HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Rastreador!

Ir para baixo 
+13
IVR0044
Breda
Galeski
oklahoma
rmattos146
J.
DANPYS
Rockman55
Ciro Moura
Dimas
joão paulo
Mancrius
UrsO 600rr
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
UrsO 600rr

Inscrito : 27/02/2008

Rastreador! Empty
MensagemAssunto: Rastreador!   Rastreador! EmptyQua 27 Fev 2008, 16:57

Dae galera, alguem sabe me dizer uma empresa de rastreamento boa e que cubra o brasil inteiro??? e tbm que tenha instalcao em curitiba?
heheheheheheh

ta dificil de achar aqui, um grande abraco, e desde ja vlw!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Mancrius

Mancrius

Moto : Honda CBR 1100XX BlackBird - 2001
Inscrito : 21/01/2008

Rastreador! Empty
MensagemAssunto: Re: Rastreador!   Rastreador! EmptyTer 04 Mar 2008, 18:49

Falam muito bem do rastreador para motos da Graber... Vale a pena saber mais a respeito... Inclusive parece que dá desconto em seguro....
joão paulo
Moderador
joão paulo

Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Rastreador! Empty
MensagemAssunto: Re: Rastreador!   Rastreador! EmptyQua 05 Mar 2008, 10:55

tem que saber tb ..se o rastreador é a radio ou gps.....gps entro no predio... ja era....perdeu o sinal...radio nao.... olhe isso tb antes de por ok... Smile
Dimas

Dimas

Moto : Sem moto no momento
Inscrito : 30/10/2007

Rastreador! Empty
MensagemAssunto: Re: Rastreador!   Rastreador! EmptyQui 06 Mar 2008, 20:36

Olá amigos. Tenho rastreador da Graber na minha 900 desde Novembro/07. Como o seguro é inviável, está me atendendo bem. Paguei R$ 450,00 (instalado) e mais R$ 99,00 por mês, com acesso 24h via Internet, com visualização de roteiro, velocidade, ultima posição. Vem com sensor de mercurio em caso de mexerem na moto com a chave desligada, aí ela trava e a central liga pra vc para ver o que ocorreu. Moro em apto e as vezes pra desbloquear, tem que tirar da garagem, mas nada de mais. A instalação foi feita em Curitiba, por técnico daqui. O inconveniente é que tem 0800 somente pra roubo, mas basta ligar e pedir que retornem no seu telefone. Espero ter ajudado e se precisar de mais detalhes, posso inclusive passar o fone do vendedor (foi indicado por uma amigo que tem uma CBR 1000 Fireblade). Abraços
UrsO 600rr

Inscrito : 27/02/2008

Rastreador! Empty
MensagemAssunto: Re: Rastreador!   Rastreador! EmptyQua 23 Abr 2008, 15:10

Dimas escreveu:
Olá amigos. Tenho rastreador da Graber na minha 900 desde Novembro/07. Como o seguro é inviável, está me atendendo bem. Paguei R$ 450,00 (instalado) e mais R$ 99,00 por mês, com acesso 24h via Internet, com visualização de roteiro, velocidade, ultima posição. Vem com sensor de mercurio em caso de mexerem na moto com a chave desligada, aí ela trava e a central liga pra vc para ver o que ocorreu. Moro em apto e as vezes pra desbloquear, tem que tirar da garagem, mas nada de mais. A instalação foi feita em Curitiba, por técnico daqui. O inconveniente é que tem 0800 somente pra roubo, mas basta ligar e pedir que retornem no seu telefone. Espero ter ajudado e se precisar de mais detalhes, posso inclusive passar o fone do vendedor (foi indicado por uma amigo que tem uma CBR 1000 Fireblade). Abraços

Ola Dimas, intao, vou ter que descordar com voce, a graber é uma porcaria, atendimento pessimo, desde o comeco ao fim....
Fechei o contrato no dia 06/03 em 2 parcelas de 250 reais, veio para mim um boleto com 4 parcelas de 125.... enfim, 10 dias dps me ligam para fazer o agendamento da instalacao, agendam para o dia 19/03, 2 dias antes me ligam falando q o equipamento esta em falta e nao tem previsao para chegar.... eis que intao no dia 14/04 instalaram o equipamento na minha moto.... resultado, o equipamento nao funcionava e teria que fazer uma troca, só que DENOVO estava em falta em SP... e nao tinha previsao para chegar um novo para fazer a manutencao, enfim, fui cancelar, como ja paguei a prim eira parcela nao existe reembolso, briguei, falei passo a passo mas esta no contrato, enfim, dps de quase 2 meses to nessa palhacada e nao consegui instalr o rastreador, e sem contar que esse sensor de mercurio é uma porcaria, fui fazer revisao da minha moto e os caras nao conseguiam mais ligar ela por causa do bloqueio, levei ela na carreta para viajar, tbm tive q EU mesmo abrir o banco pra desbloquear ela... enfim.... Nao recomendo a ninguem!

A sascar esta fazendo monitoramento de motos agora e vou fazer com eles....

Abraco
joão paulo
Moderador
joão paulo

Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Rastreador! Empty
MensagemAssunto: Re: Rastreador!   Rastreador! EmptyQua 23 Abr 2008, 15:56

icon_pavor que coisa chata isso em meu amigo...espero que a outra firma seja melhor em tudo.
Ciro Moura

Ciro Moura

Moto : CBR 600RR 2004
Inscrito : 16/10/2007

Rastreador! Empty
MensagemAssunto: Re: Rastreador!   Rastreador! EmptyQua 23 Abr 2008, 23:51

Urso,

Da uma olhada direito nisso cara. Não entendi muito bem sua historia não, mas independente do contrato, convem vc da uma pesquisada no Procon. Esse negocio de vc pagar e não ter o serviço com certeza vai ser favorável a você. E ainda tem uma outra norma que estipula um prazo máximo para resolverem seu problema ou então você direito a ter o dinheiro de volta.

O Procon é muito favorável ao consumidor, mas a galera tem preguiça de acionar.
Dimas

Dimas

Rastreador! Empty
MensagemAssunto: Re: Rastreador!   Rastreador! EmptyQui 24 Abr 2008, 13:33

Bom, Urso. Que posso dizer? Eu disse a opinião pelo serviço que eu recebi, e não tive problemas, tanto na instalação quanto na forma de pagamento. O equipamento por enquanto tá funcionando bem (instalei em Novembro/07). Mas o que conta mesmo é a primeira impressão, então se tivesse acontecido comigo o que aconteceu com vc, com certeza eu faria a mesma coisa. Só veja bem a respeito deste valor que não querem te reembolsar, afinal pagou por um serviço que não condiz com o que consta no contrato. Espero que tenha melhor sorte com outra empresa. Abraço.
Rockman55

Rockman55

Inscrito : 28/12/2007

Rastreador! Empty
MensagemAssunto: Re: Rastreador!   Rastreador! EmptyQui 24 Abr 2008, 14:55

posso acrescentar que as pessoas que queiram colocar o rastreador , tenham certeza de colocar com um instalador EXPERIENTE na parte eletrica da moto em questão .
conheço 'n' casos de instaladores 'aventureiros' (pra não falar outra coisa) que queimaram o CDI de besteira por ligar um fio errado !!!!!
fiquem de olho galerA .
DANPYS

Inscrito : 14/02/2008

Rastreador! Empty
MensagemAssunto: Re: Rastreador!   Rastreador! EmptyTer 27 maio 2008, 07:50

Pessoal uma duvida que me veio.... estava lendo em um outro forum sobre rastreadores... e foi comentado que uma moto foi roubada e tinha rastreador só que bem na hora ocorreu problemas e não conseguiram bloquear a moto.....

Dai pensei... o pessoal do seviço de rastreamento tem todas as localizações que vc esta certo ? Se tivermos alguem mal intensionado que trabalhe nesse serviço, ele poderá passar a localização correta de onde vc esta com a moto e ainda por cima quando vc solicitar o bloqueio falar que esta com algum problema ou algo parecido....

Sei que pode parecer muita neurose minha pensar assim, mas hoje em dia não se sabe né.....

Vocês ja pensaram nisso ? E as empresas de rastreamento será que tem algo contra isso ???

Danpys
Ciro Moura

Ciro Moura

Moto : CBR 600RR 2004
Inscrito : 16/10/2007

Rastreador! Empty
MensagemAssunto: Re: Rastreador!   Rastreador! EmptyTer 27 maio 2008, 19:18

Não sei como é o contrato com essas empresas de rastreador, mas deve ter alguma coisa que protege o cliente contra esse tipo de coisa.
J.

J.

Inscrito : 27/04/2008

Rastreador! Empty
MensagemAssunto: Re: Rastreador!   Rastreador! EmptyQua 28 maio 2008, 11:40

Melhor coisa é SEGURO.

Mas realmente dependendo da região/moto, fica impossível de fazer um seguro.
rmattos146

Inscrito : 26/09/2008

Rastreador! Empty
MensagemAssunto: Re: Rastreador!   Rastreador! EmptySeg 20 Out 2008, 14:54

o da graber é muito bom mesmo....vc pode ver de qualquer pc onde tá seu veiculo.....eles tão com uma promoção..entra no site...
www.compre-graber.com.br
oklahoma

oklahoma

Moto : a minha
Inscrito : 01/08/2008

Rastreador! Empty
MensagemAssunto: Re: Rastreador!   Rastreador! EmptySeg 20 Out 2008, 15:19

qto eles pagam casonao ache o bem? ja entrou no procon pra ver se tem muita queixa deles?

abraços
Galeski

Galeski

Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 08/08/2008

Rastreador! Empty
MensagemAssunto: Re: Rastreador!   Rastreador! EmptySeg 20 Out 2008, 18:59

Dae galera,

então, como o Dimas falou eu tmb instalei na minha moto o da Graber (Conselho dele ainda, acho que ele ganha comissao por isso rs...), nunca me deu problema, mas tmb nunca precisei usar. Acho que uma hora dessa vou fazer um teste.

Abs
oklahoma

oklahoma

Rastreador! Empty
MensagemAssunto: Re: Rastreador!   Rastreador! EmptyTer 21 Out 2008, 00:28

Galeski escreveu:
Dae galera,

então, como o Dimas falou eu tmb instalei na minha moto o da Graber (Conselho dele ainda, acho que ele ganha comissao por isso rs...), nunca me deu problema, mas tmb nunca precisei usar. Acho que uma hora dessa vou fazer um teste.

Abs

qto eles pagam pelo bem caso nao encontre?
(tomara q nunca precise usar)

abraços
Breda

Breda

Moto : CBR 450 sr 94 - Bubaloo
Inscrito : 27/09/2008

Rastreador! Empty
MensagemAssunto: Re: Rastreador!   Rastreador! EmptyTer 21 Out 2008, 02:21

Eu uso o Car system na minha moto é apenas o Bloqueador e só o pessoal da car sytem tem a informação onde esta a moto, eu pago 69 por mes mais 12 parcelas de 127 do equipamento,
o valor de 12 x de 127 vc só paga no primeiro ano depois vc não paga mais e fica apenas o valor de 69

o bom é que eles pagam até 30 mil reais caso não encontre a moto

Caso alguem for fazer com a car sytem me dem um alo que eu ganho um desconto na minha parcela e quem for fazer tbm ganha desconto
IVR0044

IVR0044

Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 29/09/2008

Rastreador! Empty
MensagemAssunto: Re: Rastreador!   Rastreador! EmptyTer 21 Out 2008, 08:10

Pessoal,
Tenho o rastreador da Graber. Eles não indenizam nada caso não consigam recuparar o bem, embora seja um sistema de rastreamento, bloqueio e recuperação com abrangência nacional.
O problema deles é o tal de "sensor de mercurio", que bloqueia a moto caso ele seja acionado e ai amigo, é uma novela para desbloquearem...

Breda,
Esse Car System tem abrangência nacional? Tem algum site/contato?
Caso positivo, pode mandar para o meu e-mail (irmatos01@hotmail.com) junto com os teus dados, para que eu possa informar que foi indicação tua.
oklahoma

oklahoma

Rastreador! Empty
MensagemAssunto: Re: Rastreador!   Rastreador! EmptyTer 21 Out 2008, 09:00

IVR0044 escreveu:
Pessoal,
Tenho o rastreador da Graber. Eles não indenizam nada caso não consigam recuparar o bem, embora seja um sistema de rastreamento, bloqueio e recuperação com abrangência nacional.
O problema deles é o tal de "sensor de mercurio", que bloqueia a moto caso ele seja acionado e ai amigo, é uma novela para desbloquearem...

Breda,
Esse Car System tem abrangência nacional? Tem algum site/contato?
Caso positivo, pode mandar para o meu e-mail (irmatos01@hotmail.com) junto com os teus dados, para que eu possa informar que foi indicação tua.

gente da uma olhada no procon da sua cidade sobre essas empresas antes de fazerem qq contato. ja ouvi q tem muita queixa deles por nao pagarem o q prometem caso nao encontrem o bem.

grande abraço
Dimas

Dimas

Rastreador! Empty
MensagemAssunto: Re: Rastreador!   Rastreador! EmptyTer 21 Out 2008, 13:00

Só pra deixar claro, não ganho comissão da Graber não, viu Galeski? kkkkkkkkkk...... Brincadeira à parte, eu também tinha instalado na minha 900RR o da Graber, por recomendação de amigos. Nunca tive problemas, mas aconselho a fazerem testes esporádicos, tipo mexer a moto, acionar o botão de pânico, etc. O chato é o tal do sensor de mercúrio, pois até pra lavar a moto tem que ter cuidado, pois se ela mexer muito, aciona, aí vc tem que ligar pra eles pra desbloquear. Mas também vale o conselho dos amigos de verificarem a idoneidade de cada empresa, pois pra falar a verdade, tenho minhas dúvidas a respeito de empresas que indenizam em caso da moto não ser localizada. Aposto que tem um monte de "letrinhas" no contrato pra evitar que paguem!! Abraços
IVR0044

IVR0044

Rastreador! Empty
MensagemAssunto: Re: Rastreador!   Rastreador! EmptyTer 21 Out 2008, 13:32

Dimas, vc tirou o rastreador da Graber? Caso positivo, pode nos falar o motivo?

Abs,
Dimas

Dimas

Rastreador! Empty
MensagemAssunto: Re: Rastreador!   Rastreador! EmptyTer 21 Out 2008, 14:02

Opa, desculpa aí IVR0044. Na verdade, vendi minha 900RR, e o rastreador foi junto!!! Agora, com certeza, assim que comprar outra moto, vou colocar de novo. Não garanto se da Graber, pois aqui em Ctba estão chegando outras empresas, então vou pesquisar. Mas uma coisa é certa, vc anda com um sentimento de segurança muito maior. Mas volto a aconselhar, independente da empresa, sempre tem que fazer testes, sem avisá-los, para avaliar a eficiência do serviço. Ah, uma coisa que não comentei: quem tem rastreador na moto, procurem não ficar divulgando que a moto tem, senão pode chegar no ouvido de pessoas "do mal" e aí, os caras roubam e dão um jeito de achar e tirar o rastreador o mais rápido possível. Abraços.
IVR0044

IVR0044

Rastreador! Empty
MensagemAssunto: Re: Rastreador!   Rastreador! EmptyTer 21 Out 2008, 14:57

Dimas, vlw!!!
Na minha tenho o rastreador da Graber, mas tá me dando muita dor de cabeça o tal de "sensor de mercurio", sendo que aqui no sul as pessoas "do mal" estão levando os proprietários juntos, liberando somente após desconectarem o rastreador. É fod....
Por isso to interessado em algum que me dê alguma garantia financeira, nem que seja parcial... Aí aumenta o comprometimento deles em garantir a recuperação, já que na Graber já ouvi dos atendentes: "... mas aí não será nossa responsabilidade, blá, blá, ..." (já vi que todos lá dentro conhecem muito bem as "letras miúdas" do contrato...)...
Abs
Ed_Mura

Ed_Mura

Moto : SRAD 750 K8
Inscrito : 03/04/2008

Rastreador! Empty
MensagemAssunto: Re: Rastreador!   Rastreador! EmptyTer 21 Out 2008, 15:40

Se tá dando problema pq não desativa o sensor de mercúrio? Eu ando com ele desativado, mas se vou pra algum lugar meio suspeito, ativo ele novamente. Nunca tive problemas com o sensor de mercúrio...
IVR0044

IVR0044

Rastreador! Empty
MensagemAssunto: Re: Rastreador!   Rastreador! EmptyQua 22 Out 2008, 09:04

Ed_Mura, já tirei. Agora como vc faz para desativar e ativar ele? Pelo que falei com opessoal da Graber, não haveria essa possibilidade...
Conteúdo patrocinado

Rastreador! Empty
MensagemAssunto: Re: Rastreador!   Rastreador! Empty

Rastreador!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte