| Altura da Suspensão Traseira | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nigel
Idade : 44 Mensagens : 32 Localização : Mogi das Cruzes Moto : CBR450SR Inscrito : 31/10/2014
| Assunto: Altura da Suspensão Traseira Sex 26 Dez 2014, 20:37 | |
| Galera tenho uma desconfiança de que minha CBR está com a traseira muito baixa. Existe uma altura que pode ser medida entre o centro do cubo da roda e o centro do banco. Alguém poderia me ajudar a descobrir de minha moto está com o amortecedor traseiro com problemas? | |
|
| |
.Fwrmigaozao.
Idade : 39 Mensagens : 139 Localização : MG Moto : Agora Sradão 1000 Inscrito : 12/06/2014
| Assunto: Re: Altura da Suspensão Traseira Sex 02 Jan 2015, 13:31 | |
| Concelho? Tem dentista que compra esas moto pra usar no consutório por causa do motorzin delas Vc ia ganha uma grana legal | |
|
| |
Mateus Ribeiro
Idade : 42 Mensagens : 153 Localização : Brasil Inscrito : 23/12/2012
| Assunto: Re: Altura da Suspensão Traseira Seg 05 Jan 2015, 22:07 | |
| - .Fwrmigaozao. escreveu:
- Concelho? Tem dentista que compra esas moto pra usar no consutório por causa do motorzin delas
Vc ia ganha uma grana legal "O sujo falando do mal lavado" Nem português esse mané sabe escrever e vem aqui postar merda... | |
|
| |
Diegoxr3
Idade : 45 Mensagens : 31 Localização : Mococa, SP Moto : cbr 450 sr 89 Inscrito : 11/08/2014
| Assunto: Re: Altura da Suspensão Traseira Ter 06 Jan 2015, 20:53 | |
| Nigel, A minha estava com o amortecedor na posição 3. Quando a patroa estava na garupa, ela as vezes ia até o fim do curso. O pessoal aqui do fórum me deu a dica de dar mais carga nele, colocando na posição 6 ou 7. Pronto!!!!! Agora a altura eu acho que é sempre a mesma....fim de curso... Se quando você sobe na moto ela abaixa muito, se é isso que você tá dizendo, dá uma olhada no amortecedor, pois ele pode estar em posições muito moles, por isso ela abaixa. Depois posta pra gente.
E ignora esse mané que anda de barra-forte procurando a mãe de ..... | |
|
| |
dathus
Idade : 48 Mensagens : 2561 Localização : (>o<) Inscrito : 30/01/2011
| Assunto: Re: Altura da Suspensão Traseira Qua 07 Jan 2015, 01:10 | |
| | |
|
| |
.Fwrmigaozao.
Idade : 39 Mensagens : 139 Localização : MG Moto : Agora Sradão 1000 Inscrito : 12/06/2014
| Assunto: Re: Altura da Suspensão Traseira Qua 07 Jan 2015, 10:20 | |
| - Mateus Ribeiro escreveu:
Nem português esse mané sabe escrever e vem aqui postar merda... Falo o profesor Pasquali num to aqui pra da aula to aqui pra mostra q ces são tudo roda presa com moto de barbe Diegoxr3 E ignora esse mané que anda de barra-forte procurando a mãe de .....Se eu to de barra-forte de 4c e 600cc você com esa moto da barbe e motorzin de detista ta com oq? hua hua hua hua Cacthus ow dó | |
|
| |
Mateus Ribeiro
| Assunto: Re: Altura da Suspensão Traseira Qua 07 Jan 2015, 16:21 | |
| Ao otário inconveniente auto denominado Fwrmigaozao
1. Você quando for se intrometer no tópico alheio tenha respeito pelos outros membros do fórum (não sei se você sabe oque é isso nem se teve alguém que possa ter lhe ensinado algo) porquê ninguém havia te ofendido e a pergunta fora feita para quem tenha o intuito de ajudar.
2. Ninguém perguntou nada específico a sua pessoa, acredito até que você não tenha nada ou qualquer informação útil a oferecer, então nem sei oque você veio postar no local.
3. Não li ninguém perguntando se você tinha moto, muito menos as características da mesma! Então caso você tenha alguma, oque precisava-se verificar de maneira menos superficial caso fosse o interesse de alguém, oque também duvido, isso seria problema seu!
4. Você é um semi analfabeto mesmo além de chato!
5. Para não força-lo atenuar sua desinteligência serei bastante breve; Saia fora pois além de você não saber escrever, é ignorante, será ignorado, está tomando espaço e tempo de outros membros que queiram manifestar-se positivamente.
6. Última ênfase, para você não esquecer mesmo; vá e não volte! (Provavelmente ninguém quer você aqui)
Obrigado e que tenha um resto de ano digno da sua pessoa. Att
Ps: Você não merece que alguém dispenda tempo e espaço para evidenciar oque é nítido até em suas colocações mas não gostei da sua postagem para o Nigel... | |
|
| |
.Fwrmigaozao.
| Assunto: Re: Altura da Suspensão Traseira Qua 07 Jan 2015, 16:26 | |
- Ao otário inconveniente auto denominado Fwrmigaozao
1. Você quando for se intrometer no tópico alheio tenha respeito pelos outros membros do fórum (não sei se você sabe oque é isso nem se teve alguém que possa ter lhe ensinado algo) porquê ninguém havia te ofendido e a pergunta fora feita para quem tenha o intuito de ajudar.
2. Ninguém perguntou nada específico a sua pessoa, acredito até que você não tenha nada ou qualquer informação útil a oferecer, então nem sei oque você veio postar no local.
3. Não li ninguém perguntando se você tinha moto, muito menos as características da mesma! Então caso você tenha alguma, oque precisava-se verificar de maneira menos superficial caso fosse o interesse de alguém, oque também duvido, isso seria problema seu!
4. Você é um semi analfabeto mesmo além de chato!
5. Para não força-lo atenuar sua desinteligência serei bastante breve; Saia fora pois além de você não saber escrever, é ignorante, será ignorado, está tomando espaço e tempo de outros membros que queiram manifestar-se positivamente.
6. Última ênfase, para você não esquecer mesmo; vá e não volte! (Provavelmente ninguém quer você aqui)
Obrigado e que tenha um resto de ano digno da sua pessoa. Att
Ps: Você não merece que alguém dispenda tempo e espaço para evidenciar oque é nítido até em suas colocações mas não gostei da sua postagem para o Nigel... Mateus Ribero mais um coxinha q só sabe falar e num deve anda nada de moto trás sua a moto da barbe com motorzin de dentista aqui em Bom Despacho e vamo acelera pra tira essa historia a linpo o modera aqui é meu broder e logo logo eu asumo o comando aqui pra colocar ordem paga pra vê | |
|
| |
Mateus Ribeiro
| Assunto: Re: Altura da Suspensão Traseira Qua 07 Jan 2015, 16:39 | |
| Não vai rolar, eu não tenho cbr 450 e depois teria q comprar uma 450, mas seria tipo yz, crf, kx para chegar ai nesse fim de mundo | |
|
| |
.Fwrmigaozao.
| Assunto: Re: Altura da Suspensão Traseira Qua 07 Jan 2015, 20:31 | |
- Não vai rolar, eu não tenho cbr 450 e depois teria q comprar uma 450, mas seria tipo yz, crf, kx para chegar ai nesse fim de mundo
Oia ai Cacthus o cara acabou de afirmar entaum que a 450 é moto de barbe com motorzin de dentista mesmo!!! hua hua hua hua | |
|
| |
dathus
Idade : 48 Mensagens : 2561 Localização : (>o<) Inscrito : 30/01/2011
| Assunto: Re: Altura da Suspensão Traseira Qua 07 Jan 2015, 22:18 | |
| | |
|
| |
Nigel
Idade : 44 Mensagens : 32 Localização : Mogi das Cruzes Moto : CBR450SR Inscrito : 31/10/2014
| Assunto: Re: Altura da Suspensão Traseira Qui 08 Jan 2015, 13:22 | |
| Diegoxr3
Cara no manual tem algumas alturas de referência 140mm mínimo do chão e 750mm é a altura do banco. Fiz estas medições e está ok. Apenas como medida comparativa, quando tu coloca a tua moto no cavalete, quanto o pneu traseiro fica afastado do chão? | |
|
| |
Diegoxr3
Idade : 45 Mensagens : 31 Localização : Mococa, SP Moto : cbr 450 sr 89 Inscrito : 11/08/2014
| Assunto: Re: Altura da Suspensão Traseira Qui 08 Jan 2015, 22:26 | |
| Nigel, Eu não tenho o cavalete central na minha, pois eu uso o universal quando eu guardo a motoca...hehehe! Mas a algum tempo atrás, eu levantei ela com um macaco hidráulico e percebi que o fim do curso do amortecedor traseiro está bem perto, por conta de eu usar ele no regulagem 7.(duro) Amanhã pela manhã eu vou medir....depois posto o resultado, combinado? Abraço! | |
|
| |
Diegoxr3
| Assunto: Re: Altura da Suspensão Traseira Seg 12 Jan 2015, 18:51 | |
| Nigel, Desculpe a demora, mas tá corrido aqui..... As medidas que fiz na minha estão perto disso, lembrando que o curso do meu amortecedor é original. A altura do banco está certa, 750mm + ou-, Você já olhou se o seu amortecedor é o original dela? Digo isso por que aqui no fórum mesmo já vi gente adaptando....daí essa altura fica comprometida!
Abraço! | |
|
| |
Nigel
| Assunto: Re: Altura da Suspensão Traseira Seg 12 Jan 2015, 19:20 | |
| Diegoxr3
É original sim e acho que está correto mesmo! Valeu pela dica!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Altura da Suspensão Traseira | |
| |
|
| |
| Altura da Suspensão Traseira | |
|