HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 MOTO ESQUENTANDO DEMAIS

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Driarte

Driarte


Idade : 42
Mensagens : 25
Localização : São Paulo
Inscrito : 22/03/2010

MOTO ESQUENTANDO DEMAIS Empty
MensagemAssunto: MOTO ESQUENTANDO DEMAIS   MOTO ESQUENTANDO DEMAIS EmptySeg 18 Abr 2016, 10:02

Ai galera, blz?
Nos ultimos meses coloquei um post solicitando ajuda sobre o Carburador, bom apenas para posiciona los, precisei trocar o carburador mesmo, pois existia um problema no cubo que entrava ar e gerava o problema, bom problema resolvido.

Porem agora estou com outro problema, quando a moto esta fria acho que tenho a melhor moto do mundo, porem quando ando com ela, coisa de 20 min em corredor ou em local que não da para acelerar...

Ela fica muiiiiiiiito quente, e começa a morrer toda vez que paro de acelerar, tipo em farol, , e chega a subir um vapor enorme da parte dianteira.
Não sei se vale ressaltar, mas fiz retifica dela inteira desde o motor ate a carenagem.

Alguem ja teve esse problema?

Saberiam me dar uma opinião do que poderia ser?
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

MOTO ESQUENTANDO DEMAIS Empty
MensagemAssunto: Re: MOTO ESQUENTANDO DEMAIS   MOTO ESQUENTANDO DEMAIS EmptySeg 18 Abr 2016, 10:28

olha se fez a retifica e nao foi a muito tempo nao espera muito pra resolver isso.. porque retificar é basicamente ajustar as peças ao nivel padrao que é 0,02 mm  entao supondo que a folga esteja menor ou alguma parte da bomba de oleo nao faz o trabalho correto essa folga passa a nao ser lubrificada e gera um atrito e desgaste muito grande e isso produz muito calor. ao ponto defritar o oleo. isso vai ate o material se fundir. travando o motor.

bom isso é uma das possibilidades.. como pode ser outra coisa.. é melhor ver isso antes que perca  a validade do serviço..

ja aconteceu com algumas pessoas de faze retifica e no fechar do motor o mecanico nao usou torquimetro. apertou alem do que devia. e ferrou o motor em pouco tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
MOTO ESQUENTANDO DEMAIS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pequeno salto de moto.... nada demais...
» Esquentando muito!!!
» cbr esquentando ajudem
» Minha 1000 esta esquentando muito e a ventoinha não liga ...
» Motor esquenta demais..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: