Assunto: Re: Urgente!!! 03-03-09 Reportagem na rede globo-bom dia SP !!! Ter 03 Mar 2009, 12:18
Se tiver placa aparecendo tira nao so daqui como do youtube e etc. Ainda mais agora que passou na toda poderosa REDE GLOBO, ne?! Aqui na Australia a policia cansou de pegar neguinho assim, agora ninguem mais posta, ne... Teve cara q nem tinha a placa, mas mostrava ele saindo de casa com a moto e tal, dai a policia so seguiu o caminho e pegou o cara.
Assunto: Re: Urgente!!! 03-03-09 Reportagem na rede globo-bom dia SP !!! Ter 03 Mar 2009, 19:18
Pelo menos no Brasil os homi não vão atrás de vídeos na internet pra caçar as placas, mas por via das dúvidas já viu né.
Eu acho loko quando o grupo enrola o cabo, mantendo uma certa distância do outro, mas é muito perigoso quando um quer passar o outro rasgando na curva.
Sei lá, capaz de ficar mais sujo pra andar na Bandeirantes, Morungaba e outros locais mais visados...de resto tá limpo...
Assunto: Re: Urgente!!! 03-03-09 Reportagem na rede globo-bom dia SP !!! Ter 03 Mar 2009, 20:38
faz tempo q esse papo ta rolando no blog do flavio gomes e ninguem fez nada, agora q passou na merda da rede globo e a fulaninha da apresentadora se motrou indignada os merdas dos pms vao querer mostrar serviço
Assunto: Re: Urgente!!! 03-03-09 Reportagem na rede globo-bom dia SP !!! Ter 03 Mar 2009, 20:41
qdo eu passo a 160 pelo pedagio é pq eu to reduzindo....
achei bacana a ultima cena eles dizerem q era uma competição, alguem ja ganhou trofeu ? na maioria das vezes a gente nem conhece quem ta acelerando do nosso lado, é so diversao...
mauricio
Idade : 55 Mensagens : 1487 Localização : rio de janeiro Moto : KTM 990 Inscrito : 07/11/2008
Assunto: Re: Urgente!!! 03-03-09 Reportagem na rede globo-bom dia SP !!! Ter 03 Mar 2009, 20:46
Galera,nao vai dar nada e dificil provar alguma coisa!!!Agora tem q tomar cuidado nas estradas vao ficar de olho!!!!Concordo plenamente com a reportagem correr nao ta com nada, ainda bem q a galera do Rio sai para passear e nao para correr,aqui nao tem ninguem q faz essas loucuras!!!
Assunto: Re: Urgente!!! 03-03-09 Reportagem na rede globo-bom dia SP !!! Ter 03 Mar 2009, 21:06
mauricio escreveu:
Galera,nao vai dar nada e dificil provar alguma coisa!!!Agora tem q tomar cuidado nas estradas vao ficar de olho!!!!Concordo plenamente com a reportagem correr nao ta com nada, ainda bem q a galera do Rio sai para passear e nao para correr,aqui nao tem ninguem q faz essas loucuras!!!
Mas mauricio vc andam sempre dentro do limite ? nem uma esticadinha?
Assunto: Re: Urgente!!! 03-03-09 Reportagem na rede globo-bom dia SP !!! Ter 03 Mar 2009, 21:11
Galera acabou de passar a reportagem denovo, agora colocaram umas outras filmagens, até com uns motoboys em SP, mas apareceu as imagens da Rodovia novamente. eu acho q nao é bom dar sopa pro azar
Assunto: Re: Urgente!!! 03-03-09 Reportagem na rede globo-bom dia SP !!! Ter 03 Mar 2009, 21:24
Ola galera... Eu tambem vi esta resportagem e acredito que isto é papo do guarda Eles vão atras de placas de motos pequenas, pq na maioria dos proprietarios de motos grandes é PEIXE GRANDE. Eu mesmo tenho amigos que são JUIZ, DELEGADO, FEDERAL, EMPRESSARIOS E ETC que possuem motos grandes. Vcs acham que os homens vem atraz deste povo rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs, Eles vão atraz de motoqueiro pequeno que fica fazendo arruaça e fazem vandalismo. As leis do brasil são as mesmas para todos no papel mas na realidade tem o pobre e o rico, existem uma distancia bem grande que divide esses dois.
Assunto: Re: Urgente!!! 03-03-09 Reportagem na rede globo-bom dia SP !!! Ter 03 Mar 2009, 22:16
mesmo assim, acho a Mariana uma gata !!!
mauricio
Idade : 55 Mensagens : 1487 Localização : rio de janeiro Moto : KTM 990 Inscrito : 07/11/2008
Assunto: Re: Urgente!!! 03-03-09 Reportagem na rede globo-bom dia SP !!! Ter 03 Mar 2009, 23:44
Bola escreveu:
mauricio escreveu:
Mas mauricio vc andam sempre dentro do limite ? nem uma esticadinha?
Claro q nao!!!Eu sou muito certinho para correr de moto,e minha moto tem limitador para 90km!!!!
Assunto: Re: Urgente!!! 03-03-09 Reportagem na rede globo-bom dia SP !!! Ter 03 Mar 2009, 23:50
e tenho minhas duvidas se esses radares móveis pegam ..pq jah passei por um a mais de 180 por hora e nem fui parado no posto nada ..se tivessem pego algo teriam me parado .
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Urgente!!! 03-03-09 Reportagem na rede globo-bom dia SP !!!
Urgente!!! 03-03-09 Reportagem na rede globo-bom dia SP !!!