HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

[Dúvida] Marcador de Combustível ?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Magaiver

Magaiver

Inscrito : 05/04/2012

[Dúvida] Marcador de Combustível ? Empty
MensagemAssunto: [Dúvida] Marcador de Combustível ?   [Dúvida] Marcador de Combustível ? EmptySex 06 Jun 2014, 01:33

Fala pessoal, 
fds dei uma volta na CBR 1000RR 2008 do meu amigo, mas não vi marcador de combustível. 
cade ele ? não existe ? Como vejo nível de combustível ?
Fui dar uma pesquisada no youtube se os vídeos mostravam alguma coisa e nd. não vi também.
Ir para o topo Ir para baixo
Magaiver

Magaiver

Inscrito : 05/04/2012

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Marcador de Combustível ?   [Dúvida] Marcador de Combustível ? EmptySex 06 Jun 2014, 01:39

http://www.honda.com.br/motos/pos-venda/conheca-melhor-sua-honda/ManuaisDoProprietarios/CBR%201000%202011.pdf

Pg 26 fala de um marcador de combustível, mas só mostra quando entra na reserva ?
TIMÃO

TIMÃO

Moto : cbr 1000rr/10 Preta/Dourada
Inscrito : 21/06/2010

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Marcador de Combustível ?   [Dúvida] Marcador de Combustível ? EmptySex 06 Jun 2014, 19:13

É isso ai, só mostra quando entra na reserva, mas a reserva dá pra andar bem ainda, não dá medo não, acho que quando entra na reserva ainda tem uns 4 litros de gasolina. É tranquilo. icon_legal
RaiFerreira

RaiFerreira

Moto : CBR 1000RR Fireblade Black
Inscrito : 04/05/2014

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Marcador de Combustível ?   [Dúvida] Marcador de Combustível ? EmptyQua 11 Jun 2014, 20:56

Isto mesmo, são mais ou menos 4 litros a 17 km/l da uma autonomia de 68km, mas eu nunca vou ate os 30 km por precaução. Achei estranho no começo uma moto dessas sem marcador, mas relembrei os velhos tempos da CG125. hahahahaha  mrgreen  mrgreen  mrgreen  mrgreen
Kalangoboy

Kalangoboy

Inscrito : 16/09/2012

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Marcador de Combustível ?   [Dúvida] Marcador de Combustível ? EmptySeg 23 Jun 2014, 11:20

Eu também estranhei no começo. Anda mais que vim de uma Kasinski GTR250 que tinha e era uma mão na roda para viagens de grande distância.
Inclusive já tomei um grande susto por ver a luz acender em uma viagem onde não sabia quando viria o próximo posto.

A galera aqui quase me crucificou pq é uma esportiva e mimimi.. mas a verdade é que pra viagens de média distância isso é uma mão na roda.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Marcador de Combustível ?   [Dúvida] Marcador de Combustível ? Empty

[Dúvida] Marcador de Combustível ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1