HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!!

Ir para baixo 
+3
NetoMaceió
GUSTAVOPAULA
BlindGuardian
7 participantes
AutorMensagem
BlindGuardian

BlindGuardian


Idade : 42
Mensagens : 107
Localização : João Pessoa - PB
Inscrito : 15/11/2013

Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!! Empty
MensagemAssunto: Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!!   Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!! EmptyTer 10 Fev 2015, 11:48

Galera é o seguinte...

Fiz o consórcio da moto CBR600F e tals, ano retrasado, em 2013. Daí como já sabem, veio a 650F no lugar dela.

Recebi a carta de mudança das motocicletas. Até aí, quase tudo bem pois eu queria a 600cc, fiz o consórcio pra esta moto e não para outro modelo.

Quando fui gerar o boleto hoje, que vinha pagando R$589 e uns quebrados... veio um boleto de R$647,65. Diferença de apenas R$60,00 em cada parcela, gerando um acúmulo de 720 reais ao ano, sendo que tem mais 5 pela frente (foi plano de 72x).

Alguém teve algo parecido? 

Acho que não vai rolar conversar com a Honda, vou procurar já meus direitos. Além de pagar por um produto que não é o que eu fiz de início, vou pagar mais caro por um produto inferior, vide muitos fóruns e tópicos a respeito.

É isso!!   :brab: :brab: :brab: :brab:
Ir para o topo Ir para baixo
GUSTAVOPAULA




Idade : 36
Mensagens : 1
Localização : iTAÚNA MG
Inscrito : 28/01/2015

Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!!   Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!! EmptyTer 10 Fev 2015, 21:59

O meu também aumentou o valor da parcela. Se a moto diminuiu de preço, por que houve aumento da parcela?
Ir para o topo Ir para baixo
NetoMaceió




Idade : 42
Mensagens : 7
Localização : Maceió
Inscrito : 16/12/2013

Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!!   Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!! EmptyTer 10 Fev 2015, 23:01

da uma olhada na sua carta de crédito, deve ter aumentado tbm. Tenho um consórcio da hornet 40 +, fiz ele em 2013, até Dezembro do ano passado minha parcela era de 784 reais com carta de crédito de 47.688 reais, agora em fevereiro aumentou minha parcela pra 823 reais e a carta de crédito foi para 50.024 reais. No meu caso foi bom, pois pretendo comprar uma esportiva.
Ir para o topo Ir para baixo
DuDu_Civic

DuDu_Civic


Idade : 42
Mensagens : 856
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR600F 2013
Inscrito : 21/04/2009

Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!!   Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!! EmptyQua 11 Fev 2015, 09:13

1) Consórcio não é comprar uma moto, é comprar uma carta de crédito, não importa q vc queria o bem X, o contrato especifica que vc está comprando um crédito e q o bem fim (a moto) pode ser alterada e/ou deixar de ser produzida.

2) Está previsto em contrato tb o ajuste dos valores da parcela conforme mudança do valor do bem, mudança das taxas administrativas entre outros, geralmente o valor do crédito tb aumenta.

A única coisa q vc pode fazer, é qdo pegar a carta de crédito escolher outra moto e completar/receber a diferença em dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
NetoMaceió




Idade : 42
Mensagens : 7
Localização : Maceió
Inscrito : 16/12/2013

Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!!   Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!! EmptyQua 11 Fev 2015, 09:51

isso mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
BlindGuardian

BlindGuardian


Idade : 42
Mensagens : 107
Localização : João Pessoa - PB
Inscrito : 15/11/2013

Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!!   Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!! EmptyQui 12 Fev 2015, 19:02

DuDu_Civic escreveu:
1) Consórcio não é comprar uma moto, é comprar uma carta de crédito, não importa q vc queria o bem X, o contrato especifica que vc está comprando um crédito e q o bem fim (a moto) pode ser alterada e/ou deixar de ser produzida.

2) Está previsto em contrato tb o ajuste dos valores da parcela conforme mudança do valor do bem, mudança das taxas administrativas entre outros, geralmente o valor do crédito tb aumenta.

A única coisa q vc pode fazer, é qdo pegar a carta de crédito escolher outra moto e completar/receber a diferença em dinheiro

hummmmm.... ficou mais claro. Vou olhar agora se aumentou o valor da carta.

Desde já obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
BlindGuardian

BlindGuardian


Idade : 42
Mensagens : 107
Localização : João Pessoa - PB
Inscrito : 15/11/2013

Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!!   Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!! EmptyQui 12 Fev 2015, 19:14

O valor da carta saiu de 35 e uns quebrados para R$ 37.593,63... acabei de consultar.


É isso... obrigado mesmo pelos esclarecimentos. Espero que daqui pra que eu seja contemplado aparece a Hornet 800!!!!  icon_eek.gif
Ir para o topo Ir para baixo
edsondiego

edsondiego


Idade : 38
Mensagens : 12
Localização : Campo Grande - MS
Moto : Cons. CBR 600f
Inscrito : 06/02/2014

Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!!   Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!! EmptyQua 25 Fev 2015, 00:57

Olá Blind.... aconteceu a mesa coisa comigo...pagava a 600 e então mudou a carta de crédito...até chegou uma carta dizendo que eu poderia continuar a pagar pela 600 ou mudar para 650...caso eu não ligasse para central do consórcio eu continuaria com o plano da 600, logo então no mês seguinte veio o reajuste em que constatei na carta de crédito que o valor do bem era de 38,900 e foi para 40,897, minha parcela de 700,03 foi para 734,33, confirme para mim amigos, o valor do bem que é discriminado no site do consórcio é o valor que terei direito a receber, isso? me expliquem a imagem abaixo... alguns itens como Plano S/ Seguro nao entendi este item...

Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!!  border=

[img]Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!! 20kpvsh[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Caliman

Rafael Caliman


Idade : 32
Mensagens : 33
Localização : são paulo
Moto : CBR600F ABS AZUL
Inscrito : 09/02/2014

Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!!   Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!! EmptyQui 26 Fev 2015, 15:54

tive esse problema tbm, o meu consorcio ja esta contemplado e falta apenas 10 parcelas para a quitação, ai vem a honda e muda a minha carta de 34.000 para 35.800 é brincadeira né ?

como uma moto muito mais inferior deixa a minha carta de credito mais cara ?

ligo na honda eles naao conseguem me explicar
Ir para o topo Ir para baixo
DuDu_Civic

DuDu_Civic


Idade : 42
Mensagens : 856
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR600F 2013
Inscrito : 21/04/2009

Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!!   Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!! EmptyQui 26 Fev 2015, 17:52

Mesmo contemplado, vc paga o valor do grupo.

Mas ao término do consórcio, término do GRUPO TODO e não sua quitação individual, vc recebe o estorno dos valores que excederam, geralmente é merreca.
Ir para o topo Ir para baixo
BlindGuardian

BlindGuardian


Idade : 42
Mensagens : 107
Localização : João Pessoa - PB
Inscrito : 15/11/2013

Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!!   Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!! EmptyQui 26 Fev 2015, 20:52

Meu extrato aí abaixo.

A única vantagem que vi até agora nessa mudança, foi o ABS. Vou pegar a moto com esse item de segurança. No mais, a moto em si... já falaram dela.

Estava vendo no YouTube algumas reviews sobre a 650... tem muita gente elogiando a ciclística dela, principalmente a potência. A entrega é mais linear que a Hornet, ela tem muita força em rotação baixa, e segue linear até os 11.000rpm.... o que parece que faltava na Hornet. 

Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!! Fmv2pk
Ir para o topo Ir para baixo
nofxx




Idade : 40
Mensagens : 74
Localização : Minas Gerais
Inscrito : 12/07/2012

Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!!   Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!! EmptyDom 01 Mar 2015, 18:30

Amigo blind,

Desculpa te derrubar das nuvens, mas eh pro teu bem, uma reportagem que a honda nao pagou:

Tiramos -30 Cavalos e cortamos o RPM: Aumentou a potencia!

* Linear e mais potencia?
E tamo falando de mais de 30cv de diferenca o cara tem coragem de dizer q eh mais "potente"?
Meu coracao vem na boca de raiva de midia comprada: O tesao da hornet eh justamente o final, eh a puxada qdo passa dos 9k! Qm tem cb 600 sabe q q eu to falando. Qr baixa rotacao vai andar de HARLEY!

Tiramos suspensao e aumentamos o peso: Melhorou a ciclistica!

* Suspensao passou pra nivel CG. Sem comentarios retirada da invertida.
* Some 30 kg ainda do quadro de ferro.

Pioramos tudo que era possivel piorar: E vamos cobrar mais caro!
Sugestao minha pra 650f 2015: tambor atras. Nao sei como nao pensaram nisso. Melhor que ABS: nao trava nunca!
A globo vai poder falar que a frenagem traseira ficou mais linear e amigavel.


E tudo isso eh o motivo de nao terem colocado o nome "Hornet". Seria jogar na lama um bom nome.

PS.: A balanca traseira eh linda!

Qual o nome da revista? Qro ter ctz q nunca vou entrar (meu chute: G1)

Espera a 800 (acorda HONDA!) ou vai de Triumph!
Ir para o topo Ir para baixo
BlindGuardian

BlindGuardian


Idade : 42
Mensagens : 107
Localização : João Pessoa - PB
Inscrito : 15/11/2013

Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!!   Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!! EmptySex 06 Mar 2015, 03:23

nofxx escreveu:
Amigo blind,

Desculpa te derrubar das nuvens, mas eh pro teu bem, uma reportagem que a honda nao pagou:

Tiramos -30 Cavalos e cortamos o RPM: Aumentou a potencia!

* Linear e mais potencia?
E tamo falando de mais de 30cv de diferenca o cara tem coragem de dizer q eh mais "potente"?
Meu coracao vem na boca de raiva de midia comprada: O tesao da hornet eh justamente o final, eh a puxada qdo passa dos 9k! Qm tem cb 600 sabe q q eu to falando. Qr baixa rotacao vai andar de HARLEY!

Tiramos suspensao e aumentamos o peso: Melhorou a ciclistica!

* Suspensao passou pra nivel CG. Sem comentarios retirada da invertida.
* Some 30 kg ainda do quadro de ferro.

Pioramos tudo que era possivel piorar: E vamos cobrar mais caro!
Sugestao minha pra 650f 2015: tambor atras. Nao sei como nao pensaram nisso. Melhor que ABS: nao trava nunca!
A globo vai poder falar que a frenagem traseira ficou mais linear e amigavel.


E tudo isso eh o motivo de nao terem colocado o nome "Hornet". Seria jogar na lama um bom nome.

PS.: A balanca traseira eh linda!

Qual o nome da revista? Qro ter ctz q nunca vou entrar (meu chute: G1)

Espera a 800 (acorda HONDA!) ou vai de Triumph!


Os vídeos que vi foram de usuários donos da 650, seus relatos. Não li reportagem nenhuma.

Agora essa da potência e da suspensão é impossível não comentar. Saiu de 102cv pra 87cv. A verdade das verdade é que o sucesso da Hornet/CBR-F é o motor é originado da 600RR, só que mais mansa. Então o DNA é de esportiva e estiga a acelerar.

O design achei bacana, só cagaram as rodas, cheias de raio. Parece uma mobilete.

No mais... tô sabendo desta proposta de 800. Mas vem quando pra cá? Eu já tô aperriado kkkkkkkkkkk doido pra acelerar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!!   Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Consórcio CBR650F - Olha que o a Honda está fazendo!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem aqui está no consorcio grupo 36810 ?
» Consorcio nacional Honda
» Olha a Honda "Órnet"
» VENDIDO - Consorcio Contemplado Honda Cb 600F Hornet
» Honda está a preparar uma CBR 250RR para 2011 !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600F-
Ir para: