HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novato

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
mario_lucas73

mario_lucas73


Idade : 30
Mensagens : 8
Localização : Tubarão SC
Moto : CBR 450SR 89/90
Inscrito : 05/04/2016

Novato Empty
MensagemAssunto: Novato   Novato EmptyTer 05 Abr 2016, 13:59

Boa tarde galera,

Me chamo Mário Lucas tenho 22 anos moro em Tubarão Santa Catarina, sempre fui doido por moto esportiva e pela primeira vez estou pilotando uma moto acima de 300cc a bela CBR 450SR 89/90.
Já aviso que sou completamente leigo no assunto mecânica e não sabia nem que existia moto 2 cilindros, trabalho com Tecnologia da Informação porem já trabalhei em auto elétrica então tenho noção de parte elétrica (não especificamente de moto mas.... já ajuda..), mesmo não tendo noção de como funciona motos de grande cilindrada eu sempre tive paixão e vontade de pilotar moto grande, cheguei a CBR quando anunciei um carro para venda/troca, o cara me mandou fotos da CBR e marcamos de nos encontrar para ele ver o carro e eu ver a moto, eu não estava dando a mínima importância para moto até me deparar com ela e ouvir o ronco da danada, confesso que sem muito pensar aceitei a troca e ainda rendeu uma boa volta em $$, logo em seguida levei ela a um mecânico que me informou que esta tudo ok motor realmente esta zerado e a Quilometragem dela foi zerada quando reparado o motor está perto dos 11 mil agora, talvez eu esteja empolgado de mais ou o motor dela foi fuçado por ela corre muito mesmo com giro baixo de 5ª 6ª marcha a 4 mil giros ela esta na casa dos 80 km/h, a e ela esta com a carenagem lateral e traseira modificada eu já a peguei assim.