HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 AJUDA: Guidão vibrando de 80 a 90 km/h

Ir para baixo 
AutorMensagem
rscasado




Idade : 42
Mensagens : 3
Localização : votuporanga
Inscrito : 26/06/2019

AJUDA: Guidão vibrando de 80 a 90 km/h Empty
MensagemAssunto: AJUDA: Guidão vibrando de 80 a 90 km/h   AJUDA: Guidão vibrando de 80 a 90 km/h EmptyQua 26 Jun 2019, 12:01

Pessoal, atualmente comprei uma CBR 600F 2013 com 8 mil km. Levei a moto no mecânico de confiança que me atestou a moto não ter nenhum problema ou sinal de que foi mexido em motor, carenagens e que sofreu quedas. Me mostrou todos os parafusos sem marcas de chave e etc...
Ela ainda estava com os pneus originais e certo dia eu andando ao soltar as mãos percebi que o guidão vibrava/tremia em uma determinada velocidade. Porém como eram os pneus originais ainda pensei que agora na troca isso se resolveria. Enfim, troquei os pneus e balanceamos as rodas e realmente a vibração diminuiu bastante. Porém entre a velocidade de 80 e 100 km/h se soltar as mãos o guidão começa a vibrar. Acima ou abaixo dessa velocidade o sintoma não aparece.

Então já verifiquei:

Pneus
Balancemento
Peso de Guidão

Não verifiquei:

Aperto da caixa de direção (Pretendo fazer isso essa semana)
Fluídos dos amortecedores

Alguém já passou pelo mesmo problema ou tem alguma sugestão sobre o que fazer para me ajudar?

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
AJUDA: Guidão vibrando de 80 a 90 km/h
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600F-
Ir para: