HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Relatos do carnaval ...

Ir para baixo 
+7
naldim
Galeski
Lukinha PANETTRON
Grelo
Thiagotoaki
betume
code
11 participantes
AutorMensagem
code

Inscrito : 12/01/2009

Relatos do carnaval ... Empty
MensagemAssunto: Relatos do carnaval ...   Relatos do carnaval ... EmptySex 27 Fev 2009, 10:24

Fala galera...
Agora que todos estão voltando as atividades normais... postando no fórum e tudo mais...
Como é que todos foram de Carnaval ?? Bebedeira ? Farra ? mulherada ??

Tudo certo com todos ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://secureunix.blogspot.com
betume

betume

Moto : 600 rr
Inscrito : 27/08/2008

MensagemAssunto: Re: Relatos do carnaval ...   Relatos do carnaval ... EmptySex 27 Fev 2009, 10:46

Bom, eu não queria, mas tive que passar o carnaval em Salvador mais uma vez...

Quinta - Harém, bloco que só os homens pagam e as mulheres ganham abadá de graça (recomendo pra quem vem passar carnaval em Salvador)

Sexta: Camaroye

Sábado - Yes, bloco que tocou o dj Yves Larock(aquele que toca rise up) muito bom...

Domingo - Fiquei de molho, tomei uma chuva sábado que me gripou...

Seg e Terça - Camarote !!!!!
Thiagotoaki

Thiagotoaki

Moto : Honda/CBR 600RR
Inscrito : 03/11/2008

MensagemAssunto: Re: Relatos do carnaval ...   Relatos do carnaval ... EmptySex 27 Fev 2009, 11:25

betume escreveu:
Bom, eu não queria, mas tive que passar o carnaval em Salvador mais uma vez...

Quinta - Harém, bloco que só os homens pagam e as mulheres ganham abadá de graça (recomendo pra quem vem passar carnaval em Salvador)

Sexta: Camaroye

Sábado - Yes, bloco que tocou o dj Yves Larock(aquele que toca rise up) muito bom...

Domingo - Fiquei de molho, tomei uma chuva sábado que me gripou...

Seg e Terça - Camarote !!!!!

Vidinha mais ou menos viu Betume...kkkkkkk

Ano que vem, espero ter que passar o carnaval ai em SSA...Nem queria, mas espero que dê tudo certo!! hehehehe

Eu fui pra Pirinopolis, uma cidadezinha bacana no estado de Goiás...curte umas cachoeiras e dar uma relaxada com a namorada...esvaziar as bolas tmb...essas coisas né!! kkkkkk

Lá vi um monte de moto...deu uma saudade da minha....foi phod@
Grelo

Grelo

Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 15/04/2008

MensagemAssunto: Re: Relatos do carnaval ...   Relatos do carnaval ... EmptySex 27 Fev 2009, 12:12

Fui pra Bonito-MS, pra começar a viagem fui de moto com mais dois amigos, aqui no MS eu acho q é uma das melhores viagens, principalmente no trecho de 60 km antes de chegar em Bonito que é cheio de curvas e asfalto 100%, só tem q cuidar os bichos na estrada. Durante o dia fomos em alguns balnearios, onde vc nao fica bebado nem a pau, pq a agua do rio é mto gelada, o cara sara na hora, hehehe, fomos numa cachoeira bacana tb, a noite tevee uma baladinha open bar de 3 dias, e pra encerrar com chave de ouro voltei de moto na terça a tarde, debaixo de um pé d'agua violento.
Lukinha PANETTRON

Lukinha PANETTRON

Moto : CBR 1000RR 2007 preta
Inscrito : 28/09/2008

MensagemAssunto: Re: Relatos do carnaval ...   Relatos do carnaval ... EmptySex 27 Fev 2009, 13:00

Fui pro sul de minas na represa de furnas, so vi o ultimo dia de desfile do rio pela tv e a apuração
de resto era so nadar no rio e curtir um solzao
duro foi ficar longe da motoca vendo o vizinho andar de crf ali ao lado...
http://www.legiaoperdidamc.com
Galeski

Galeski

Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 08/08/2008

MensagemAssunto: Re: Relatos do carnaval ...   Relatos do carnaval ... EmptySex 27 Fev 2009, 13:01

Bom, como eu tive que trabalhar na segunda feira, fui pra Guaratuba, uma praia aqui perto de Curitiba mesmo, fui de moto.

Rapazeada, o trefego era tão intenso que eu parecia um motoboy kkkkkkkk, só fazendo zigue-zague entre os carros.
:brab:

Peguei uma multa por andar no acostamento, passei a mais de 180 por um guarda na volta... icon_eek.gif

No mais fiquei suce com a namorada, fui pra esfriar as bolas no ar condicionado rs... Cool

Dei uma saidinha lah com ela, fui ver a animação da galera, mas cedo ja voltei pra durmir Sleep

No mais muita cerva e queimando a bunda no sol na praia.
Relatos do carnaval ... 41137
code

MensagemAssunto: Re: Relatos do carnaval ...   Relatos do carnaval ... EmptySex 27 Fev 2009, 14:28

Eu fui pra Monte Carmelo, cidade próxima aqui.. em Minas mesmo...
Fiquei na casa do Comandante da PM da região e só tive mordomias...
Camarote na faixa todos os dias... sanduba/bebida free... Tudo que possa imaginar...
Na segunda fomos pra um clube sinistro que o rio passa no meio.. Mto show... Tinha som automotivo por lá... bebida e rango liberado tbm..
Na terça-feira fui pra fazenda do Prefeito da cidade pescar, rangar, andar a cavalo e dar uma relaxada...

No geral foi show demais... Não sabia que ter "contatos" era tão bom...

kkkkkkk
Thiagotoaki

Thiagotoaki

MensagemAssunto: Re: Relatos do carnaval ...   Relatos do carnaval ... EmptySex 27 Fev 2009, 15:14

code escreveu:
Eu fui pra Monte Carmelo, cidade próxima aqui.. em Minas mesmo...
Fiquei na casa do Comandante da PM da região e só tive mordomias...
Camarote na faixa todos os dias... sanduba/bebida free... Tudo que possa imaginar...
Na segunda fomos pra um clube sinistro que o rio passa no meio.. Mto show... Tinha som automotivo por lá... bebida e rango liberado tbm..
Na terça-feira fui pra fazenda do Prefeito da cidade pescar, rangar, andar a cavalo e dar uma relaxada...

No geral foi show demais... Não sabia que ter "contatos" era tão bom...

kkkkkkk

Code, por falar em Monte Carmelo, lá tem um encontro de moto famoso que acontece todo ano não tem?
code

MensagemAssunto: Re: Relatos do carnaval ...   Relatos do carnaval ... EmptySex 27 Fev 2009, 15:17

Sim sim Thiago....
Inclusive, dia 14 e 15 vai ter etapa nacional de Motocross lá...
To pensando em ir... parece que vai ser show de bola !!!
naldim

naldim

Inscrito : 07/08/2008

MensagemAssunto: Re: Relatos do carnaval ...   Relatos do carnaval ... EmptySex 27 Fev 2009, 16:50

Caraca... COMO ASSIM!?!

MONTE CARMELO é a cidade da minha familia INTEIRA por parte de pai!
A cidade é BEM pequena, entao todo mundo se conhece, sie que na ultima vez que fui lá, fiquei sabendo que tem tio dono de hotel, tia dona de padaria, tia ex prefeita, tia etc...
Bem bacana a cidade... sem contar que MINAS é foda... até no interior tem as gatenhasss...

BOM... voltando ao assunto do carnaval...
Como estou com contençao de gastos para futura compra da motoca, nao pude/quis viajar...
A intençao era ir pro SUL, mais precisamente para ITAJAI, mais nao deu... entao fiquei aqui em goiania mesmo...

Fui a Brasilia no sabado, somente para esvasiar as bolas em cidade diferente, ir a feira dos importados e curtir um hotelzinho bacana(brasilia palace hotel).
Inventamos de ir no PORCAO, resultado?!
Voltamos um dia antes do planejado pq a grana foi toda embora no "jantarzinho" ehehehehe

Fiquei em goiania de 2a em diante... indo almoçar na fazenda e só...
stile - alpine

stile - alpine

Moto : '07 Honda CBR600RR
Inscrito : 05/02/2009

MensagemAssunto: Re: Relatos do carnaval ...   Relatos do carnaval ... EmptySáb 28 Fev 2009, 00:40

eu fugi do Rio de Janeiro em plena 6a feira de carnaval hehehehe

vim pra Brasília e fiquei aqui, esqueminha descanso/família/noiva/amigos, que segue até 2a feira, quando volto pra ralação

não sou muito fã de baladas nem de carnaval, sou sossegado (tipo um velho de 80 anos aprisionado em um corpo de 20 hehehehehe)
naldim

naldim

MensagemAssunto: Re: Relatos do carnaval ...   Relatos do carnaval ... EmptySáb 28 Fev 2009, 01:10

MEDO do stile...

fico imaginando a figura do stile naquele filme "o curioso caso de Benjamin Buttan".

MEDO
Thiagotoaki

Thiagotoaki

MensagemAssunto: Re: Relatos do carnaval ...   Relatos do carnaval ... EmptySáb 28 Fev 2009, 01:16

Pelo menos é um velho de 80 anos que se amarra em moto SS...

kkkkkkkkkkkkkkkk
stile - alpine

stile - alpine

Moto : '07 Honda CBR600RR
Inscrito : 05/02/2009

MensagemAssunto: Re: Relatos do carnaval ...   Relatos do carnaval ... EmptySáb 28 Fev 2009, 01:17

é, digamos que eu sou um velho de 80 anos "descolado" huahuahuahuahuahua
code

MensagemAssunto: Re: Relatos do carnaval ...   Relatos do carnaval ... EmptySáb 28 Fev 2009, 17:54

asuhsuhasuhasuas
Quer uma bengala de presente stile ?
kkkkkkk
Marco Aurélio

Marco Aurélio

Moto : CBR 1000F 93
Inscrito : 14/11/2008

MensagemAssunto: Re: Relatos do carnaval ...   Relatos do carnaval ... EmptyDom 01 Mar 2009, 00:07

E aí moçada, voltei hoje do Carnaval rsrsrsrsrs...
Ainda não tive tempo de ler todos os tópicos.
Passei o Carnaval em Bombas SC, eu e minha esposa temos um apartamento lá. Aproveitei para colocar a minha máquina na estrada de novo, pois em função do meu trabalho quase não tenho tempo.
O trânsito estava um inferno não pude me distanciar muito pois a minha esposa estava de carro.
Enfim, lá estava muito calor, tinha muita cerveja, muita festa, muita mulher e sobretudo ganhei muitos beliscões devidos as desvidas de olhares, aliás o meu braço está todo roxo mas valeu a pena.

bom retorno a todos.
oklahoma

oklahoma

Moto : a minha
Inscrito : 01/08/2008

MensagemAssunto: Re: Relatos do carnaval ...   Relatos do carnaval ... EmptyDom 01 Mar 2009, 04:37

puts... bombas e bombinhas é showwwwwwwww!!!!!!!!!
meu carnaval foi tranquilo, fiquei em uma casa em frente a praia de maresias... muito sol e cerbeja,, show de bola!!

abraçOOoOOoOOK
Jorginho

Jorginho

Moto : CBR600RR
Inscrito : 03/02/2009

MensagemAssunto: Re: Relatos do carnaval ...   Relatos do carnaval ... EmptyDom 01 Mar 2009, 08:53

E a galera o meu carnaval foi primeira, fui pra praia no sabado e voltei no quarta de moto, como naum tenho minha cbr ainda, curti na tornado mesmo foi ate bom pq deu pra andar na areia avontade, dei uns baseio no barco de um amigo, e muita cerveja gelada e lagosta.
oklahoma

oklahoma

Moto : a minha
Inscrito : 01/08/2008

MensagemAssunto: Re: Relatos do carnaval ...   Relatos do carnaval ... EmptySeg 02 Mar 2009, 14:44

vista da casa q eu fiquei... primeiro o riozinho, areia e por fim o mar hehehhehehe ai ai ai

Relatos do carnaval ... Carnaval200907
Relatos do carnaval ... W640
code

MensagemAssunto: Re: Relatos do carnaval ...   Relatos do carnaval ... EmptySeg 02 Mar 2009, 17:07

Onde isso Oklahontas??
Que show rapaz!!!
Queria ter toda essa grana tbm!!
naldim

naldim

MensagemAssunto: Re: Relatos do carnaval ...   Relatos do carnaval ... EmptySeg 02 Mar 2009, 17:17

que isso em olka!

coisa linda..
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Relatos do carnaval ...   Relatos do carnaval ... Empty

Relatos do carnaval ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: CONVERSA DE BAR-