio 2015, 22:01

.Fwrmigaozao.. escreveu:
Nigel escreveu:
.Fwrmigaozao. 

Tu é um imbecil!

si liga rapá aq é chapa quenti

Fwrmigaozao eu sou mineiro, mas agora que eu vi que você também é mineiro... caramba, você é a vergonha das Minas Gerais. Todos os mineiros são gente boa, inclusive eu, mas você consegue desgraçar a boa fama.
Cara eu não sei como você consegue ver que é repudiado por todos do grupo e não ter vergonha na cara de continuar aqui enchendo o saco. Por mim não faz diferença alguma, pois além de gostar de você as suas opiniões são insignificantes... Você só merece pena.
pense melhor. Um cara que coloca um versículo maravilhoso da Bíblia no rodapé das mensagens agir do jeito que você age só pode ser doente mental. Tenho pena da senhora sua mãe... que desgosto que ela deve sentir.
.Fwrmigaozao..

Inscrito : 27/05/2015

MensagemAssunto: Re: fwrmigaozao FILHO DA PUTA   fwrmigaozao FILHO DA PUTA - Página 2 EmptySex 29 maio 2015, 20:42

owwww fiii para de lengalenga desse aqui em bom despacho e vem acelera cumigo e a gente tira a limpo essa estoria
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: fwrmigaozao FILHO DA PUTA   fwrmigaozao FILHO DA PUTA - Página 2 Empty

fwrmigaozao FILHO DA PUTA
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2