HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Kit carenagem onde comprar?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Tiagodocapao




Idade : 36
Mensagens : 6
Localização : Sao paulo zona sul Capão redondo
Inscrito : 25/11/2015

Kit carenagem onde comprar? Empty
MensagemAssunto: Kit carenagem onde comprar?   Kit carenagem onde comprar? EmptyQua 25 Nov 2015, 10:49

Olá galera meu primeiro dia de forum. Gostaria de saber onde encontra-se os kits do lado direito, pois comprei uma 600f de um Brother, que tinha caido com a moto, gostaria de saber de algum lugar aqui em SP capital, com alguns preços bacana?
Ir para o topo Ir para baixo
celoev




Idade : 50
Mensagens : 49
Localização : Vitória/ES
Inscrito : 28/02/2014

Kit carenagem onde comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit carenagem onde comprar?   Kit carenagem onde comprar? EmptyQua 25 Nov 2015, 13:57

Melhor preço é no Mercado Livre.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiagodocapao




Idade : 36
Mensagens : 6
Localização : Sao paulo zona sul Capão redondo
Inscrito : 25/11/2015

Kit carenagem onde comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit carenagem onde comprar?   Kit carenagem onde comprar? EmptyQua 25 Nov 2015, 15:43

E o radiador dela è o mesmo da Hornet cb600f? Também serve ou só o original dela mesmo que serve?
Ir para o topo Ir para baixo
Tiagodocapao




Idade : 36
Mensagens : 6
Localização : Sao paulo zona sul Capão redondo
Inscrito : 25/11/2015

Kit carenagem onde comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit carenagem onde comprar?   Kit carenagem onde comprar? EmptyQua 25 Nov 2015, 15:44

E o radiador dela è o mesmo da Hornet cb600f? Também serve ou só o original dela mesmo que serve?
Ir para o topo Ir para baixo
celoev




Idade : 50
Mensagens : 49
Localização : Vitória/ES
Inscrito : 28/02/2014

Kit carenagem onde comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit carenagem onde comprar?   Kit carenagem onde comprar? EmptyQui 26 Nov 2015, 08:07

A cbr600f é a hornet com carenagem, então 90% das peças são iguais da hornet.

Se não me engano, somente tanque, abas laterais e bengala dianteira diferentes da cbr.

No caso, o radiador é igual nas duas.

[]s
Ir para o topo Ir para baixo
Tiagodocapao




Idade : 36
Mensagens : 6
Localização : Sao paulo zona sul Capão redondo
Inscrito : 25/11/2015

Kit carenagem onde comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit carenagem onde comprar?   Kit carenagem onde comprar? EmptyQui 26 Nov 2015, 18:17

Valeu Brother consegui achar por $400 reais da hornet agora vou a atrás dos discos dianteiro e das carenagens valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
guguinhabmx




Idade : 34
Mensagens : 15
Localização : Botucatu
Inscrito : 15/12/2014

Kit carenagem onde comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit carenagem onde comprar?   Kit carenagem onde comprar? EmptyDom 29 Nov 2015, 18:14

Cara, tenho encontrado bastante coisa no ML.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiagodocapao




Idade : 36
Mensagens : 6
Localização : Sao paulo zona sul Capão redondo
Inscrito : 25/11/2015

Kit carenagem onde comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit carenagem onde comprar?   Kit carenagem onde comprar? EmptySeg 30 Nov 2015, 15:16

Onde?
Ir para o topo Ir para baixo
narodiniks




Idade : 39
Mensagens : 15
Localização : Belo Horizonte
Inscrito : 19/09/2013

Kit carenagem onde comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit carenagem onde comprar?   Kit carenagem onde comprar? EmptyQua 23 Mar 2016, 11:18

Tiagodocapao, vá uma CC honda... eu também cai e detonei a carenagem do lado direito.. Assustei quando um cara de loja normal me pediu 380 reais pra reformar uma peça da carenagem que na CC uma nova era 209 reais.... Acho que temos um 'medo' de CC porém deixamos muitas vezes de cotar o preço lá.... pode tentar que acredito que vai se surpreender.....


No meu caso a peça que fica perto do bancooo do lado direito aquela carenagem era 209 reais a nova colocada!!    já a peça da frente  abaixo do peso do guidon era 290 reais.
Ir para o topo Ir para baixo
ProSoft




Idade : 51
Mensagens : 43
Localização : Ivorá / RS
Inscrito : 24/06/2015

Kit carenagem onde comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit carenagem onde comprar?   Kit carenagem onde comprar? EmptySeg 28 Mar 2016, 11:22

Eu tenho medo de CC sim. Me pediram quase quinhentos pelo pisca dianteiro direito...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kit carenagem onde comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit carenagem onde comprar?   Kit carenagem onde comprar? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kit carenagem onde comprar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CBR 600 RR 2007 COM CARENAGEM "WEST"
» Kit carenagem onde comprar?
» LANTERNA TRASEIRA CBR 600 RR 07/08
» ONDE COMPRAR? (PRO-LINK CBR)
» PNEU 170/60/17, onde comprar ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600F-
Ir para: