HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Revolta no Shopping

Ir para baixo 
+10
agaelema
silvio
Marco Aurélio
EDU77
naldim
Calvi
code
betume
Hugo
guinhoms
14 participantes
AutorMensagem
guinhoms

guinhoms

Moto : CBR 600 RR - 08/08 RED
Inscrito : 27/06/2008

Revolta no Shopping Empty
MensagemAssunto: Revolta no Shopping   Revolta no Shopping EmptyQua 11 Fev 2009, 15:09

Galera... vou relatar o que aconteceu comigo ontem, olha que fdp´s

Ontem a noite fui no carrefour do shopping aqui de Campo Grande, comprar um caderno para minha noiva...

Eu nunca tinha ido de moto no shopping aqui, nem tão pouco tinha percebido que estacionamento de moto era em outro local, pois não tinha nenhuma placa ou aviso informando que não poderia parar moto ali.

Cheguei parei a moto, desci, quando tava na entrada do mercado um guardinha me informou que estacionamento de moto era em outro local, falei pra ele que era só um caderno e não demorava mais de 2 minutos, ele falou blz... e foi mesmo em 2 minutos estava montando na moto.

Sentei na moto liguei e fui puxando para traz, quando senti travar e escutei um "crack",. Um outro guardinha fdp, colocou um cadeado no meu disco de freio dianteiro, que rodou e trincou meu para-lama - cara fiquei puto, quase voei na garganta do guardinha... ele nunca escutou tanta besteira na vida ( logico sem ofender o lado pessoal), falei que sou advogado, que eles não tem poder de policia que não podem violar um bem particular, que sou cliente, que não tem placa informando da proibição e porai vai...

Tirei foto do ocorrido e do lugar que não tem placa de proibição do aglomerado de gente (que se formou com o tumulto) moçada realmente me senti ofendido, tratado como um ladrão sei lá!

Já estou preparando uma ação contra o mercado e o shopping por damos materiais e morais, vou encomodar esses caras...

aguardem capitulos.. hehehe

abraços Guinho
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo

Hugo

Moto : Ainda nao tenho (rsrs)
Inscrito : 04/01/2009

MensagemAssunto: Re: Revolta no Shopping   Revolta no Shopping EmptyQua 11 Fev 2009, 15:12

opa cara, tá certo.
procura seus direitos aih...
esses guardas nao conseguem virar policia, e fikam aih dando trabalho
heuhueuheuh

abraços ae! sorte!
betume

betume

Moto : 600 rr
Inscrito : 27/08/2008

MensagemAssunto: Re: Revolta no Shopping   Revolta no Shopping EmptyQua 11 Fev 2009, 15:17

Guinhoms,

bota pra fu** em cima desses fdp mesmo...

Mas pq ele fez isso ???

Cara, eu tenho o sangue muito quente, se tivesse sido comigo o bixo ia pegar tb...
guinhoms

guinhoms

MensagemAssunto: Re: Revolta no Shopping   Revolta no Shopping EmptyQua 11 Fev 2009, 15:22

Colocou o cadeado pq o estacionamento era em outro lugar e tinha que pagar R$ 1,00, como eu ia saber sem placa?!!?

Cara na hora tb me segurei pra não socar o mané, mas ia perder toda a razão, mas com ctz o cara ta com dor de ouvido ate agora...
code

Inscrito : 12/01/2009

MensagemAssunto: Re: Revolta no Shopping   Revolta no Shopping EmptyQua 11 Fev 2009, 15:23

Caraca Guinhoms...

Tá com a razão e corre atrás dos seus direitos...
Eu acho que eu perderia a cabeça, na boa...
E te mando a real, quando eu comprar minha motoca, vou parar em local para carro, caso não aja sinalização... Porque já cansei de ver cara de cg, metendo porrada nas outras motos para colocar a dele do lado...
Sem noção...
Boa sorte na ação e que bom que tu ja tirou fotos e tudo mais...
Posta pra galera ver depois os estragos na motoca.
Abraço
http://secureunix.blogspot.com
Calvi

Calvi

Moto : A pé...
Inscrito : 27/10/2008

MensagemAssunto: Re: Revolta no Shopping   Revolta no Shopping EmptyQua 11 Fev 2009, 15:28

Isso é inveja. Processa esses putos
naldim

naldim

Inscrito : 07/08/2008

MensagemAssunto: Re: Revolta no Shopping   Revolta no Shopping EmptyQua 11 Fev 2009, 15:31

camba de filho da put**

mais agora,'só para dar uma zoadinha no topico:

Ja viu que todo advogado quer meter processo!?!?
giuhaiuahuiahuoAI
EDU77

EDU77

Moto : CBR600RR '03 (vendida!)
Inscrito : 08/02/2009

MensagemAssunto: Re: Revolta no Shopping   Revolta no Shopping EmptyQua 11 Fev 2009, 15:32

Por causa de R$1,00?????? Eu ate entendo q vc nao deveria ter parado la e tal... mas o cara deveria no maximo ter te dado uma bronca na volta. Daquelas q vc finge q ouve pq sabe q o cara ta trampando e tal, mas dai poe o capacete e esquece. Agora meter o cadeado... essa foi :brab:

Última edição por EDU77 em Qua 11 Fev 2009, 15:32, editado 1 vez(es)
guinhoms

guinhoms

MensagemAssunto: Re: Revolta no Shopping   Revolta no Shopping EmptyQua 11 Fev 2009, 15:32

O estrago foi pequeno, só trincou a lateral do para-lama, mas tem qeu trocar, né...

Mas o melhor foi o cara dos putos, quando minha noiva chegou com a maquina p/ tirar foto, e o chefe da seguraça perguntou:

Você é Advogada tb?
ela não sou JUIIZA

KKKKK agora regalou o olho
code

Inscrito : 12/01/2009

MensagemAssunto: Re: Revolta no Shopping   Revolta no Shopping EmptyQua 11 Fev 2009, 15:33

Hahhahaaahh
Que foda!!!
http://secureunix.blogspot.com
Marco Aurélio

Marco Aurélio

Moto : CBR 1000F 93
Inscrito : 14/11/2008

MensagemAssunto: Re: Revolta no Shopping   Revolta no Shopping EmptyQua 11 Fev 2009, 15:52

Esses seguranças se acham os reis do mundo.
Põe pra f*&) estes caras e a administração do shopping.
Parabéns pela sua atitude.
naldim

naldim

MensagemAssunto: Re: Revolta no Shopping   Revolta no Shopping EmptyQua 11 Fev 2009, 16:24

aIUHAUOIAHAH

sensacional!!

DEVE SER DE MAIS, ser mo ministerio publico, puliça, etc...
chegar com a banca e falar SOU ISSO, aqui minha carteira!

AUAHAIUOHIUA
doidimaisss!

agora, chega o pé rapado aqui:
Sr. voces estao equivocados, vou processa-los, sou ENGENHEIRO CIVIL, aqui meu CREA, de acordo com as normas da ABNT, O ESTACIONAMENTO NAO ESTA DE ACORDO COM a legislaçao, sem uma placa sequer, infelizmente terei que denuncia-los para o crea!

aiuaHIOUAHAU

OS SAFADOS iriam rir!
guinhoms

guinhoms

MensagemAssunto: Re: Revolta no Shopping   Revolta no Shopping EmptyQua 11 Fev 2009, 16:32

hahaha.. mas ate tem fundamento naldim

Pior que minha noiva nunca fez isso chegar e dar carterada...

Mas o mané do guardar foi meio que perguntar esnobando tipo "mais um advogado", tomo hehehe
silvio

silvio

Inscrito : 02/12/2008

MensagemAssunto: Re: Revolta no Shopping   Revolta no Shopping EmptyQua 11 Fev 2009, 17:16

kra acontece cada coisa que a gente chega a pensar q é brincadeira !

agora o guardinha arrumou pra cabeça ! tenho certeza q o mercado não iria permitir fazer uma coisa dessa , mas só lamento o mercado vai ter também que assumir ! a responsabilidade pelos funcionarios é do mercado , bota pra derreter !!!
agaelema

agaelema

Moto : Honda CBR450 89
Inscrito : 05/08/2008

MensagemAssunto: Re: Revolta no Shopping   Revolta no Shopping EmptyQua 11 Fev 2009, 22:10

Caracolis, que piada isso!!

guinhoms, que bom que você não perdeu a calma e não fez besteira pra depois não perder a razão.

Agora essa atitude do guardinha foi de foder... Com ctz ganha a causa.

eu queria ver a cara dele quando sua namorada disse que era juiza. Deve ter sido impagável a cena.

Sempre que acontecer coisas do gênero temos que correr atrás dos nossos direitos!!!
http://www.studiomusicplug.com
stile - alpine

stile - alpine

Moto : '07 Honda CBR600RR
Inscrito : 05/02/2009

MensagemAssunto: Re: Revolta no Shopping   Revolta no Shopping EmptyQua 11 Fev 2009, 22:26

cara, eu geralmente paro a minha moto ocupando uma vaga de carro mesmo

caceta, meu IPVA é mais caro que muito IPVA de carro por aí, não tenho o direito? ENTÃO BOTA PLACA DIZENDO QUE É PROIBIDO!

só paro em estacionamento exclusivo para motos se for da MINHA conveniência, se eu achar melhor parar em uma vaga normal eu paro mesmo e quero ver me mostrarem na lei que não posso

tem que fazer isso aí mesmo, dá um esporro (porrada não, pelo amor de Deus, não perca a classe! hehehehe), tira foto e mete processo em cima

naldim, você é peão também? pô cara, a gente tem muito em comum! hehehehe
Grelo

Grelo

Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 15/04/2008

MensagemAssunto: Re: Revolta no Shopping   Revolta no Shopping EmptyQua 11 Fev 2009, 22:30

Porra Guinho, to vendo seu relato agora, cara q foda, to admirado até de vc nao ter partido pra cima do cara hehehehe.
Mas cara nao alisa o mercado nao, bota pra f.... mesmo, putz trinca o paralama, parece pouco, mas tem o valor sentimental, a gente cuida tanto pra chegar um trouxa e fazer uma dessas, arranca uma grana do mercado e pula numa 1000 kkkkkkkkkkkkkkkk
naldim

naldim

MensagemAssunto: Re: Revolta no Shopping   Revolta no Shopping EmptyQua 11 Fev 2009, 22:30

stile, bom..
peao peao de obra eu nao SOU MAIS, fico agora só com a grana/comercio e mkt da empresa
=D

vc é eng?
tem um topico aqui no forum, perguntando o que vc faz da vida... vou dezenterra-lo..
tem mta gente nova no pedaço
anderson

anderson

Moto : honda cbr600rr 08/08
Inscrito : 08/11/2008

MensagemAssunto: Re: Revolta no Shopping   Revolta no Shopping EmptyQua 11 Fev 2009, 22:32

ae guinho!!nao entendi por que esse fdp colocou o cadeado???ele queria fud...contigo mesmo!!!!!agora vao ver quanto custa uma saudade$$$$$$$$$$$ ja da o tok!!!! $300.00 pratas nao paga a conta....rsrsrsr azar foi deles!!!!!!abraço meu bruxo....
Eronleal

Moto : CBR
Inscrito : 10/04/2008

MensagemAssunto: Re: Revolta no Shopping   Revolta no Shopping EmptyQui 12 Fev 2009, 10:21

Guinho...

já tratei mto com esses caras do shopping, temos treinamentos constantes (sobre outras áreas claro, segurança com gás natural - prevenção de incendios, e por ai vai...) e te digo, os caras da segurança não tem treinamento nenhum, a administradora do estacionamento (q hj é cobrado e por acaso um absurdo né, entrar mais de 15min de carro para R$3,00 e de moto R$1,50 acho eu) é falha e na maioria dos casos de roubo e danos dentro do estacionamento vc tem q acionar a justiça p resolver, pq eles nao ressarcem nada...
Eu concordo contigo, mete bronca..
Um Absurdo cara, o guardinha fdp colocar um cadeado na sua moto? Háá fala sério... Se fosse comigo eu enfiaria o cadeado no C&*#%@ dele!

mrgreen
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Revolta no Shopping   Revolta no Shopping Empty

Revolta no Shopping
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: CONVERSA DE BAR-
Ir para: